Além de notar temos que reverenciar.Citação:
Postado originalmente por Marcio Vargas
Ótima colocação. A experiência de viver com suporte on-line é única, derruba os dogmas e paradigmas da ignorância por falta de comunicação. Quando não temos com quem falar, a melhor opinião é única e é lei. O 4x4Brasil é uma escola, onde além de aprender, desenvolvemos conhecimentos, amparados pela prática experimental, pelo método, pelo investimento solidário das partes interessadas e pela colaboração que criam um ambiente acadêmico e único. Todo o elogio é pouco aos esforços dos amigos para manter este espaço no ar e todas as iniciativas regionais para reunir pessoas fisicamente ou virtualmente são ações filhas deste fórum.
Este tópico é um exemplo, que além de termos reportadas nossas conquistas, levamos a discussão à outras esferas, como eu, o Mauro e o Giovani fizemos algumas madrugas frias do sul, no MSN. O resultado é tão positivo que ao invés de me atirar de cara num sistema que em 2 dias do lado da minha casa está instalado, resolvi arrumar a caixa original para aguardar a melhor opção de substituição, aí atravessarei o Estado, com o Mauro de zequinha, hahaha... pra visitarmos o Giovani e realizarmos a invenção...
Isto, há um par de anos, não havia!
Um baita abraço