Powered by vBulletin

Sobre OHC Geórgia e suas possibilidades

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2010, 18:13
    Rodolfo Ourique
    Citação:

Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Pô, maquina de costura é scngem...ehehehe

É o motor original dele, nunca nem foi aberto tá lá desde que saiu de fabrica a 34 anos.
    Eu tinha até comprado uma mecanica V8 automática pra instalar nele mas desisti.
    O OHC tá me atendendo muito bem. Pra falar a verdade, depois que dei uma mehlhorada nele e instalei o DIS, num tenho nem mais rua aqui na minha cidade pra dar umas esticadas direito nele, só na estrada mesmo, o bichinho mudou da água pro vinho.

falou!!

Pô Dodger, tb sou fão do OHC que tenho em meu CJ'77...mas o tadinho inda tá com o platinado...hehe. Apesar de não me apurrinhar quero dar uma atualizado no bixim, vi que tu instalastes o DIS, me passa uma MP falando mais desta engenhoca no OHC, como trabalha e se é tranquilo de instalar...Agradeço de antemão tua ajuda!!!

[]'s
  • 19/05/2010, 19:53
    Dodger
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Pô Dodger, tb sou fão do OHC que tenho em meu CJ'77...mas o tadinho inda tá com o platinado...hehe. Apesar de não me apurrinhar quero dar uma atualizado no bixim, vi que tu instalastes o DIS, me passa uma MP falando mais desta engenhoca no OHC, como trabalha e se é tranquilo de instalar...Agradeço de antemão tua ajuda!!!

[]'s

OK Rodolpho!

Mas já adiantando, a coisa num tem mistério não.
    è trabalhoso mas num é complicado.
    Trabalhoso pq agente tem que dar uma geral na parte elétrica, distribuidor, ponto e alimentação antes de partir para a instalação do DIS.
    O Pessoal da Motorspice é 100% no atendimento pré e pos venda, e o equipamento tem um manual de instalação pra lá de completo(mais de 90 páginas). Aqui como num tinha ninguém disponivel que eu confiasse pra fazer a instalação, fiz eu mesmo e ficou joia. Mas pra quem num tem muita experiancia, só procurar um "mecanico de verdade" e com boa vontade que não tem erro, só num cair na mão de mexânico ou estes que aprendem a mexer em carro de orelhada.
  • 23/05/2010, 15:46
    Dodger
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Só foi pra sacanear mesmo...

Em breve vou fazer um video do meu aqui tb.. DIS + cabeçote rebaixado vai ficar o bixooo.. auehauehauehaueh

[ ]´s

TAI O VIDEO NO YOUTUBE DANDO UMA ESTICADINHA

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=IjvqLOM9_nk[/ame]
  • 23/05/2010, 21:20
    rodrigo.hoffman
    Citação:

Postado originalmente por Dodger Ver Post
    TAI O VIDEO NO YOUTUBE DANDO UMA ESTICADINHA

http://www.youtube.com/watch?v=IjvqLOM9_nk

Isso ai é so pra fazer eu ficar aqui loko pra dar uma voltinha no meu :mrgreen:... Nem ativei o remapeamento ainda e ja da pra sentir que ta bem melhor :)..

Parabens ai pela bela maquina :palmas:

[ ]´s
  • 23/05/2010, 21:26
    LeigoCJ5
    Já que o assunto é o 2.3 OHC, algum pode me dizer onde fica a numeração do bloco do motor, a fim de poder cadastrar o numero do motor no documento???Acabei de adquirir um pro Jeep, a caminha da originalidade..............Abraços...LeigoCJ5
  • 23/05/2010, 21:51
    NovatoF75
    Dá uma olhada numa parte plana que fica entre a polia do distribuidor e a bomba de gasolina... o meu tmb demorei pra achar... tinham pintado por cima...

Espero ter ajudado,

Abraço!

Felipe
  • 23/05/2010, 21:54
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por LeigoCJ5 Ver Post
    Já que o assunto é o 2.3 OHC, algum pode me dizer onde fica a numeração do bloco do motor, a fim de poder cadastrar o numero do motor no documento???Acabei de adquirir um pro Jeep, a caminha da originalidade..............Abraços...LeigoCJ5

Veja perto do coletor de admissão, logo abaixo do carburador e em cima da bomba de combustível, como o NovatoF75 citou. É bem chato de achar mesmo. Está na direção da primeira vela.
  • 24/05/2010, 09:23
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Veja perto do coletor de admissão, logo abaixo do carburador e em cima da bomba de combustível, como o NovatoF75 citou. É bem chato de achar mesmo. Está na direção da primeira vela.

de novo todos vcs estãp errados

Gente cuidado com informação desencontrada isso NÃO É O NÚMERO DO MOTOR

o numero do OHC fica no bloco atrás do coletor de escape perto da capa seca:

Número do OHC - tópico

http://img164.imageshack.us/img164/8...romotorhl7.jpg

o meu tem numero ALI e perto do distribuidor e são números diferentes...

todo OHC possui numero lá atrás do distribuidor nem todos tem e são diferentes, muita atenção
  • 24/05/2010, 10:24
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    de novo todos vcs estãp errados

Gente cuidado com informação desencontrada isso NÃO É O NÚMERO DO MOTOR

Rubens, sinto em informá-lo que no meu OHC o número registrado no documento do veículo está onde lhe falei, próximo ao distribuidor.

Junto ao coletor de escape tem o número da forma de fundição. Não serve para nada.

Então, não há informação errada. Todos os OHC que eu vi têm o número no mesmo local que o meu.

Estou falando do que eu tenho, e não do que dizem por aí, portanto, não há informação errada.
  • 24/05/2010, 10:39
    Dodger
    Citação:

Rubens, sinto em informá-lo que no meu OHC o número registrado no documento do veículo está onde lhe falei, próximo ao distribuidor.

Junto ao coletor de escape tem o número da forma de fundição. Não serve para nada.

Então, não há informação errada. Todos os OHC que eu vi têm o número no mesmo local que o meu.

Estou falando do que eu tenho, e não do que dizem por aí, portanto, não há informação errada.

amigo meu foi licenciar o Maverick dele, motor OHC, pegou um numero destes ali perto do coletor admissão/distribuidor, sei lá. foram puxar e deu como motor já cadastrado. Interessante que o carro é da familia dele desde zero km e nunca trocou motor.
    o que pode ter acontecido é que estes numeros ali perto do distribuidor podem ser numeros de série de outra coisa e não do bloco, podendo ser iguais em motores diferentes, ai alguém cadastrou este numro como sendo o do bloco, por isso foi puxar e deu como já cadastrado, passei pra ele a localização correta(esta que o Rubens mostrou e bateu certinho.
  • 24/05/2010, 11:30
    Flaibam
    Dodger, o número lá de trás, onde vocês falam, no meu caso, é C-200, só isso. O próprio Detran não aceita. É o número que a fundição deu para controle de qualidade. Comprei o jeep sem registro de motor no documento, por isso sei o que estou dizendo. O primeiro laudo foi rejeitado, com esse C-200, só depois achei o número correto, e foi aceito.
    Talvez o número tenha saído em locais diferentes, dependendo do ano de fabricação do motor. No meu caso, o motor deve ter sido fabricado em 1981, pois é original à álcool.
  • 24/05/2010, 13:48
    rubensx
    Citação:

Dodger, o número lá de trás, onde vocês falam, no meu caso, é C-200, só isso. O próprio Detran não aceita. É o número que a fundição deu para controle de qualidade. Comprei o jeep sem registro de motor no documento, por isso sei o que estou dizendo. O primeiro laudo foi rejeitado, com esse C-200, só depois achei o número correto, e foi aceito.
    Talvez o número tenha saído em locais diferentes, dependendo do ano de fabricação do motor. No meu caso, o motor deve ter sido fabricado em 1981, pois é original à álcool.

bom quem sente muito sou eu

consultei antigomobilistas colecionadores de maverick e o numero do bloco é onde mostrei, inclusive o meu é 3K32K e foi aceito inclusive no documento licenciado 2010 se quiser escaneio

meu primo tem um maverick original e foi marcado o numero onde falei, o resto dos outros 3 dele é V8

logo, há muita discrepância porém os numeros certos são os laterais sim no meu caso perto do distribuidor eu tneho 4 numeros ou 5 e só numeros... Como o OHC durou pouco tmepo em linha eram pequenos os numeros mesmo...

enfim... fica o aviso, procure a associação antigomobilista dasua cidade e vc vai confirmar o que disse
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:17.