algum sacoleiro de plantão???
eu queroooooo
Versão Imprimível
algum sacoleiro de plantão???
eu queroooooo
pqp , mta coisa msm ... se alguem achar o canal pra trazer peças da argentina eu tb quero, sempre gostei do meu ohc, akele cabeçote de aluminio eh lindo pqp .
antes de comprar meu jeep com motor ohc fui atras de informação a respeito, mas ñ tive muito sucesso pois me falaram que costuma dar problemas com as valvulas,mas mesmo assim comprei e em seguida tive que fazer o motor todo pois deixei ferver, cheguei a trocar o bloco que rachou.o que posso dizer é que estou comtente com ele pois pucha muito bem , só tive problemas no inicio para acertar a bomba eletronica que estava dando excesso de combustivel mas já foi resolvido.
Sera que alguem pode me dizer +- quanto km por litro ele faz pois meu velocimetro está quebrado e ñ consigo fazer a media. valeu abraços....
Depende basicamente de:
- calibragem do motor.
- teu pe
- tipo de uso (estrada, cidade, etc..)
em estrada asfaltada ja fiz o extremo de 9km/L... mas foi mantendo o pe BEM leve mantendo por volta de 70km/h.....lembro que fazia o trajeto São Jose dos Campos - Rio de Janeiro (350km) e um tanque (original) cheio faltava pouco para chegar ao destino. o normal da estrada com pe leve é algo em torno de 7 ou 8 km/L depende da calibragem...
Na cidade faz +/- 6km/L
Na trilha nao faz sentido falar em km/L.
Meu parametro é de que um tanque original suporta +/- 12h de trilha... entenda que trilha se fica mais tempo com motor desligado que andando... ok ?!
é isso ai
é isso eu já percebi ....ainda mais eu que sou iniciante pois estava acostumado a andar com a Banderante do meu pai q é a diesel, tenho que soltar o pé um pouco.. valeu garoto, Grato David
eh isso msm como ja falaram , na cidade faz uns 6 ,6,5 por ai . na estrada uns 8, 9 dependendo do pe, do trecho da estrada, depende de variass coisas,na epoca q eu andava como meu cj na gasolina na cidade era isso ai, agora q botei gnv, tenho andando menos na gasolina , normalmente um tanque por mes por ai .
:discordo: CASO VC NÃO QUEIRA DOR DE CABEÇA E, SIM UM MOTOR CONFIAVEL, MONTE-O TODO ORIGINAL,COM UMA IGNICÃO ELETRONICA E UM CARBURADOR BEM AFINADO. OUTRA DICA QUE FAZ BASTANTE DIFERENÇA, É O ESCAPAMENTO; TEM Q TER 2 ABAFADORES E TUBOS NOVOS.
EXAUSTÃO LIVRE NESTE CASO DE MOTOR, É PREJUDICIAL À POTENCIA FINAL
ABCS.
desculpa rodrigo mas vou discordar de vc, originalmente ele saia de fabrica apenas com 1 silencioso e nada mais, o que pode ser mais economico e mais bem acertado do que a fabrica fez testado por engenheiros....
se cair na área de preparação eu te digo já oque economiza e faz melhorar e muito FUELTECH ou seja inejção eletronica e todas as modificações necessárias... em tempo o meu coletor original está recebendo tratamento para limpeza, TBI do GOL GTI 96 e flauta e entrada pros bicos de injeção BOSCH assim que temrinar posto fotos aqui a pessoa que está fazendo toda a adapatação cria coletores especiais para injetados e carburados (transformando em injetados) fica aqui em sampa e fabrica normalmente pros carros de arrancada e competição
valores (estão sentados?) 400 pila adaptação+flauta+TBI deslocada pra fora do coletor
sim é caro massss quem disse que eu já nào sabia o perrenho :-D e estou gostando :twisted::twisted::twisted: