Dados do catálogo 2007/2008 da Mahle Metal Leve:
Motor 2300cc OHC
Taxa 8,0:1
Maverick/Rural/Jeep/F75/F100 à partir de 1974
STD/0,50/0,75/1,00/1,50 mm
[]'s
Versão Imprimível
Dados do catálogo 2007/2008 da Mahle Metal Leve:
Motor 2300cc OHC
Taxa 8,0:1
Maverick/Rural/Jeep/F75/F100 à partir de 1974
STD/0,50/0,75/1,00/1,50 mm
[]'s
elmer valeu denovo, desculpa o quanto sou leigo, mas pode me explicar esses numeros??? std com todas essas medidas?
rubens acho que quer dizer, o seguinte , tem na medida std, dps 0.50,0.75, 1.00 e 1.50
exatamente, como escrevi na pagina anterior a medida STD é = 96mm, após o std vc encontra:
0,50 = 96,50mm
0,75 = 96,75mm
1,00 = 97,00mm
1,50 = 97,50mm
*medidas arredondadas pois o pistão sempre é ligeiramente menor que o cilindro (neste caso os 0,04mm).
Tendeu?
[]'s
mestreeeee entendi!
muito obrigado isso er aoque eu precisava pra trocar os bixos!
resgis pelo que sei é isso emsmo cinza alcool, azul gasolina
vou confirmar com mais duas pessoas mas parece ser padrão inclusive na gm que o cinza era alcool
O meu OHC é original a alcool. Saiu de uma caminhonete F100 1983 e a cor dele é cinza.
Tenho um cunhado que tem um Mavecão 1975 e o OHC dele é a gasolina cor azul.
[]´s
pessoal esse site do esslinger racing eh demais jah viram o distribuidor que tem bobina interna??
imagina que maravilha?
Olhem o que eu achei:
"Um dado interessante: nessa época, a GM pintava os motores de acordo com a versão. Assim, os motores 261 eram da cor verde. Os 250 e 151 a gasolina eram da cor azul. E os 250-S, do Opala, esportivos, eram da cor vermelha. Todos os motores a álcool eram da cor amarela. Esse esquema de cores caiu em desuso na década de 80."
Fonte: http://www.picapesgm.com.br/ficha_te...ha_serie10.htm
:)