Powered by vBulletin

Sobre OHC Geórgia e suas possibilidades

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2010, 23:19
    NovatoF75
    [QUOTE=rubensx;1170201]de novo todos vcs estãp errados

    Gente cuidado com informação desencontrada isso NÃO É O NÚMERO DO MOTOR

    o numero do OHC fica no bloco atrás do coletor de escape perto da capa seca:

    Número do OHC - tópico

    Oi Rubens!

    Nossa.. Então o número de motor que está no meu documento tá errado... sei que quando fui fazer a vistoria de transferencia do meu eles lixaram esse pedaço, que tava cheio de tinta, e identificaram como o número do motor... e o mais incrível é que bateu com o número que tinha cadastrado no detran!!:shock:

    Abraço!

    Felipe
  • 25/05/2010, 23:46
    NovatoF75
    Uau... quando postei a mensagem acima não tinha visto as outras que vieram depois da do Rubens, que citei... o número que está no meu documento, que foi tirado do mesmo local que o do Flaiban, tem seis dígitos, tres números e tres letras... e realmente são dígitos pequenos e finos... esse de trás do bloco eu nem sabia que existia...
    Caramba.. o controle de procedencia de motores do detran é (d)eficiente desse jeito!!??
  • 26/05/2010, 00:45
    rubensx
    [quote=NovatoF75;1171889]
    Citação:

    Postado originalmente por rubensx Ver Post
    de novo todos vcs estãp errados

    Gente cuidado com informação desencontrada isso NÃO É O NÚMERO DO MOTOR

    o numero do OHC fica no bloco atrás do coletor de escape perto da capa seca:

    Número do OHC - tópico

    Oi Rubens!

    Nossa.. Então o número de motor que está no meu documento tá errado... sei que quando fui fazer a vistoria de transferencia do meu eles lixaram esse pedaço, que tava cheio de tinta, e identificaram como o número do motor... e o mais incrível é que bateu com o número que tinha cadastrado no detran!!:shock:

    Abraço!

    Felipe

    Pois é Felipão isso aconteceu muito

    na real alguém já tinha feito isso antes é foda, mas no clube do maveco tb tem dessas

    o que dá rpa ver é ue o numero lá atrás é mais profundo e mais bem amrcado do que no distribuidor, pode notar, se por cacaso vc lixar decentemente é capaz de apagar o numero do distribuidor... mas vai entender

    o fato é, vc tme duas opções se colar colou, na boa sinceramente nunca vi policial bater numero de motor, mas que seja né?

    é lei então vamo que vamo

    (sim detran é um ESCULACHO)
  • 27/05/2010, 12:48
    LeigoCJ5
    Agradeço ao Homero , Rodrigo Hoffman e todos que sanaram as dúvidas sobre o piloto nos ohc/bf161
  • 10/06/2010, 23:33
    rodrigo.hoffman
    Citação:

    Postado originalmente por Dodger Ver Post
    TAI O VIDEO NO YOUTUBE DANDO UMA ESTICADINHA

    http://www.youtube.com/watch?v=IjvqLOM9_nk

    Só pra não ficar sem resposta o desafio, ai vai uma esticadinha tb.. nao reparem na gritaria :mrgreen:...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=c_Weo-5Nn8Y[/ame]

    [ ]´s
  • 10/06/2010, 23:42
    rubensx
    ahuahuahuhau a criançanda ficando louca eheheh

    muito bom!!!

    Rodrigão, qual a config? cambio willys 4m? e coroa e pinhão qual a relação?

    show de bola!
  • 11/06/2010, 04:06
    Dodger
    Show de bola Rodrigão!!

    O Bichão tá andando igual gente grande!!

    Quem fala que OHC é ruim, xoxo, etc é pq nunca andou num OHC devidamente acertado.

    Abraço e parabéns!
  • 12/06/2010, 11:01
    rodrigo.hoffman
    Citação:

    Postado originalmente por rubensx Ver Post
    ahuahuahuhau a criançanda ficando louca eheheh

    muito bom!!!

    Rodrigão, qual a config? cambio willys 4m? e coroa e pinhão qual a relação?

    show de bola!

    Ae Rubão :concordo:..

    Ta faltando um video do teu aqui :mrgreen:.. Manda o Rodrigo agilizar o processo lá!!!

    A respeito da configuração e o seguinte: cambio willys 4 marchas da Rural/F75 e relação 9/44 e carburação simples com giclagem original..

    [ ]´s

    Citação:

    Show de bola Rodrigão!!

    O Bichão tá andando igual gente grande!!

    Quem fala que OHC é ruim, xoxo, etc é pq nunca andou num OHC devidamente acertado.

    Abraço e parabéns!
    Ae Felipe

    O "motorzinho" ta ficando do jeito que eu queria.. acho que da pra tirar alguma coisa ainda da cartola, mas por enquanto ta muito bom... Num consegui colocar a 4 marcha nele ainda pra ver qt ta andando :mrgreen:..

    [ ]´s
  • 22/06/2010, 13:40
    fb.s.rodrigues
    Salve povo, acho que pe meu primeiro post no mundo dos Jipes.
    Tenho um maveco 76 e vou entrar na conversa por 3 motivos:

    1 - Flaibam, o Rubens está certo sobre a numeração. Porém, com uma carta e aquele número do distribuidor você consegue cadastrar e legalizar o motor. Não é o ideal, mas resolve já que agora tem que constar nos doc.

    2 - Eu tenho um OHC 2.3 cc original a álcool. Também estão corretas as colocações do Rubens. Ignição e gaxeta original é mais moderno, para cima de 81. Além disso não sei de nenhum maverick OHC 2.3 original a alcool, saiu na Rural, acho que F75 e F100.

    3 - Veja se alguem pode me ajudar.
    Meu carburador é o H40 e queria colocar o H34. Mas pelo que sei o coletor original do OHC a alcool precisa de flange para colocar o H34. Procede? Alguem sabe se existe esta flange para venda? Alguem tem?

    Por ora é só.
    Parabéns a todos pelas informações.

    Abraço.

    Fábio Rodrigues
    Ribeirão Preto
  • 22/06/2010, 21:34
    rodrigo.hoffman
    Citação:

    Postado originalmente por fb.s.rodrigues Ver Post
    Salve povo, acho que pe meu primeiro post no mundo dos Jipes.
    Tenho um maveco 76 e vou entrar na conversa por 3 motivos:

    1 - Flaibam, o Rubens está certo sobre a numeração. Porém, com uma carta e aquele número do distribuidor você consegue cadastrar e legalizar o motor. Não é o ideal, mas resolve já que agora tem que constar nos doc.

    2 - Eu tenho um OHC 2.3 cc original a álcool. Também estão corretas as colocações do Rubens. Ignição e gaxeta original é mais moderno, para cima de 81. Além disso não sei de nenhum maverick OHC 2.3 original a alcool, saiu na Rural, acho que F75 e F100.

    3 - Veja se alguem pode me ajudar.
    Meu carburador é o H40 e queria colocar o H34. Mas pelo que sei o coletor original do OHC a alcool precisa de flange para colocar o H34. Procede? Alguem sabe se existe esta flange para venda? Alguem tem?

    Por ora é só.
    Parabéns a todos pelas informações.

    Abraço.

    Fábio Rodrigues
    Ribeirão Preto

    E ai Fábio... seja bem vindo ao Forum :concordo:

    Negocio é o seguinte... Motor OHC a alcool aqui no forum e "mosca branca de olho azul, com piercing no umbigo", mas tem um topico com a foto do coletor do alcool.. No gasolina da pra tirar a base do carburador simples e colocar a do duplo, basta apenas desparafusar uma e colocar a outra.. No alcool nao sei se tb e assim.. Senao tb num tem muito misterio, é so mandar fazer uma flange como vc disse e instalar no carbura no lugar...

    Vamos deixar ai pros especialistas, mas eu acho que Maveco a alccol nao tinha.. Entao acho que pro alcool vai ter que fazer a flange mesmo.. Nada que um bom torneiro nao faça :pipoca:...

    [ ]´s
  • 22/06/2010, 21:59
    Robertux
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Só pra não ficar sem resposta o desafio, ai vai uma esticadinha tb.. nao reparem na gritaria :mrgreen:...

    http://www.youtube.com/watch?v=c_Weo-5Nn8Y

    [ ]´s

    Fala Rodrigo,

    Parabém pelo motor. Ficou show de bola.
    Tem alguma preparação especial ou só tá bem regulado?
    Eu vi que quando vc espichou a terceira ele quase bateu 80 km/h.
    O meu com o BFão pra pegar 80 km/h só na descida e com vento de popa.
    O meu jeep é 76 e era motor OHC e foi trocado pelo BF. O câmbio já é o 4 marchas do OHC com o piloto modificado.
    Desde que comprei tenho vontade de voltar o OHC, agora depois desse vídeo deu uma baita coceira.
  • 22/06/2010, 23:25
    rodrigo.hoffman
    Citação:

    Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Fala Rodrigo,

    Parabém pelo motor. Ficou show de bola.
    Tem alguma preparação especial ou só tá bem regulado?
    Eu vi que quando vc espichou a terceira ele quase bateu 80 km/h.
    O meu com o BFão pra pegar 80 km/h só na descida e com vento de popa.
    O meu jeep é 76 e era motor OHC e foi trocado pelo BF. O câmbio já é o 4 marchas do OHC com o piloto modificado.
    Desde que comprei tenho vontade de voltar o OHC, agora depois desse vídeo deu uma baita coceira.

    :concordo: Robertux

    As duas coisas que fiz no motor depois da visita do "Nero" foi o rebaixamento do cabeçote em 1,5mm e a instalaçao do DIS.. O resto ta original.. Carburação simples H40/44EIS com giclagem original...

    Eu dou os creditos do desempenho pro DIS.. Depois que ativei o remapeamento do avanço o motor virou outro... Sem falhas, acelerações rapidas e um bom torque...

    O cambio do meu num e o do OHC.. e o 4 marchas da F75/Rural um pouco mais longo que o seu... Eu particularmente gosto bastante do OHC, agora entao eu to adorando :dance:..

    Só pra vc ficar com um pouco mais de coceira, a "espichadinha" foi de 2 marcha...

    [ ]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:34.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy