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Resultados 397 a 408 de 701
  • #397
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    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Não manda a velocidade para o módulo, pq uso Fueltech, mas acho que seria possível se achar um sensor de pulso com o mesmo número de pulso correspondente ao carro... existem vários tipos de sensores, indução e hall, com 3, 4, 6, 8... pulsos. Precisa verificar qual é do módulo do carro que vc retirou, e instalar um correspondente. Acho que VW motores AP, usam de 4 pulsos sensor tipo Hall.

    [s]
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

  • #398
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    Galera meu jipe acabou de sair do forno! só que está da seguinte maneira: AP 2.0 injetado com modulo e sistema original.pneu manute 275/70- 16 diferencial 44/9 e cambio chevette 1.6.
    Eu arranco com ele 1° e 2° arranca que é uma beleza na terceira perde o tesão parece que o motor demora a encher isto no asfalto a quarta ele só aguenta no plano e só subir um pouquinho que ele pede 3° a 5 só na descida. vai a minha pegunta.
    É normal?
    O motor pode esta fora do ponto?
    como regular o ponto neste caso pelo que eu li o ideal são 7°.
    vl.
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  • #399
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    Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Galera meu jipe acabou de sair do forno! só que está da seguinte maneira: AP 2.0 injetado com modulo e sistema original.pneu manute 275/70- 16 diferencial 44/9 e cambio chevette 1.6.
    Eu arranco com ele 1° e 2° arranca que é uma beleza na terceira perde o tesão parece que o motor demora a encher isto no asfalto a quarta ele só aguenta no plano e só subir um pouquinho que ele pede 3° a 5 só na descida. vai a minha pegunta.
    É normal?
    O motor pode esta fora do ponto?
    como regular o ponto neste caso pelo que eu li o ideal são 7°.
    vl.
    Eu não consigo confirmar isto, pq uso injeção Fueltech, se pego uma subida longa, eu reduzo para 4ª e mantenho velocidades médias de 90km/h a 110km/h. Parece realmente ser ponto, o ideal é levar em um mecânico que tenha pistola de ponto, e ver se está tudo em ordem. Se estiver fora de ponto, realmente dá uma diferença enorme em velocidade.

    Uma variação tão grande assim na velocidade não é normal, ainda mais por ter pneus nessa medida.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #400
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    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Eu não consigo confirmar isto, pq uso injeção Fueltech, se pego uma subida longa, eu reduzo para 4ª e mantenho velocidades médias de 90km/h a 110km/h. Parece realmente ser ponto, o ideal é levar em um mecânico que tenha pistola de ponto, e ver se está tudo em ordem. Se estiver fora de ponto, realmente dá uma diferença enorme em velocidade.

    Uma variação tão grande assim na velocidade não é normal, ainda mais por ter pneus nessa medida.

    [s]
    Vl pela informação. mas nos olhamos com a pistola de ponto na polia do virabrequim. este motor no lugar original dele num é no volante?
    estamos pensando pegar um santana comum e aferiri o ponto dele. fazer uma marca na polia do virabrequim onde seria estes sete graus e transferir esta medida para a polia do jipe!
    4X4 Brasil
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

  • #401
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    Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Vl pela informação. mas nos olhamos com a pistola de ponto na polia do virabrequim. este motor no lugar original dele num é no volante?
    estamos pensando pegar um santana comum e aferiri o ponto dele. fazer uma marca na polia do virabrequim onde seria estes sete graus e transferir esta medida para a polia do jipe!
    Também teoricamente funcionaria assim. Mas a marcação como vc disse está no volante, parece que esses modelos tem no chicote original, uma saída justamente para plugar a pistola de ponto e ver. Também, é possivel acertar o ponto, em um dinamômetro... mas o custo é maior, pq normalmente o pessoal cobra a hora de dinamômetro, porém, o motor fica aferido conforme seu conjunto mecânico e pneus... Assim como foi no meu Jeep.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #402
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    Também teoricamente funcionaria assim. Mas a marcação como vc disse está no volante, parece que esses modelos tem no chicote original, uma saída justamente para plugar a pistola de ponto e ver. Também, é possivel acertar o ponto, em um dinamômetro... mas o custo é maior, pq normalmente o pessoal cobra a hora de dinamômetro, porém, o motor fica aferido conforme seu conjunto mecânico e pneus... Assim como foi no meu Jeep.

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    vl
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  • #403
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    Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Galera meu jipe acabou de sair do forno! só que está da seguinte maneira: AP 2.0 injetado com modulo e sistema original.pneu manute 275/70- 16 diferencial 44/9 e cambio chevette 1.6.
    Eu arranco com ele 1° e 2° arranca que é uma beleza na terceira perde o tesão parece que o motor demora a encher isto no asfalto a quarta ele só aguenta no plano e só subir um pouquinho que ele pede 3° a 5 só na descida. vai a minha pegunta.
    É normal?
    O motor pode esta fora do ponto?
    como regular o ponto neste caso pelo que eu li o ideal são 7°.
    vl.
    É sua relação de diferencial... o ideal para essa configuração é 8/43!!!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #404
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    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    É sua relação de diferencial... o ideal para essa configuração é 8/43!!!

    PAblo
    Já pensei nisto também, tenho um jogo de pneus de trilha tbem na medida 255/70 -15 so que no desenho novo comando da mamute. tô pensando em coloca-los e fazer o teste!
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  • #405
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    Pessoal está acontecendo o seguinte:
    Estou andando com uma chave 13 de estria e a pistola de luz no jipe. é só andar no asfalto e forçar ele um pouquinho a mais que o motor está saindo do ponto. Ai tenho que esperar o motor esfriar porque se não, não consigo girar o distribuidor.
    Tinha que ter uma pedra no calcanhar! oque será que ele está saindo do ponto tão facilmente?
    A velocidade tá uma beleza, aferida no gps. ele chega no maximo de morro abaixo a 100 km/h mas está andando normal a 80 - 90 isto no GPS, que para mim tá bom. oque tá chateando é este ponto que toda hora sai!
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

  • #406
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Pessoal está acontecendo o seguinte:
    Estou andando com uma chave 13 de estria e a pistola de luz no jipe. é só andar no asfalto e forçar ele um pouquinho a mais que o motor está saindo do ponto. Ai tenho que esperar o motor esfriar porque se não, não consigo girar o distribuidor.
    Tinha que ter uma pedra no calcanhar! oque será que ele está saindo do ponto tão facilmente?
    A velocidade tá uma beleza, aferida no gps. ele chega no maximo de morro abaixo a 100 km/h mas está andando normal a 80 - 90 isto no GPS, que para mim tá bom. oque tá chateando é este ponto que toda hora sai!
    Será que o eixo do distribuidor já não está gasto??? Estes dias vi um OHC com este problema... Mas é apenas um chute...
    A vantagem do AP que ainda acha distribuidor e peças originais Bosch ainda...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
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  • #407
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    Pessoal,
    Em média, qual a autonomia ideal de um AP 2.0 carburado com caixa do chevette 5m em um CJ5 com diferencial original?
    * CJ5 1973 - Motor AP 2.0 Gasolina Carburado - Câmbio Chevette 5 Marcha, T-Case Willys - Meu Tópico com Fotos
    * Honda Civic LXS 2008

  • #408
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Vai depender de muita coisa... inclusive do tamanho do pneu que vc não citou...

    Mas acredito que na gasolina deve tá fazendo na faixa dos 6 ou menos um pouco!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
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