Realmente não é barato msm... Mas como meu samuca ta parado e ia mexer na injeção de qq jeito (troca de tampa de distribuidor, sensores bixados, MO de mecanico, etc. e tal, e como peça de suzuki não é barata nem a paralela) resolvi mexer nele começando parte do meu projeto.... Pelas contas q fiz saiu quase elas por elas...
Vantagem é que como toda parte de eletrica e regulagem para a Aspro já vai estar instalada, a segunda etapa fica mais fácil... So faço o coletor 4bicos e eu mesmo instalo em casa. Mudo a central de 1bico para 4 bicos e fecho o sistema.... Vou gastar mais uma mereca para finalizar o projeto em casa.... E tb conhecer um pouco da coisa para, como vc msm disse, se precisar mexer na trilha vou saber onde!
Mas se fosse fazer todo o projeto montando em casa não sei se sairia muito mais em conta não... Se considerar, barateando peças para o mecanico, por uns R$3.500,00, se fosse fazer tudo em casa ia gastar uns R$2.800,00, talvez R$2.500.... E ainda ia ter q rezar pra fazer o acerto correto do motor... rs.s!
No fim, eu concordo contigo... Mexer em casa nem é pelo custo final do projeto, e sim pelo gosto da curiosidade e lazer!
Abs