Realmente faltou na lista acima... mas esta no projeto usar sonda sim... mas sonda narrow, direto na RF4.... vi ao vivo em um fusca de corrida de um amigo ( motor AP 1.6 ) a RF4 fazendo correção pela sonda narrow... mesmo não sendo uma correção muito precisa, acredito que pro meu caso, serve... seria um auxilio para acertar o mapa, não para trabalha somente na base da correção por sonda... pois no momento em que o mapa estiver com o "acerto fino" o ideal é a sonda não ter que corrigir...
Claro que o ideal seria ter uma Sonda banda larga... mas envolve mais custos e equipamento... sendo assim, para o primeiro passo vai de sonda narrow mesmo...
Quanto a 4 bicos ou só 1... meu primo tem seu jeep com opala 4 e injetado faz uns 3 anos... ele comprou um desses kit's... é de 4 bicos... eu achei que ficou bom... mesmo que eu considero que até hoje ele não tem o "acerto fino" até porque ele não entende nada disso, só sabe ligar e andar com o jeep, se precisar fazer algo, ele leva para o mecânico... eu ja mesmo não sendo um expert, tenho uma noção de como tudo funciona, e posso todo dia que andar com o jeep buscar uma melhora...
Acabei de comprar a roda fônica com seus devidos suportes e tudo que precisa para a instalação... me custou com frete R$270,00... bem mais em conta que as demais que encontrei por ai, que ainda precisam de polia damper...
Desde já aviso que não estou com pressa para injetar o motor, até porque ele esta funcionando bem hoje e preciso dele assim até março que teremos nosso evento na cidade, após isso posso começar o processo... mas conforme evoluir o projeto vou relatando aqui...
Forte abraço!