Postado originalmente por
megadeth
Pessoal, tenho um CJ5 com GM151 instalado e uns 3 anos atrás injetei o bicho com a Pandoo EFI-4.
Foi uma grana, mas não me arrependo nem um pouco, pois como comentado anteriormente por um amigo ae, esse conjunto já era ótimo pra mim, o que pegava de vez em quando era o carburador (apesar de ter sido um 3E valente por muitos anos).
Tenho o contato de uma pessoa no Carrão-SP que é vendedor/instalador oficial Pandoo/Fueltech que é muito, muito bom. Ele re-instalou (após reforma geral do meu CJ) a injeção, toda a elétrica e fez os mapas de combustível (1 de gasolina normal, 1 de álcool mais forte pra trilha e 1 pro Controlar querido do povo paulistano).
O Jeep está tinindo de bão! Sem degrau no acelerador, torque FODA que equipara-se ao que percebo em motores Ranger e uma marcha lenta soberba.
Recomendo fortemente pra quem quer ter um conjunto muito redondo e confiável, sem gambi.
Aliás, o cara lá disse que a maior parte dos Jeeps que aparecem lá pra fazer injeção são os que retiram a monoponto adaptada de Monza e outros carros... pensem bem!