x
Convex Datacenter
Página 18 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 463
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Pra quem quiser estudar um pouco sobre a FT Racepro... Segue o manual é um pouco complicado no começo mas depois fica mais ainda... mas é um sistema muito completo e acho que vale a pena.

http://www.fueltech.com.br/down_deta...-1fi_portugues

Além do sistema de injeção, ela controla a ignição tbm, podendo ser com distribuidor ou apenas bobina.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    GBarros

Ok ser técnico, olha que coisa eu tb sou e trabalhava na apple brasil reparando placas de motherboards e vou te dizer... BOA SORTE precisa! como disseram ali em cima tem muita gente tentado usar no carro e tudo na fase do acerto... pra ficar que nem aqueles carros que parece que mora na mecanica do que com o dono eu prefiro ir de carburado eeheehhe

mas vc nào citou prefere memso nào ter mapas de injeção diferentes e podendo mudar sem um notebook no colo? tipo o quão conveniente é vc sair da cidade economizando entrar na trilha arregaçando e voltar economizando?? para isso vc precisa de trocar mapas

fala Thiagão!!!

eu já quero tumultuar

quem tiver interessado comapra as duas essa é a pandoo

http://www.pandoo.com.br/Downloads/I...nicaEFI4V1.zip

sim ela é mais simples nos menus e mais completa nas configs que a FT e gerencia tudo, fase aspirada, turbinada, controla bobnia, hal, distribuidor com ou sem enfim... é o treco!
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    GBarros

fala Thiagão!!!

eu já quero tumultuar

quem tiver interessado comapra as duas essa é a pandoo

http://www.pandoo.com.br/Downloads/I...nicaEFI4V1.zip

sim ela é mais simples nos menus e mais completa nas configs que a FT e gerencia tudo, fase aspirada, turbinada, controla bobnia, hal, distribuidor com ou sem enfim... é o treco!
    Fala Rubens!!!

Então, é as mesmas funções da FT RacePro tbm... ela tbm tem essas funções, é que não ia colocar a lista que ia ficar muito extensa no tópico... ia ser um monte de bla bla bla, e ninguem ia acabar entendendo nada

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    na minha opinião não compensa "injetar" por injetar, se é pra ter economia e mais eficiência ai sim acho que compensa

Concordo em Genero e Numero.

Abração.

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Tá aí, vc falou tudo, sou técnico em eletronica sim, e isso não seria problema pra mim, mas como depois de tantos relatos e prós e contras em relação aos modulos de injeção, verei futuramente o que será mais viavel pra mim, pois me interessa despachar meu carburador, pois sua era já passou. Obrigado pelos relatos!
    OK Veio, c vc ta afim de um passatempo, vai de megasquirt, pra quem gosta, tem tempo e dinheiro não tem erro, e ainda corre o risco do negocio ficar bom mesmo, mas c ta afim de ver o negocio funcionar mesmo, vai de modulo pronto, te falo por experiencia própria, não adianta querer re-invetar a roda.

Abração.

Citação Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    ...te falo por experiencia própria, não adianta querer re-invetar a roda...
    Puutz! como eu demorei pra aprender esta lição!!!!
    Hoje já estou estudando um GM 151 bi-carburado mesmo.... e olha que estou tentando melhorar o consumo! rsrsrsrsrs

Gde abraço!

Em tempo...
    Seria viável (ok! eu sei que fica longe de atingir a "perfeição", mas seria melhor que o carburador) a instalação de dois sistemas monoponto (um para cada entrada no bloco) tipo aqueles "carburadores eletronicos" que sairam em meados do século passado? Se colocar multipoint tem que gerenciar isso tudo.... esta idéia seria um "meio termo" entre ie e carburadores....

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Achei uns videos dum doido funcionando um motor de opala 4 cil com injeção em bancada. Não identifiquei o tipo de injeção, mas tá funcionando e acertando com auxilio de laptop.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=e7BwvVLle0g[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Oq22EGtIp5w[/ame]

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    pelo que notei é um projeto de fueltehc ou pandoo normal, interessante que oc ara faz tmepo que está pesquisando isso e acei o projeto bem legal
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7

Ressuscitando o tópico!!!

Dae pessoALL,

Pesquisando na net, achei um kit para injetar o opalinha 4cc, entrei em contato com o pessoal e me falaram que o kit é plug-and-play, vem tudo o que precisa e é de fácil instlação...

Quem vende é a HotChevy... site www.hotchevy.com.br

Bem, depois de anos parado o tópico, alguém ai anda com opala injetado???

Estou praticamente decidido em injetar o meu motor, porém sempre surgem as duvidas...
    Christian Ullmann

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Kitiu muito legal o kit
    Quando eu não tinha carburador eu ate procurei um kit desse mas não achei e se tivese achado a esse preço acho q eu não ia comprar pq com 3pila da pra compra guincho, pneus etc
    Mas se eu tivesse a grana ia coloca sem duvida

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae pessoALL,
    Pesquisando na net, achei um kit para injetar o opalinha 4cc, entrei em contato com o pessoal e me falaram que o kit é plug-and-play, vem tudo o que precisa e é de fácil instlação...
    Quem vende é a HotChevy... site www.hotchevy.com.br
    Bem, depois de anos parado o tópico, alguém ai anda com opala injetado???
    Estou praticamente decidido em injetar o meu motor, porém sempre surgem as duvidas...
    Fala Kitiu. Cara, de tanto eu ler reler muitas vezes, este e outros topicos, sobre como injetar o motor do opala 4cc/6cc, eu injetei o meu, me amparando muito nas fotos e dicas aqui consultadas. Ao meu ver, é outro motor, resposta mais rápida (e nem regulei ainda pra ficar bem fina a aceleração), mas já da pra ver que é outro carro. Em relação a economia, não pude medir ainda, pois o motor ainda está sendo afinado/acertado com a injeção.
    Fiz porque sou louco mesmo. Garimpo peças, pechincho pra caramba, monto eu mesmo. A unica coisa que mandei fazer foi o trabalho do coletor, para fixar os bicos, e a flange que fixa o corpo de borboleta no coletor de admissão. Instalação eletrica, tanque de combustivel, ligação da bomba, ligação das mangueiras de alimentação e retorno, tudo eu mesmo fiz.
    Primeiro porque quero saber como funciona, pra aprender e poder discutir melhorias com pessoas da area. Segundo porque se der problema, eu mesmo, se eu puder, arrumo logo.
    A principio as injeções programaveis são muito faceis de mexer. Voce tem que aprender aqueles dados do motor, como ponto de ignição, quantidade de alimentação por cilindro, etc etc. Adapte isto a injeção, coloque os dados dentro da programação dela, e acerte o motor da melhor forma. Até agora, to conseguindo chegar aonde quero com o meu projeto, sem pedir ajuda a muitas pessoas pra acertar a injeção - com excessão daqui do forum, é claro - (pedi um rapaz que monta todo o sistema de injeções programaveis que trabalha aqui perto de casa pra vir apenas ver e dar dicas de como poderia afinar a injeção. Ele disse que iria vir pra fazer orçamento. que orçamento? Já tava tudo montado e funcionando. Fala sério).
    É por isso que sempre digo que o conhecimento sempre está ao alcance de todos, e ler que é uma coisa que muita gente não gosta de fazer, mas pode te fazer um bem danado, principalmente pra não ser passado pra trás.
    Cara, se for injetar seu motor, a dica que lhe dou é que veja se ele está bem por dentro, se não vai precisar de logo ter que fazer uma retifica, porque se precisar, coloque logo um GM 2.2 do omega, que é um motor já preparado pra injeção e mais moderno também. Fica até mais facil de acertar ele também.
    Mas se seu motor estiver bom, manda ver. Mas leia bastante antes. O que vc puder fazer, faça. Pra vc aprender. E se mandar alguem fazer, fique em cima igual menino, prestando a atenção em tudo. Afinal, se for pra pagar, que seja apenas uma vez né, rs...
    Vale a pena, pode confiar. Injete o danado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem