www.fueltech.com.br , em injeção RacePro 1Fi
Lá tem o manual para download... para quem quizer entender mais.
RacePRO-1Fi - Controle Total de Injeção e Ignição!
Características
Especificações
Máxima Rotação: 16000rpm
Sensor MAP interno de 7bar (100psi) absolutos, sendo 1bar relativo ao vácuo e 6bar de pressão positiva
Motores de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8 e 12 cilindros
Sensor de Posição da Borboleta (TPS) calibrável para qualquer sensor linear, inclusive invertido
Sensor de Temperatura do Motor (Água ou Óleo)
Sensor de Temperatura do Ar da Admissão
Sensor de Pressão de Óleo
Sensor de Pressão de Combustível
Saída Auxiliar para Controle de Eletroventilador, Válvula da Marcha Lenta e Shift Light Externo
Controle Total de Ignição
Comanda até 8 bicos injetores em dois conjuntos simultâneos ou independentes (podem ser utilizados mais injetores com um expansor externo, drivers ou com repetidores).
Funções
Opções de Mapa Principal: Aspirado por TPS, Aspirado por TPS/MAP, Aspirado por MAP, Turbo por MAP
Opção de ajuste de Marcha Lenta por MAP ou por TPS
Opção de ajuste da Injeção Rápida por MAP ou por TPS
Modos de Operação:
Todos Injetores Simultâneos, ou Dois Conjuntos Independentes
Modos de Injeção: Normal, Alternado ou Wasted Spark, Sincronizado
Programável em Tempo Real
Mapa de Injeção por Rotação
Função Ajuste Rápido do Mapa Principal de Injeção
Ajuste da Injeção Rápida
Mapa de Ponto de Ignição por Rotação
Correção do Ponto de Ignição por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS)
Correção da Injeção e ponto de ignição por Temperatura do Motor (Água ou Óleo, com 11 pontos na tabela)
Correção da Injeção e ponto de ignição por Temperatura do Ar da Admissão (com 11 pontos na tabela)
Correção da Injeção por Tensão da Bateria (com intervalo de 1.0V)
Limitador de Rotação por corte de combustível, corte de ignição ou de ignição e combustível.
Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off)
Corte de Arrancada com atraso de ponto e enriquecimento (Two-Step)
Anti-Lag Systems
Controle Eletrônico do Eletroventilador por Temperatura
Controle da Válvula de Marcha Lenta por: temperatura do motor, rotação mínima e pós partida.
Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor (3 parâmetros)
Sensores de pressão de combustível e óleo
Senha de Proteção do Usuário
Senha de Proteção do Preparador
Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima
Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores
Shift Alert visual e sonoro, e saída para acionamento de shift light externo
Sensor de pressão de combustível
Sensor de pressão de óleo
Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível
Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido
Mensagem da Tela Inicial editável
3 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas
Computador de Bordo
Tempo de injeção dos bicos injetores atual e máximo atingido (em milisegundos, ms) de cada conjunto
Abertura dos bicos injetores atual e máxima atingida (em %) de cada conjunto de injetores
Ponto de ignição (em ° APMS), tempo de injeção (em ms), rotação (em rpm) e TPS (em %)
Ponto de ignição (em ° APMS)
Ponto de ignição, mínimo e máximo atingidos (em ° APMS)
Pressão do MAP atual e máxima atingida (em bar)
Posição da borboleta de injeção (TPS) atual e máxima (em %)
Rotação atual e máxima atingida (em rpm)
Temperatura do ar da admissão atual, mínima e máxima atingida (em ºC)
Temperatura do motor atual e máxima atingida (em ºC)
Pressão de óleo atual, mínima e máxima (em bar)
Pressão de combustível atual, mínima e máxima (em bar)
Pressão do combustível e do MAP atual
Pressão de óleo e rotação atual
Tensão da Bateria (em Volts)
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