x
Convex Datacenter
Página 22 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 654

Tópico: Freio a Disco

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2

Bom dia jeepeiros.

Queria saber se alguém já colocou este kit de freio a disco vendido na Gama 4x4:
    Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada

Mês que vem estou de férias e vou aproveitar pra instalar este kit, então gostaria de saber as opiniões do pessoal que tem esse freio, se ele é plug n´play, etc.

O preço está convidativo.

Obrigado.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Bom dia jeepeiros.

Queria saber se alguém já colocou este kit de freio a disco vendido na Gama 4x4:
    Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada

Mês que vem estou de férias e vou aproveitar pra instalar este kit, então gostaria de saber as opiniões do pessoal que tem esse freio, se ele é plug n´play, etc.

O preço está convidativo.

Obrigado.
    Elias, antes de comprar, leia um pouco este topico daqui mesmo do forum. As vezes, é melhor pagar um pouco mais caro, e não ter dor de cabeça depois.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ma-4x4-33.html (Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4)

gbarros

Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Elias, antes de comprar, leia um pouco este topico daqui mesmo do forum. As vezes, é melhor pagar um pouco mais caro, e não ter dor de cabeça depois.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ma-4x4-33.html (Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4)
    esse kit ou talvez outro mais caro que tambem tem a venda em varios outros sites, não dizem se serve no cubo da roda que tem a bacia de freio por dentro. bom vou me explicar por que não o nome daquilo. mas para mexer no freio dianteiro do meu jipe preciso não apenas tirar a roda,,, mas.... tambem tirar a roda livre etc. em fim tirar o cubo completo.
    esses kits funcionan no cubo do meu jipe ou primero preciso trocalo

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Gustavo e Antonio,

Qdo montei o meu com pinça de S10 e disco de F1000 não compensou, saiu um pouco mais caro que o kit do Berga já pronto e com essa mesma configuração.
    Pesquisem antes!

No tópico do Mula (minha assinatura) tem todo o detalhe da montagem.

[]'s
    Rodrigo Baratti, sou novo aqui e tbm to começando agr a vida de adaptações no meu Cj5, agr o que estou pretendendo colocar é o freio a disco, ja tenho o hidrovacuo e as pedaleiras do opala e com a bomba de freio da S10.
    Estava lendo e vi que vc colocou os disco de F-1000 Ventilados, e as pinças de freio da S-10 (qual o tipo da S-10 4x4 ou a 4x2 ?). E gostaria de saber se os freios são bons msm ?
    Aguardo resposta, abraços.

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por gustavo olazar Ver Post
    esse kit ou talvez outro mais caro que tambem tem a venda em varios outros sites, não dizem se serve no cubo da roda que tem a bacia de freio por dentro. bom vou me explicar por que não o nome daquilo. mas para mexer no freio dianteiro do meu jipe preciso não apenas tirar a roda,,, mas.... tambem tirar a roda livre etc. em fim tirar o cubo completo.
    esses kits funcionan no cubo do meu jipe ou primero preciso trocalo
    Gustavo, acredito que sirva sem problemas, pois parece que mesmo nos diferenciais canela fina e canela grossa, o kit de freio a disco se encaixa bem. O suporte da pinça é fixada no munhão (eixo dianteiro) , e não no diferencial, por exemplo. No eixo traseiro, o suporte é parafusado na ponta do diferencial. Não é preciso trocar cubo, pois pelo menos não precisei trocar nada pra instalar os freios a disco no meu CJ. Aliás, aproveita e troca logo os retentores do cubo, dê uma olhada nos rolamentos e coloque um graxeiro no munhão, para que sempre possa ser engraxado. Então não fique receoso em desmontar tudo: se for montar algo de qualidade no seu jeep, faça logo tudo com qualidade, pra não ter que ficar desmontando pra trocar algo que ficou pra trás. Pesquise muito antes de comprar estes kit de freio a disco. Existem muitas lojas que possuem o produto, com preços variados e formas de pagamento. Não vá pelo preço, e sim pela qualidade. Tem gente que coloca "super freios" em um jeep. Tudo bem, segurança não se brinca, mas um conjunto bem calculado acho que seria o suficiente. Vai da escolha de cada um. Boa sorte no seu projeto.

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    bom galera eu coloquei o kit de freio a disco dianteiro da gama 4x4 sem problemas e são perfeitos agora comprei um kit separada mais em conta onde eu mesmo estou correndo atras das pinças q pelo visto terei q usar as do kadett pois o suporte q vem acho q so serve nelas, mas se servir em outras!! (ainda não testei outras possibilidades) mas esse kit comprei em uma loja de auto peças em maua e mesmo comprando as pinças remanufaturadas ou recondicionadas vai sair pra mim metade do preço do kit traseiro da gama e ou outras
    DENIS

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    DCD.. Falando em pinças trazeiras do Kadett. como vc está em Sampa. É mais fácil acha-las por aí em Ferro velho. Será que vc pode nos informar o quanto vc pagará por estas pinças. abraços..

Este kit da gama que vc comprou é o ventilado. ou é o de disco sem ser ventilado?

Usuário Avatar de rodolfoeller
    Entrada
    14/11/2010
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Rogério lendo o tópico vejo que você fala em ter comprado as pinças por R$100,00? Confere? Onde comprou? Comprei meu kit sem pinças e estou a procura de pinças num preço razoável. E qual ano da Kombi para procurar as pinças?
    Outra coisa vou a Resende neste domingo levar um sobrinho para fazer uma prova e vou dar um pulo lá no Parque Nacional.
    Rodolfo

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Comprei os pinças em uma oficina especializada em suspensões de Kombi e VW e irei verificar a disponibilidade e o preço das mesmas e volto a colocar mensagem aquí.
    Meu freio continua 100% .
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de Anjodas trevas
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Alto caparao/MG
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Adquiri kit para instalação de freio a disco em meu CJ-5, e agora estou com dúvidas de como montar e se será necessário ferramentas diversas das corriqueiras. Como qualquer dono de Jeep, sou um tanto curioso e gostaria de tentar vencer mais essa batalha, sem que fosse preciso pagar e só ver pronto, sem saber como. A marca é MDS e não sei se fiz a melhor aquisição, mas era as que as L$ podiam.
    Espero contar com o auxilio de todos.
    Bom dia qual o valor que vc pagou no kit?
    obrigado
    Roberto Martins Cortez

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Bom dia!
    Pessoal do freio dianteiro a disco no cj5: Por favor qual o material mais adquado?

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Já nem me lembro mais (faz mais de seis anos que comprei e instalei o freio na viatura), mas adquirí parcial (suporte para pinças, parafusos, discos e manual) e quanto às pinças, comprei usadas semi/novas em uma oficina de suspensões de Kombi aquí em Resende.
    Irei passar lá para saber se possuem mais algumas e qual o preço (Vieram limpas, com pastilhas e mangotes).
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    2. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    3. Freio a Disco no Diferencial
      Por hugo.morais no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9