x
Convex Datacenter
Página 6 de 55 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 654

Tópico: Freio a Disco

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel

Fala Gustavo

Tá barato mesmo essas pinças 8) , o preço q encontrei era cada uma Tá afim de vender Brincadeira, mas se eu não achar por aqui mais barato já sei quem vou procurar pra comprar Pq nesse preço até compensaria um frete

[]s
    Fica a vontade, se quiser, eu posso dar uma chegada no desmanche que eu comprei as pinças e se tier, despacho para voce, na boa...
    []'s
    Gustavo

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por lassis

Fica a vontade, se quiser, eu posso dar uma chegada no desmanche que eu comprei as pinças e se tier, despacho para voce, na boa...
    []'s
    Gustavo
    E aí Gustavo

Valeu, se não achar por aqui em conta, eu te aviso ... Mas pelo menos as da Kombi já achei recondicionadas hoje 8) Só falta as pastilhas dela mas isso é baratinho paguei 130,00LT$ ambas.

Agora achei um Kadett inteirinho pra ser desmanchado nesse mesmo lugar, só q era o GS e não o GSI , conclusão, pelo menos vou pegar a coluna de direção escamoteável completinha por 130,00LT$ O bendito tava inteirinho lá, até os bancos Recaros , mas eram em tecido, mas aí é fácil só colocar couro 8)

Bom fiquei sabendo tbm q essas pinças traseiras são iguais a do Monza MPFI acho q 92/93 Bom pelo menos era isso q dizia na caixa da Varga, pinça nova - Kadett GSI e Monza MPFI 92/93 mas era 140,00 cada uma

Bom valeu por enquanto

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por ojaneri

Não era dica não, so dei os preços para voces terem uma ideia. O meu carro é um Samurai e não usei nenhum kit pronto, eu fiz a adaptação sem nem ver antes nenhum parecido

[]s!
    E aí Ojaneri

Eu sei agora entendi , mas agora pelo menos as pinças da Kombi já achei por 130,00LT$ recondicionadas Só falta achar a do Kadett o problema é achar as carcaças, nova é fácil... Acho q nessa semana já encontre algo

Falou
    [s]

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Bom fiquei sabendo tbm q essas pinças traseiras são iguais a do Monza MPFI acho q 92/93 Bom pelo menos era isso q dizia na caixa da Varga, pinça nova - Kadett GSI e Monza MPFI 92/93 mas era 140,00 cada uma
    [s]
    São essas mesmo....
    []'s
    Gustavo

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Freio a Disco Dianteiro - Sem Hidrovácuo

E aí Galera

Bom acabei de instalar o kit básico da SBD na dianteira 8) Bom se alguém quizer saber o q falta nesse kit já vou indicar - Pinças dianteiras da Kombi (Lado direito e esquerdo) , os parafusos de sangrar as pinças (se comprar recondicionadas, não se esqueça de perguntar) e as pastilhas só mais nada foram gastos 130,00 no jogo de pinças recondicionadas e mais 15,00 nas pastilhas novas e mais as travas das pastilhas ...

Bom acabei apanhando um pouquinho na primeira vez de montar as pinças no suporte, mas depois no outro já foi plug&play 8) ... Bom instalei sem hidrovácuo mesmo , não aguentei ver o kit parado na garagem :P Desmontei tudo e montei ...

Bom freio pesado, igual a galera tava dizendo q ficava , no meu não ficou , o pedal ficou a mesma coisa mas as frenagens melhoraram e muuuito 8) Só ficou meio q prendendo um pouco o Jeep no novo freio mas isso está se resolvendo rodando acho q o disco e as pastilhas vão chegando no ponto ideal de uso

Bom "sangrei" bem os freios e troquei todo o fluído do sistema, q já estava OK no antigo a tambor Agora q vou fazer é trocar a mangueira q liga nas pinças por uma um pouco maior para não trabalhar tão estranguladas quando o CJ está esterçado

Agora só faltam as pinças traseiras para começar talvez no próximo fim de semana Espero

[s]

freio a disco do cj5

Já ouvi em algum lugar que posso utilizar as pedaleiras do gol geração III, pois este já vem como conjunto completo (acelerador,freio e embreagem), nesse caso será que terei que usar o conjunto hidrovacuo/servofreio tb do gol III, ou poderie usar outro tipo ? (será que a vareta que aciona o servo terá o tamanho adequado acaso use outro servo ?) Posso usar o servo/hidrovacuo sem o o Kit SBD, terei uma melhora ? Meu CJ tem todo sistema original, inclusive frei de mão com lona e panela no cardã.

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Instalação do kit freio à disco

Adquiri kit para instalação de freio a disco em meu CJ-5, e agora estou com dúvidas de como montar e se será necessário ferramentas diversas das corriqueiras. Como qualquer dono de Jeep, sou um tanto curioso e gostaria de tentar vencer mais essa batalha, sem que fosse preciso pagar e só ver pronto, sem saber como. A marca é MDS e não sei se fiz a melhor aquisição, mas era as que as L$ podiam.
    Espero contar com o auxilio de todos.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

rogerio , n tem erro , basta ter um pouco de conhecimento de mecanica e um certo senso tb , e ler as instruçoes

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Santoro, alguma coisa eu entendo de mecânica, não sei se o Kit vem com instruções, mas "senso", para dono de Jeep, vai ser difícil......
    Agora estou morando em Resende.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

senso quiz dizer observação , no meu eu tive q cortar os suportes dos mangotes de freio e soldar mais pra tras pq ia pegar , bom , na minha antiga rtoda , a pinça pegava nela , entao eu usei espaçadores de roda , n quiz comer na pinça , como fazem , na roda nova ja n pega .

tava pro lado de resende esses dias....

Rogério,
    Sou de Volta Redonda e pretendo colocar no meu tb (não agora)
    Qdo vc for instalar me liga que eu apareço para ajudar/atrapalhar :P
    Meu telefone é 3348-0033 (fim de semana) e 21 9236-5233.
    Valeu

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Uma coisa apenas.... Coloque arruelas de pressão nos parafusos das pinças ou Locktite nos parafusos!!! E aperta bem as pinças.

Tive um problema com um parafuso que prende a pinça no suporte... Meti locktite nunca mais soltou a bendita!!!

Um bom jogo de chaves já é o suficiente, se vc já trocou um rolamento do eixo, vc consegue instalar o freio.

[s]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    2. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    3. Freio a Disco no Diferencial
      Por hugo.morais no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9