Oh Elmer, estava vendo seu album, e parece que vc continua usando o GL12343 mesmo depois do revolver, é isso mesmo?
[]s
Peleje
Versão Imprimível
Oh Elmer, estava vendo seu album, e parece que vc continua usando o GL12343 mesmo depois do revolver, é isso mesmo?
[]s
Peleje
Fala Pelé, não recebi essa notificação no email...Citação:
Postado originalmente por p.peleje
O modelo Rally me parece ter apenas diferença no visual:
http://www.mmcofap.com.br/Noticia/imgs/STAR_LINEgd.jpg
http://www.mmcofap.com.br/
Star Line e Super Rally são as duas novas linhas de amortecedores lançadas pela marca Cofap.
O produto Star Line, destinado aos veículos mais sofisticados e luxuosos como Marea, Stilo, Zafira, Meriva, etc., garante para a suspensão dos veículos um melhor desempenho dos componentes, enquanto o amortecedor Super Rally, que é voltado para os veículos sport utility (adventure) e pick-ups, apresenta maior proteção contra pedras, poeira e umidade.
Esses dois grandes lançamentos contam ainda com mais uma inovação: a linha Star Line é totalmente prateada, cor que indica sofisticação e é a preferida pelo usuários de carros mais luxuosos, e a Super Rally apresenta o amortecedor preto e a coifa laranja, cor forte e esportiva, confeccionada em Santoprene®, material mais flexível e resistente às altas temperaturas atingidas pelo amortecedor.
Exatamente e perfeitamente.Citação:
Postado originalmente por p.peleje
Spoa + feixe band + revolver na dianteira + 4 GL12343 na vetical.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=4615&page=23
[]'s
Pessoal, já revirei o tópico amortecedores pra CJ5 e já me decidi pelos da Ranger (no lugar dos meus Heckethorn estourados :sad: ) mas ainda tenho uma dúvida: os GL12343 servem no CJ5 mesmo com jumelos altos :pensativo: ? Acho que os meus são 1" maiores que os standard. Vejam a foto:
Calvo,
Em teoria deverá servir pois esse amortecedores tem 574mm abertos, 50mm a mais que o original do Jeep, ou melhor, 2". Como seus jumelos são 1" maior que os originais, você ainda teria 1" de sobra. Porém tudo isso na teoria.
A melhor forma para não correr o risco seria tirar o amortecedor do jeep, verificar o curso de batente à batente aberto e fechado e medir com as dimensões do amortecedor pretendido.
[s] amortecidos,
Na minha opinião vai dar fim de curso fechado, esses dias dei uma porrada forte numa valeta e simplesmente arrancou o suporte de fixação superior do amortecedor dianteiro. Imagine num CJ com susp original.
[]'s
Marcelo: Obrigado... comprei os Cofap GL12343 e, pra matar a curiosidade (por garantia) levei o meu Heckethorn e comparei; são exatamente iguais (talvez alguns mm de diferença mas desprezíveis) tanto abertos quanto fechados. Valeu.
Elmer: Como são iguais e eu nunca tive problemas com o Heckethorn resolvi experimentar os da Ranger mesmo... vamos ver no que dá.
Agora que é fo#@ colocar a bucha inferior no suporte isso é... Acabei achando uma saída que achei interessante... usei uma chave L de 10mm, enfiei na bucha já lubrificada de acordo com o gosto do freguês: leite moça ou guspe :shock: aí posicionei em frente ao pino do suporte (também lubrificado) e empurrei o olhal do amortecedor... Tentei antes sem a gambi e não entrou nem fu@$@#$...
Ola galera,
Estou precisando colocar estes amortecedores em meu CJ3 (CARA DE CAVALO) , mas o "vendedor" nao esta conseguindo localizar por estes codigos:
monroe: 84728t
cofap : gl12343
alguem sabe se existem outros códigos p/ estes amortecedores da ranger?
e se sao da RANGER ANTIGA (argentina) abaixo de 1997 ou da NACIONAL acima de 97.
obrigado...
valeu...
X2. Esse vendedor é um total incompetente.
O código monroe também está correto, na verdade as duas referencias são para o mesmo tipo e aplicação de amortecedor: Trazeiro Ranger Importada (ARG/USA) até 97.
[]'s
Esses amortecedores estão saindo à 75lts e uns centavos na www.jocar.com.br + 20lts de frete, o que da um preço bom,pelo menos em realçao ao que vi nas lojas aqui do rio que pedem entre 450 e 550lts no par traseiro(um roubo,e eles nao vedem no balão; só instalado, ou seja se vc for com uma ranger na loja além dos amortecedores eles vão inventar um monte de coisas pra trocar). eu vou comprar os meus na jocar mesmo, só permanece uma duvida,quais buchas usar..as que veeem com o amortecedor ou as do MB608?