É o da Ranger antiga, acho que 98, não sei n do modelo mas posso ver no jeep.
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É o da Ranger antiga, acho que 98, não sei n do modelo mas posso ver no jeep.
O código é GL-12343 da COFAP. Comprei recentemente a R$ 58,00 cada. Importante lembrar que o olho de fixação inferior tem o diâmetro menor que o original. Para reslover o problema basta remover a borracha do amortecedor novo e instalar a do velho. Barbada para qualquer mecânico. Um abraço.
as buchas do amortecedor velho não servem no GL12343 pois o olhal inferior é reto e os outros(originais CJ) são conicos.
Faça o serviço direito:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2879
[]'s
:shock:
Boa Elmer,
otimo topico:concordo:
O GL12343 e bom pra jeep spoa?? tem um curso maior??
quanto maior o curso maior o tamanho abertoXfechado...
Pra quem NÃO usa SPOA, como é meu caso esses amortecedores servem tbm? ou vão dar final de curso?
SOA ou SUA não necessáriamente modificam o curso de trabalho do amortecedor.
veja que pivos de direção, mangueiras de freio e angulo de trabalho de cruzeta é que normalmente limitam a suspensão.
O pricipal argumento do SOA é ganho em vão livre.
Com SOA, é possível usar os amortecedores originais desde que os suportes sejam reposicionados.
Veja que a mola ainda tem de contar com o batente de borracha
Veja que poderá ser necessário colocar cinta limitadora
Use a tecnica de dependurar o chassis por cavaletes para reposicionar os suportes e VERIFICAR o angulo de trabalho de cruzetas, pivos e flexíveis.
Use a tecnica de medição para dimensionar o batente
Não se esqueçam que no eixo dianteiro, a coisa complica por causa do caster.
Wilson, essa tua assinatura parece aquela história de "faça o que eu digo mas não faça o q eu faço"...
Esqueceu de pesquisar antes de perguntar?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=2057&page=8
[]'s
Galera, achei esses cofap da Ranger 97, só que versão Rally: GL12946.
Alguém sabe as diferenças dos 2?
[]s
Peleje