x
Convex Datacenter
Página 19 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 543
  • #217
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    50
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0



    É o da Ranger antiga, acho que 98, não sei n do modelo mas posso ver no jeep.

  • #218
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    É o da Ranger antiga, acho que 98, não sei n do modelo mas posso ver no jeep.
    Seu Jeep é SPOA ou SPUA, o amortecedor não dá fim de curso ??

    abç
    =======
    Wilson

  • #219
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    55
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    Amortecedor turbogás.

    O código é GL-12343 da COFAP. Comprei recentemente a R$ 58,00 cada. Importante lembrar que o olho de fixação inferior tem o diâmetro menor que o original. Para reslover o problema basta remover a borracha do amortecedor novo e instalar a do velho. Barbada para qualquer mecânico. Um abraço.

  • #220
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,658
    Agradecimentos: 50
    as buchas do amortecedor velho não servem no GL12343 pois o olhal inferior é reto e os outros(originais CJ) são conicos.

    Faça o serviço direito:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2879

    []'s

  • #221
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    50
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0

    Boa Elmer,
    otimo topico

  • #222
    O GL12343 e bom pra jeep spoa?? tem um curso maior??

  • #223

  • #224
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Pra quem NÃO usa SPOA, como é meu caso esses amortecedores servem tbm? ou vão dar final de curso?
    =======
    Wilson

  • #225
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    SOA ou SUA não necessáriamente modificam o curso de trabalho do amortecedor.

    veja que pivos de direção, mangueiras de freio e angulo de trabalho de cruzeta é que normalmente limitam a suspensão.

    O pricipal argumento do SOA é ganho em vão livre.

    Com SOA, é possível usar os amortecedores originais desde que os suportes sejam reposicionados.

    Veja que a mola ainda tem de contar com o batente de borracha

    Veja que poderá ser necessário colocar cinta limitadora

    Use a tecnica de dependurar o chassis por cavaletes para reposicionar os suportes e VERIFICAR o angulo de trabalho de cruzetas, pivos e flexíveis.

    Use a tecnica de medição para dimensionar o batente

    Não se esqueçam que no eixo dianteiro, a coisa complica por causa do caster.
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #226
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,658
    Agradecimentos: 50
    Wilson, essa tua assinatura parece aquela história de "faça o que eu digo mas não faça o q eu faço"...

    Esqueceu de pesquisar antes de perguntar?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=2057&page=8

    []'s

  • #227
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Wilson, essa tua assinatura parece aquela história de "faça o que eu digo mas não faça o q eu faço"...

    Esqueceu de pesquisar antes de perguntar?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=2057&page=8

    []'s

    Pow.. foi mais um gancho, não fugi do assunto nem criei topico pra fazer repeteco.. me perdoa vai...
    =======
    Wilson

  • #228
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Galera, achei esses cofap da Ranger 97, só que versão Rally: GL12946.

    Alguém sabe as diferenças dos 2?

    []s


    Peleje

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Golpe jeep Wrangler no mercado livre..
      Por JeepDennis no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2010, 13:08
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade