x
Convex Datacenter
Página 29 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 543

Hybrid View

Usuário Avatar de Lúcio Fuentes
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    no meu náo é SPOA , mais e´molas toy , os traz. sao da ranger e coloquei em " /\ " . Ficou bom
    Vou dar uma olhada em suas fotos, eu acompanho sua saga!!!!heheheh

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Fala Lúcio, tudo bem?
    E daí, vai para Capivari no domingo?
    Nós vamos, e a concentração está marcada para as sete da manhã no posto de um jipeiro amigo nosso, um tal de Lúcio Fuentes, você conhece?

Voltando ao assunto do tópico, meu Jeep está com a suspensão original + kit Fess na traseira e uso os amortecedores da Ranger.
    Para colocar foi plugn'play, tiramos os originais e colocamos os da Ranger no mesmo suporte. Na verdade eles são um pouco mais compridos (se não me engano 6cm) que os originais e isso faz com que eles batam no fim de curso antes dos eixos baterem nos apoios de borracha, então precisa tomar um pouco de cuidado. O ideal seria elevar um pouco a suspensão, como vc vai fazer spoa acho que vai ficar bom e teoricamente deve dar para usar os suportes originais.
    Quem vai fazer para vc? O Cipó? Se for pode deixar por conta dele que ele sabe o que faz.

Vale a pena colocá-los, meu Jeep ficou muito mais macio, tanto que até desisti da suspensão do Toyota, não vejo mais necessidade.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Lúcio Fuentes
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Fala Lúcio, tudo bem?
    Nós vamos, e a concentração está marcada para as sete da manhã no posto de um jipeiro amigo nosso, um tal de Lúcio Fuentes, você conhece?

Voltando ao assunto do tópico, meu Jeep está com a suspensão original + kit Fess na traseira e uso os amortecedores da Ranger.
    Para colocar foi plugn'play, tiramos os originais e colocamos os da Ranger no mesmo suporte. Na verdade eles são um pouco mais compridos (se não me engano 6cm) que os originais e isso faz com que eles batam no fim de curso antes dos eixos baterem nos apoios de borracha, então precisa tomar um pouco de cuidado. O ideal seria elevar um pouco a suspensão, como vc vai fazer spoa acho que vai ficar bom e teoricamente deve dar para usar os suportes originais.
    Quem vai fazer para vc? O Cipó? Se for pode deixar por conta dele que ele sabe o que faz.

Vale a pena colocá-los, meu Jeep ficou muito mais macio, tanto que até desisti da suspensão do Toyota, não vejo mais necessidade.

Grande Robertão seu sumido!!!!

Tô tentando um alvará com a patroa! tá difícil, acho que só vou ficar liberado depois do almoço, caso eu não esteja aqui no poso, qualquer coisa que precisarem pode me ligar, vou mandar mel cel por MP pra VC, se precisar deixar alguma viatura aqui me ligue, os funcionários não vão deixar pois tem gente que já largou carro aqui por 3 dias!!!

Quanto ao Jeep, tá chegando a hora de reformar o chassis, deve ser com o Cipó mesmo, (quando achar uma brecha lá) por isso tô colhendo informações aqui, alias, estou precisando de uns conselhos seus!
    Se o amortecedor tá dando fim de curso na suspa original acho que com spoa vai dar certinho então!

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Fala Lúcio, tudo bem?

Caro Robertao TUX, me diga uma: tem lhe trazido algum problema o final de curso dos amortecedores da ranger? De que ranger são???
    Valeu irmao.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Ficou muito bom. Eu deveria ter feito assim

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Vavá, tá em tempo. Te garanto que em dois fins de semana vc faz um também. Um abraço.Eu ia fazer a mesma coisa atras, mas estava sem tempo e acabei optando por outro sistema que pus os traseiros praticamente no mesmo angulo do original. Se fosse repetir o mesmo projeto atras, teria de cortar as caixas das rodas pois, se fosse por os amortecedores da Ranger 100% de pé, os bichin sao muito grandes. Abraço
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Fala Vavarusso tudo bém?
    Você colocou os amortecedores da Ranger?
    Teve algum problema?
    Eu continuo com os meus sem problema algum.
    Veja essa foto numa trilha de erosão, curso muito bom, tanto para cima como para baixo, com suspensão original e o odiado Kit Fess na traseira, feito em casa com molas do Golf.

Abraço

Roberto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedores para o CJ5-1462885_579003462180045_1118087030_n.jpg  
    Abraços Roberto

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Fala Vavarusso tudo bém?
    Você colocou os amortecedores da Ranger?
    Teve algum problema?
    Eu continuo com os meus sem problema algum.
    Veja essa foto numa trilha de erosão, curso muito bom, tanto para cima como para baixo, com suspensão original e o odiado Kit Fess na traseira, feito em casa com molas do Golf.

Abraço

Roberto
    Meu caro Incrivel Betao! Coloquei sim e tive problemas, sempre que passava numa lombada ou buraco com uma certa velocidade (uns 20km) o bicho socava forte dando final de curso fechando. claro! Tive que suspender os suportes dianteiros. Hoje passo de pé em baixo.

Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    se eu colocar os amortecedores traseiros da ranger antiga 4x2 (turbogas) nos suportes originais pode dar final de curso?

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    se eu colocar os amortecedores traseiros da ranger antiga 4x2 (turbogas) nos suportes originais pode dar final de curso?
    Pois é isso mesmo que estamos falando aqui, eu coloquei no meu com suspensão original e o Vavarusso colocou também no dele. Eu não tive problemas, mas o Vavarusso disse que no dele dava fim de curso principalmente na frente e teve que mudar o suporte. Vá entender.
    Abraços Roberto

Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    Eu tambem coloquei os amortecedores da ranger no meu cj5 com suspensão e suportes originais e nunca deu final de curso, mesmo em trilhas com erosões.

vlw, ate mais...
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Vai entender esses bichos!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Golpe jeep Wrangler no mercado livre..
      Por JeepDennis no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2010, 13:08
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem