x
Convex Datacenter
Página 20 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 543
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Oh Elmer, estava vendo seu album, e parece que vc continua usando o GL12343 mesmo depois do revolver, é isso mesmo?

[]s

Peleje

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    Galera, achei esses cofap da Ranger 97, só que versão Rally: GL12946.

Alguém sabe as diferenças dos 2?
    Fala Pelé, não recebi essa notificação no email...

O modelo Rally me parece ter apenas diferença no visual:

http://www.mmcofap.com.br/
    Star Line e Super Rally são as duas novas linhas de amortecedores lançadas pela marca Cofap.

O produto Star Line, destinado aos veículos mais sofisticados e luxuosos como Marea, Stilo, Zafira, Meriva, etc., garante para a suspensão dos veículos um melhor desempenho dos componentes, enquanto o amortecedor Super Rally, que é voltado para os veículos sport utility (adventure) e pick-ups, apresenta maior proteção contra pedras, poeira e umidade.

Esses dois grandes lançamentos contam ainda com mais uma inovação: a linha Star Line é totalmente prateada, cor que indica sofisticação e é a preferida pelo usuários de carros mais luxuosos, e a Super Rally apresenta o amortecedor preto e a coifa laranja, cor forte e esportiva, confeccionada em Santoprene®, material mais flexível e resistente às altas temperaturas atingidas pelo amortecedor.

Citação Postado originalmente por p.peleje
    Oh Elmer, estava vendo seu album, e parece que vc continua usando o GL12343 mesmo depois do revolver, é isso mesmo?
    Exatamente e perfeitamente.
    Spoa + feixe band + revolver na dianteira + 4 GL12343 na vetical.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=4615&page=23

[]'s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

Exatamente e perfeitamente.
    Spoa + feixe band + revolver na dianteira + 4 GL12343 na vetical.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=4615&page=23

[]'s
    Valeu, semana que vem compro os meu 4, vou usar os revolver atrás só que vai continuar spua, pelo menos por enqto.

[]s

Peleje

Usuário Avatar de Calvo
    Entrada
    27/08/2004
    Pessoal, já revirei o tópico amortecedores pra CJ5 e já me decidi pelos da Ranger (no lugar dos meus Heckethorn estourados ) mas ainda tenho uma dúvida: os GL12343 servem no CJ5 mesmo com jumelos altos ? Acho que os meus são 1" maiores que os standard. Vejam a foto:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedores para o CJ5-jumelo.jpg  
    Atual Ford Ranger XLT 2.8 CD | 4x4 | BL 3" | Pneus Comforser 33x12,5
    Saudoso CJ5 Ford 1976

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Calvo,

Em teoria deverá servir pois esse amortecedores tem 574mm abertos, 50mm a mais que o original do Jeep, ou melhor, 2". Como seus jumelos são 1" maior que os originais, você ainda teria 1" de sobra. Porém tudo isso na teoria.
    A melhor forma para não correr o risco seria tirar o amortecedor do jeep, verificar o curso de batente à batente aberto e fechado e medir com as dimensões do amortecedor pretendido.

[s] amortecidos,

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Na minha opinião vai dar fim de curso fechado, esses dias dei uma porrada forte numa valeta e simplesmente arrancou o suporte de fixação superior do amortecedor dianteiro. Imagine num CJ com susp original.

[]'s

Usuário Avatar de Calvo
    Entrada
    27/08/2004
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Calvo,

Em teoria deverá servir pois esse amortecedores tem 574mm abertos, 50mm a mais que o original do Jeep, ou melhor, 2". Como seus jumelos são 1" maior que os originais, você ainda teria 1" de sobra. Porém tudo isso na teoria.
    A melhor forma para não correr o risco seria tirar o amortecedor do jeep, verificar o curso de batente à batente aberto e fechado e medir com as dimensões do amortecedor pretendido.

[s] amortecidos,
    Marcelo: Obrigado... comprei os Cofap GL12343 e, pra matar a curiosidade (por garantia) levei o meu Heckethorn e comparei; são exatamente iguais (talvez alguns mm de diferença mas desprezíveis) tanto abertos quanto fechados. Valeu.
    Elmer: Como são iguais e eu nunca tive problemas com o Heckethorn resolvi experimentar os da Ranger mesmo... vamos ver no que dá.

Agora que é fo#@ colocar a bucha inferior no suporte isso é... Acabei achando uma saída que achei interessante... usei uma chave L de 10mm, enfiei na bucha já lubrificada de acordo com o gosto do freguês: leite moça ou guspe aí posicionei em frente ao pino do suporte (também lubrificado) e empurrei o olhal do amortecedor... Tentei antes sem a gambi e não entrou nem fu@$@#$...
    Saudoso CJ5 Ford 1976

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Ola galera,

Estou precisando colocar estes amortecedores em meu CJ3 (CARA DE CAVALO) , mas o "vendedor" nao esta conseguindo localizar por estes codigos:
    monroe: 84728t
    cofap : gl12343

alguem sabe se existem outros códigos p/ estes amortecedores da ranger?

e se sao da RANGER ANTIGA (argentina) abaixo de 1997 ou da NACIONAL acima de 97.

obrigado...

valeu...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Ola galera,

Estou precisando colocar estes amortecedores em meu CJ3 (CARA DE CAVALO) , mas o "vendedor" nao esta conseguindo localizar por estes codigos:

e se sao da RANGER ANTIGA (argentina) abaixo de 1997 ou da NACIONAL acima de 97.

obrigado...

valeu...
    troque de vendedor pq o código cofap está correto

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    X2. Esse vendedor é um total incompetente.

O código monroe também está correto, na verdade as duas referencias são para o mesmo tipo e aplicação de amortecedor: Trazeiro Ranger Importada (ARG/USA) até 97.

[]'s

Usuário Avatar de Calvo
    Entrada
    27/08/2004
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Ola galera,

obrigado...

valeu...
    Edwint,

Realmente, o código está certo. Caso interesse, comprei os meus GL12343 na Dispemec em São José dos Campos. Cada um foi 71,25 latinhas. O fone de lá é (12) 3923-8115.
    Obs.: São os traseiros da Ranger 4x2 1994 a 1997.
    Saudoso CJ5 Ford 1976

Esses amortecedores estão saindo à 75lts e uns centavos na www.jocar.com.br + 20lts de frete, o que da um preço bom,pelo menos em realçao ao que vi nas lojas aqui do rio que pedem entre 450 e 550lts no par traseiro(um roubo,e eles nao vedem no balão; só instalado, ou seja se vc for com uma ranger na loja além dos amortecedores eles vão inventar um monte de coisas pra trocar). eu vou comprar os meus na jocar mesmo, só permanece uma duvida,quais buchas usar..as que veeem com o amortecedor ou as do MB608?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Golpe jeep Wrangler no mercado livre..
      Por JeepDennis no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2010, 13:08
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem