x
Convex Datacenter
Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 543
  • #121



    Boa Tomboly, aproveitando a sua deixa...tem algum com curso maior para jumelões? Que não precise soldar os olhais? Os do 608? Já ouvi falar que eles tem bom curso...é verdade?

    []`s duvidosos.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #122
    Banido
    Entrada
    13/04/2005
    Idade
    46
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    blz!!! , Rodolfo

    os do 608, ranger e combi, eles abertos tem pouquissima diferença entre si, o do 608 se não me engano são 3cm maior que os outros dois, so que tem um problema eles são muito duros, se opitar por eles vai ter que
    mandar calibra - los em uma retifica de amortecedores, eles são desenvolvidos para trabalhar com ate 7 toneladas, são para caminhõens, vou dar uma dica ja que você e de sampa, no final da av. Imperado são miguel paulista, tem uma retifica de amortecedores "auto par" vai la e escolha o amortecedor que deseja colocar são inumeros os que dão serto no cj, a maioria e so trocar a borracha do olhau...

    Abraços

  • #123
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Só para acabar as dúvidas quanto aos amortecedores da Ranger:

    - É o código que o Sérgio Rocha passou.
    - São os traseiros da Ranger <= 97 (tanto faz se é 4x4, XL, XLT, é tudo igual)
    - São turbogás, diferente dos CJs que são há óleo (esqueci o nome técnico ).
    - Tem 348mm fechado, 574mm aberto e 226mm de curso (9,04")
    - Eu paguei há duas semana R$ 150 o par, da Cofap
    - É praticamente P'n'P. O olhal inferior tem uma bucha com um pequeno tubo de aço que foram removidos para entrar no suporte inferior. Nada que uma furadeira (para comer a bucha) e 15min não resolveram. 8)

    Acho que é isso.
    [s] ajudados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #124
    Valeu Marcelo...e Toboly, sou do Rio brodi...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #125
    Banido
    Entrada
    13/04/2005
    Idade
    46
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Po, carioca foi mauzão, não sou muito detalhista
    mas desculpa qualquer coisa ai BLZ!!!! Brodi!!!!

  • #126
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    - Tem 348mm fechado, 574mm aberto e 226mm de curso (9,04")
    Isso ai não da final de curso fechado num CJ5 original?
    Estas medidas até devem servir para um CJ5 levantado 2 polegadas.

  • #127
    Ae galera...

    Já coloquei o cofap, da ranger e ficou 10... bem melhor que os originais... ficou muito mais macio... e tirou muito barulho do jeep...

  • #128
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Wallace,

    Os originais do CJ tem 320mm fechado. São 2 cm a menos que os da Ranger. Sinceramente não sei se dá fim de curso numa suspensão original, só medindo mesmo. Como meu CJ utiliza feixes de Toy não tem problema.

    [s] lifitados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #129
    É isso que estou falando, se der final de curso pode quebrar os amortecedores.

  • #130
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    E ai pessoal!É fantástica a gama de opções que temos para melhorar nossos jipes e caminhonetes!Vem cá,e na Rural também rola colocar esse amortecedor?Acho uma muit boa essa idéia!Abraços!!!

  • #131
    Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    fala ai pessoal... pelo visto amortecedor traseiro da ranger é o bixo... mas qual a frequencia da troca deles... como saber a hora de trocar num 4x4?!

    desculpe se a pergunta é meio básica... mas ninguém mencionou isso até agora e sou novato... ainda procurando uma viatura... abraços a todos!

  • #132
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Aí Galera

    Estou pesquisando amortecedores para meu CJ, pq acabou subindo um pouco mais q o esperado

    Fui hj na Dpaschoal, e achei apenas o amortecedor traseiro da Sprinter mod. Turbo gás, mas tava mais caro q da Ranger, cada um por 164,00. Mas o vendedor me passou mais 2 códigos da Ranger, o GL12343 turbogás e um mod. de amortecedor da Ranger Rally GL12946... Segundo ele já é da Ranger 98 em diante, normalmente usado em modelos 4x4 apenas .

    O preço da Ranger Turbogás, saia por 104,26 cada.
    Já esse mod. da Ranger Rally Turbogás saia por 113,98.

    Ambos esses preços, ele me falou q podia melhorar, já q infelizmente ele ainda naum tinha o produto em estoque

    E agora??? Será q o amortecedor das Rangers 98/... serve no CJ?? Pq lembro de uma ranger XL 98 q meu pai teve, e era muito mais alta do q as 97 anteriores .

    Da monroe saia por 150 cada da 97. Nem vou cogitar essa marca.

    Bom se alguém souber se serve, por favor

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Golpe jeep Wrangler no mercado livre..
      Por JeepDennis no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2010, 13:08
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade