Vou entrar no tópico afinal acabei hoje, ops, ontem às 22hs de instalar os amortecedores e jumelos no meu Jeep 70.
É o seguinte: paguei 76,00 em cada amortecedor traseiro de Ranger 97 + 16,00 pelas 4 buchas que precisei trocar dos amortecedores (em baixo)para que encaixassem nos prisioneiros que ficam no feixe de molas.
NMHO a parte mais difícil do trampo é trocar os batentes originais do amortecedor Turbogás pelos que comprei + os tubinhos de ferro do próprio Jeep... (no amortecedor do Jeep tem uns tubos dentro das borrachinhas que devem ser reaproveitados nos novos amortecedores)
Quando fui tirar os "originais" que estavam no carro, descobri que eles eram meros efeites feios e amassados... não tinham pressão alguma e chegavam a travar quando os puxava com as mãos.
Dá um suadouro, mas vale a pena afinal só se aprende mexendo e também pela economia que fiz, afinal me pediram 250,00 pra trocar os jumelos e amortecedores...