x
Convex Datacenter
Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 332

Tópico: Buggy 4x4....

  • #61
    Usuário Avatar de veneno
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Nova Prata/RS
    Idade
    43
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

  • #62
    Usuário Avatar de veneno
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Nova Prata/RS
    Idade
    43
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Epero que estas fotos os ajudem! Este é um Buggy Wood com dianteira de VariantII, setor de Corsa, Reduções de Kombi adaptadas para homocinética acopladas nesta chapa quadrada com 4 furos, o motor do meu buggy é um 1600 injetado, taxado e com comando 284°, em breve em carter seco, filtro de óleo e radiador externo.Buggy 4x4....-p15_03_12-15.17.jpg

  • #63
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Valeu Veneno pelas fotos, sempre da para tirar idéias..
    FC Off Road 4x4 4x2 GAIOLAMA Lajeado RS

  • #64
    Usuário Avatar de veneno
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Nova Prata/RS
    Idade
    43
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Este é o suporte que fiz! encaixa perfeitamente embaixo do berço da caixa e nele é ficam montadas as bandejas.Buggy 4x4....-p18_03_12-14.41.jpgBuggy 4x4....-p18_03_12-14.42-1-.jpgBuggy 4x4....-p18_03_12-14.42.jpgBuggy 4x4....-p18_03_12-15.06.jpgBuggy 4x4....-p18_03_12-17.46.jpgas duas últimas são antes de colocar e após soldado no local definitivo.

  • #65
    Usuário Avatar de veneno
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Nova Prata/RS
    Idade
    43
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    E este é o meu Buggy de trilha, na verdade uso ele pra quase tudo. a altura que ele esta nas fotos é a altura normal dele mesmo com esta nova Suspa, acredito que se ja era bom, com uma susp. eficiente e que não deixa ele ficar pulando feito louco com as reduções, vai ficar exelente.Buggy 4x4....-p18_03_12-14.44-1-.jpgBuggy 4x4....-p18_03_12-14.44-2-.jpgBuggy 4x4....-p18_03_12-14.44.jpgBuggy 4x4....-p18_03_12-14.45-1-.jpgBuggy 4x4....-p18_03_12-14.45.jpg

  • #66
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    E ae meu velho Veneno..
    Muito fera este seu buggy, o meu espero que fique desta altura tb,
    só que penso em por susp Multi linck nas 4 rodas, acredito que fique bom....
    Mas muito bala o seu....Parabéns mande seu msn..
    FC Off Road 4x4 4x2 GAIOLAMA Lajeado RS

  • #67
    Usuário Avatar de veneno
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Nova Prata/RS
    Idade
    43
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Com certeza mult link ficará muito bom mesmo, mas para o curso que vc esta pensando, terá uma grande limitação, o ângulo de trabalho das homocinéticas. A não ser que vc alargue a bitola o suficiente para dimiunuir este ângulo e provavelmente ficará com os pneus para fora dos paralamas. Acho que talvez tenha algum conjunto de deslizantes que possa dar certo mas o mais provável é que não. Uma idéia seria usar daí (caso realmente tenha este problema) as deslizantes tipo "fixa" que podem trabalhar até 47°, as do tipo "VL" (meu caso "Kombi" e "Variant II") é de cerca de 32 °.

  • #68
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por veneno Ver Post
    Epero que estas fotos os ajudem! Este é um Buggy Wood com dianteira de VariantII, setor de Corsa, Reduções de Kombi adaptadas para homocinética acopladas nesta chapa quadrada com 4 furos, o motor do meu buggy é um 1600 injetado, taxado e com comando 284°, em breve em carter seco, filtro de óleo e radiador externo.

    Amigo, gostei da sua idéia,Mas qual amortecedor e mola vai usar na traseira.

    Na minha ,eu iria fixar a torre do gol na reduzida e fabricar uma bandeija,o problema eu axo o pivo do gol fraco pro tranco......
    Nesse seu ai fica bem Melhor.......

    Vleew e ta Show o Buggy,Parabens!
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #69
    Usuário Avatar de veneno
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Nova Prata/RS
    Idade
    43
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Caro diogo primeiro de tudo obrigado, até pq aprendi a soldar com MIG neste projeto e sou eng° só que agrônomo, então imagina a miha dificuldade na usinagem das peças. O amortecedor será de parati, e molas traseiras do honda civic. As de gol, parati têm pouca carga, e como a posição possível para mim intalar é a 12 cm da extremidade da bandejaa inferior, portanto com uma maior alavanca mas propiciando maior curso tb.

  • #70
    Usuário Avatar de veneno
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Nova Prata/RS
    Idade
    43
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Alias, ja ia me esquecendo, o que usei de pivô na verdade é um terminal da direção do trator BM110 da Valtra 4X4, tem eixo cônico de 19 mm e rosca de 18.5 mm rosca passo 1.5. Acho que não vai quebrar fácil,HEHEHEHE. Mas o ângulo destes terminais não são muito grandes o que para sua utilização pode limitar muito o curso da susp.

  • #71
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por veneno Ver Post
    Caro diogo primeiro de tudo obrigado, até pq aprendi a soldar com MIG neste projeto e sou eng° só que agrônomo, então imagina a miha dificuldade na usinagem das peças. O amortecedor será de parati, e molas traseiras do honda civic. As de gol, parati têm pouca carga, e como a posição possível para mim intalar é a 12 cm da extremidade da bandejaa inferior, portanto com uma maior alavanca mas propiciando maior curso tb.
    Boa Noite. Cara, vai usar que semi eixo e homocinéticas (juntas deslizantes) ?

    Vai ficar largo né?

    Na minha eu uso a caixa do gol, com os semi eixos do gol, e reduções da kombi adaptada na torre do gol (redução adaptada para receber homocinética de roda do gol), e ficou mais larga a traseira por causa das reduções, então agora fiz a dianteira da mesma largura. tem um vídeo no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...zilla-4x4.html (gaiola mudzilla 4x4) .

    valeu,
    Abraços

  • #72
    Usuário Avatar de veneno
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Nova Prata/RS
    Idade
    43
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Olá vini, sua gaiola é show, olhei muito ela antes de por em pratica a idéia que vinha tendo, PARABÉNS. As homocinéticas são as mesmas de antes, variant II ou kombi, mas antes eu tinha o semi eixo da variant e agora foi feita para os da kombi, que graças a Deus e a sorte deram bem certinho. E como eu falei antes, o ângulo de trabalho destas deslisantes são limitante então quanto masi larga, maior poderá ser o curso e tb o vão livre, pois quanto maior o eixo, menor será este ângulo para uma mesma altura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Meu buggy Fapinha
      Por K2000 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 97
      Última resposta: 20/06/2013, 08:31
    2. Buggy
      Por Henrique Hugendobller no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/07/2011, 01:55
    3. Buggy pra trilha e street buggy
      Por Troller-a-vista no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/03/2010, 23:43
    4. Buggy
      Por J3ferson no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/03/2010, 18:46
    5. Buggy AP ou BX?
      Por Zé do Buggy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/03/2006, 23:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade