Pessoal, o que acham de buggy pra trilha?
O carro eh levissimo, com pouquissima preparacao no motor, da pra fazer o boxer com uma boa pegada, aliada ao baixissimo peso seria muito bom certo?
Precisaria apenas de uma altura maior do solo (que pode ser apenas usando pneus agricolas ou entao uma BL no bichinho) .
Talvez um 4x4 nem seja preciso nesse caso, desde que claro, saibamos usar o que o buggy eh capaz, se bem que com esse peso todo atras e nada na frente, talvez ate 4x2 ele se garanta - como gaiolas que conseguem ir onde jipes nao vao.
Estou falando besteira ???
Meu vizinho tem um Kadron original e parou a reforma no meio, nao sabe se faz um street buggy pra curtir na cidade ou se monta um monstrengo pra trilha pra ir de vez em nunca.
Conversando com ele, dei a ideia do seguinte: suspensao mais mole nas 4 rodas (pq o buggy eh muito leve e com suspensao de fusca o bicho ja fica duro q nem um pau seco, entao uma amolecida NESSE caso ajudaria a dar um pouco mais de molejo no carro), usando pro dia a dia, passeio etc, pneus perfil baixo na frente e de camionete atras ou um sport gigante qualquer, e qdo fosse fazer trilha, trocava as 4 rodas por uns pneus proprios pra trilha (agora pensando bem aqui eqto escrevo, talvez seja legal só manter um pneu bom de camionete atras e qdo for fazer trilha, colocar soh os dianteiros bem fininhos, tipo akeles de fusca, assim ele escorregaria melkhor nos atoleiros eqto o de tras traciona, ajudando a nao atolar, to falando besteira de novo?)
Aceitando sugestoes ...