Postado originalmente por
kassiorozin
Com certeza amigo, ja ouvi bastante relatos, e foi uma das primeiras coisas que quis investir, cinto 4 pontos...
obrigado pelo elogio, conforme forem vindo novos ups vou atualizando pro pessoal...
abraços
essa abertura pros zequinhas no começo eu gostava, mas depois fui me arrependendo pois é muito peso atoa ali atras, tanto é que hoje em dia ja não tem mais banco nem nada ali atras...viro um porta malas pra carrega ferramenta, isopor com cerveja e etc....rsrsrsrs ja a descarga por incrivel que pareça ainda não rsrsrsrs
e eu estou ensaiando pra erguer a frente do meu baja á mais de 1 ano...mas ainda não achei a melhor maneira e qual ira erguer melhor e dar menos problemas...achei esse kit na internet que me interessou muito,
Mangas De Eixo Baja, Fusca, Gaiolas, Class 11, Gurgel... - R$ 249,00 no MercadoLivre, ja ouvi falar tambem pra comprar 2 mangas de eixo cortar e fazer uma só maior, tambem que usar uma viga U...enfim varias possibilidades que ainda não consegui entrar em um acordo.... essa de mudar a posição das mangas de eixo desconheço....como seria???
abraços
a respeito do filtro de ar eu uso um desse,
Filtro De Ar Brasília, Kombi, Fusca, Gol, Dupla Carburação - R$ 40,00 no MercadoLivre
bem prática as saidas né?? pra do mesmo jeito que eles sabem subir rapido, pra eles poderem desce rapido pra empurra tambem rsrssrsrs sobre os banco concha eu não uso capa não...so meio gordo e acaba ficando confortavel o banco, ou questao de costume tambem ...os farois duplos são esportivos do gol quadrado, são bemmm antigos..não sei nem se fabricam mais....o meu eu tirei, to só com os milhas agora...só nao ofereço eles para você pois estao quebrados...
obrigado pelos elogios...abraços