x
Convex Datacenter
Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 332

Tópico: Buggy 4x4....

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

Vini vou usar os pivos da Panpa sim, ja esta no lugar, e vo colocar setor do siena hidraulico, a susp diant ta trabalhando muito bem sem nenhuma alteração no canber por enquanto.....heheheheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Buggy 4x4....-buggy-10-011.jpg   Buggy 4x4....-buggy-10-013.jpg   Buggy 4x4....-buggy-10-017.jpg   Buggy 4x4....-buggy-10-004.jpg   Buggy 4x4....-buggy-10-007.jpg   Buggy 4x4....-buggy-10-015.jpg   Buggy 4x4....-buggy-10-018.jpg   Buggy 4x4....-buggy-10-006.jpg   Buggy 4x4....-buggy-10-010.jpg  
    FC Off Road 4x4 4x2 GAIOLAMA Lajeado RS

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Belo trabalho Fc. vai ficar show de bola.

Uma pergunta.

Você inverteu o lado do diferencial na frente? hehehe (sei que dá, por isso a pergunta)

porque se não teria de colocar o diferencial de ponta cabeça.. na minha irei colocar de ponta cabeça..

Abraços.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    FC, duas dúvidas qual a manga de eixo que está usando na dianteira? a máquina de solda que está usando qual é o modelo e porque optou por esta? estou pesquisando para compra uma e aposentar a minha de eletrodo e gostaria da opinião de que usa para a mesma finalidade que eu pretendo usar a minha.

obrigado.

joao

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    FC, duas dúvidas qual a manga de eixo que está usando na dianteira? a máquina de solda que está usando qual é o modelo e porque optou por esta? estou pesquisando para compra uma e aposentar a minha de eletrodo e gostaria da opinião de que usa para a mesma finalidade que eu pretendo usar a minha.

obrigado.

joao
    e dai João, eu tenho uma MIG FLEX da V8 brasil e é muito boa. ela é mono e voce pode usar argonio, ou não, se não usar tem que usar um arame especial.. mais não é a mesma coisa.. e se usar o gás dai voce usa o arame normal..(que é o que eu uso)

gosto bastante dela e ela faz uma solda muito boa.

comprei no site. www.lojadomecanico.com.br

paguei 1.050,00 com o frete e uma mascara eletrônica com regulagem de escurecimento.

veja umas fotos

Abraços,

Vinicius
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Buggy 4x4....-sam_0729.jpg   Buggy 4x4....-sam_0677.jpg   Buggy 4x4....-sam_0728.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Vinícius a sua é a Mig 195 Flex 190A? o regulador de gás vem junto? aliás o gás pode ficar meses estocado ou vaza?
    o acabamento realmente é outra coisa acredito que o consumo de energia seja menor também.
    a facilidade de uso como é as regulagens são fáceis, já soldou com eletrodo? é muito diferente? eu não tenho muita prática com eletrodo e as vezes faço "coco de pombo" na solda rsrsr

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Vinícius a sua é a Mig 195 Flex 190A? o regulador de gás vem junto? aliás o gás pode ficar meses estocado ou vaza?
    o acabamento realmente é outra coisa acredito que o consumo de energia seja menor também.
    a facilidade de uso como é as regulagens são fáceis, já soldou com eletrodo? é muito diferente? eu não tenho muita prática com eletrodo e as vezes faço "coco de pombo" na solda rsrsr
    Cara é a 195 flex 190a sim.. o regulador não vem junto, nem o tubo de gás. gastei 165 no regulador completo, e 700 no tubo de gás.

A recarga é barata. adaptei um rolo de 15kg e paguei 90 pila no rolo 0.8mm, e o gás eu pago 180 a recarga.

dá pra usar 2 rolos deste de 15kg pra cada recarga de gás.

O gás não vaza se voce fechar o registro do tubo.

Soldei bastante com eletrodo e tenho bastante experiencia. o negócio é ir fazendo zigue-zague com o o eletrodo, e em uma velocidade consideravel, que não ficará cocô de pompo.

esta mig é muito boa sim. a que eu tenho é o modelo antigo e só possui 4 regulagens essa que tem pra vender agora acho que tem 6 regulagens da amperagem.

A regulagem é bem simples.. é quase proporcional o avanço do arame para o aumento de amperagem.

Abraços.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    o regulador de gás vem junto?
    Na maioria das máq. o regulador não acompanha o equipamento e deve ser comprado a parte (custo varia de R$80,00 a R$150,00)
    aliás o gás pode ficar meses estocado ou vaza?
    O gás pode ficar muito tempo estocado, desde que se mantenha no cilindro próprio e com o registro fechado, fora o registro do cilindro você deve fechar tambem a válvula do regulador. Desta forma não tem vazamento ou perda do gás.

O acabamento de uma solda mig, mag ou tig é bem superior ao de uma solda com eletrodo que tem que se fazer a limpeza da escória.
    a facilidade de uso como é as regulagens são fáceis, já soldou com eletrodo?
    Para regulagens, eu sugiro a leitura de apostilas (tem várias tipo SENAI, apostilas da ESAB, entre outras), assim como fazer um curso de solda, se não tiver conhecimento algum sobre soldagem ou sobre o tipo de solda especifico que irá utilizar.

é muito diferente? eu não tenho muita prática com eletrodo e as vezes faço "coco de pombo" na solda rsrsr
    Sim é muito diferente. mig, mag ou tig são mais faceis de realizar a soldagem. Uma máscara automática tambem é fundamental para conseguir visualizar bem e realizar uma boa soldagem (principalmente para iniciantes).

Lembre-se que o cilindro de gás se não conseguir alugar, terá que comprar um e o preço varia de acordo com o tamanho. Um cilindro de 7m³ que é considerado um tamanho bom custa na faixa de R$700 a R$1200 só o cilindro, a carga de gás (argônio, mistura com CO2, etc.) é a parte e varia de R$160,00 a R$210,00 para este cilindro de 7m³

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    valeu pessoal tirei muitas dúvidas que geralmente o vendedor não esclarece fica naquele "vai depender de como usa ..."
    assim que sobrar uma latinhas quero comprar uma.

Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Mais trabalho, algumas fotos do andamento...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Buggy 4x4....-buggy-11-001.jpg   Buggy 4x4....-buggy-11-005.jpg   Buggy 4x4....-buggy-11-007.jpg   Buggy 4x4....-buggy-11-009.jpg  

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Mais trabalho, algumas fotos do andamento...
    Belo trabalho Fc.

Está usando os amortecedores dianteiros do gol? e fez rosca em um tubo e soldou o tubo no amortecedor? e que tipo de rosca usou?

Estava pensando em fazer com rosca os meus também.

Abraços.

vinicius.

Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Fale meu caro..Vini
    Fiz isto mesmo mas não soldei o amaortecedor fiz pra trocatr o refil como do gol mesmo..

Entrada
    21/10/2008
    Local
    uhm.. entendi.. tu usou o tudo que o amortecedor dianteiro fica dentro..

como voce está fazendo as dobras dos canos? está usando 1 1/4? com que parede?

olha a matriz que consegui hoje.. la no meu topico.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Meu buggy Fapinha
      Por K2000 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 97
      Última resposta: 20/06/2013, 08:31
    2. Buggy
      Por Henrique Hugendobller no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/07/2011, 01:55
    3. Buggy pra trilha e street buggy
      Por Troller-a-vista no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12