Feriado Rendeu um pouco,segue umas fotos :news-coffee:
caius J. A. D'Avila, segue uma foto que vc pediu...
Versão Imprimível
Feriado Rendeu um pouco,segue umas fotos :news-coffee:
caius J. A. D'Avila, segue uma foto que vc pediu...
Amigo, primeiro, parabéns por essa maquina indestrutivel que você fabricou...
estou colocando o motor AP 1.8 no meu baja, ja uso redução da kombi.... mais o meu medo agora é começa quebra o cambio direto e fica na mão na trilha...por isso penso em coloca esse cambio do 4 marcha do passat/gol tbm...
teve algum segredo na adaptação?? teria como me explicar como você fez pro cambio funcionar ao contrario??
abraço
se tu tem redução são elas que vão fazer o cambio trabalhar ao contrario, mas tem que ser as reduções de cruzeta
Olá, se colocar a alavanca do Gol BX ficam certas as marchas...hehe.
Anexo 351933
ta quase pronta a caixa... faalta praticamente só soldar tudo...
Devido as Rolos que apareceram,quero vender minha Gaiola,pra começar um outro projeto,na Versão 4X4... HSUAHSAHU
Ja ttenho o chassi da willys,2 montanhas.caixa da C-10 e a lataria inteira...
Quero comprar 2 Dif, de omega Ou 2 do Troller( dependendo do preço)
Mas preciso vender ela primeiro...
Diogo, boa tarde.
como você prendeu o cambio com os coxin???
abraço
cara pequei duas caixas de direção condicionais eheheh no ferro velho uma de monza que vi que da certo e uma de palio que tbm ja vi que funciona, o teu problema era o pedal da embreagem né o meu eh que tem aki na frente o servo freio fica meio complicado de adaptar em função da barra que vai ate no volante pq passa raspando ainda não estudei bem o caso mas da pra ver que vou ter que usar umas cruzetas pra dar certo, tu ja acabo, fico bom com a do monza?