Powered by vBulletin

Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2012, 17:14
    Diogo_Czuika
    5 Anexo(s)
    Feriado Rendeu um pouco,segue umas fotos :news-coffee:
    caius J. A. D'Avila, segue uma foto que vc pediu...
  • 07/06/2012, 18:00
    kassiorozin
    Amigo, primeiro, parabéns por essa maquina indestrutivel que você fabricou...

estou colocando o motor AP 1.8 no meu baja, ja uso redução da kombi.... mais o meu medo agora é começa quebra o cambio direto e fica na mão na trilha...por isso penso em coloca esse cambio do 4 marcha do passat/gol tbm...

teve algum segredo na adaptação?? teria como me explicar como você fez pro cambio funcionar ao contrario??

abraço
  • 07/06/2012, 18:36
    miguéh
    se tu tem redução são elas que vão fazer o cambio trabalhar ao contrario, mas tem que ser as reduções de cruzeta
  • 07/06/2012, 18:49
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Amigo, primeiro, parabéns por essa maquina indestrutivel que você fabricou...

estou colocando o motor AP 1.8 no meu baja, ja uso redução da kombi.... mais o meu medo agora é começa quebra o cambio direto e fica na mão na trilha...por isso penso em coloca esse cambio do 4 marcha do passat/gol tbm...

teve algum segredo na adaptação?? teria como me explicar como você fez pro cambio funcionar ao contrario??

abraço

Vleew amigo.

é como o Migué falou,é só usar as reduzidas com cruzeta,elas propias que invertem o sentido na roda...

e no mais é moleza pra adaptar.
  • 07/06/2012, 18:56
    FUKETEIRO
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    é,vc faz isso, da um ponto de solda e experimentar engatar pra ver,se não engatar certo,corta a solda e tenta de novo...
    O bom é fazer isso qndo tivar tudo pronto e funcionando a gaiola.

Só que as marchas já sabe como vai ficar né ?
    1ª no lugar da 2ª
    3ª no lugar da 4ª
    e a ré no mesmo lugar que a do fusca.

Olá, se colocar a alavanca do Gol BX ficam certas as marchas...hehe.
    Anexo 351933
  • 07/06/2012, 20:16
    caius J. A. D'Avila
    Citação:

Feriado Rendeu um pouco,segue umas fotos :news-coffee:
    caius J. A. D'Avila, segue uma foto que vc pediu...

Obrigado Diogo vou colocar em pratica amanha!!!
  • 08/06/2012, 10:13
    kassiorozin
    Citação:

Vleew amigo.

é como o Migué falou,é só usar as reduzidas com cruzeta,elas propias que invertem o sentido na roda...

e no mais é moleza pra adaptar.

Obrigado pela ajuda.

As cruzetas ja consegui....Agora vou correr atras do cambio tambem.

A respeito do Facão, sera que o do fusca aguenta??? ou você colocou o da kombi tambem???

abraço
  • 08/06/2012, 12:21
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Obrigado pela ajuda.

As cruzetas ja consegui....Agora vou correr atras do cambio tambem.

A respeito do Facão, sera que o do fusca aguenta??? ou você colocou o da kombi tambem???

abraço

Os facão (barra de troção) é do fusca,mas as chapas que parafusa a redução use as da kombi,pq eu usei as do fusca e quebrou...
  • 10/06/2012, 14:01
    Diogo_Czuika
    ta quase pronta a caixa... faalta praticamente só soldar tudo...

Devido as Rolos que apareceram,quero vender minha Gaiola,pra começar um outro projeto,na Versão 4X4... HSUAHSAHU

Ja ttenho o chassi da willys,2 montanhas.caixa da C-10 e a lataria inteira...

Quero comprar 2 Dif, de omega Ou 2 do Troller( dependendo do preço)

Mas preciso vender ela primeiro...
  • 12/06/2012, 12:45
    kassiorozin
    Diogo, boa tarde.

como você prendeu o cambio com os coxin???

abraço
  • 12/06/2012, 23:10
    miguéh
    cara pequei duas caixas de direção condicionais eheheh no ferro velho uma de monza que vi que da certo e uma de palio que tbm ja vi que funciona, o teu problema era o pedal da embreagem né o meu eh que tem aki na frente o servo freio fica meio complicado de adaptar em função da barra que vai ate no volante pq passa raspando ainda não estudei bem o caso mas da pra ver que vou ter que usar umas cruzetas pra dar certo, tu ja acabo, fico bom com a do monza?
  • 13/06/2012, 16:06
    vinijost
    Citação:

ta quase pronta a caixa... faalta praticamente só soldar tudo...

Devido as Rolos que apareceram,quero vender minha Gaiola,pra começar um outro projeto,na Versão 4X4... HSUAHSAHU

Ja ttenho o chassi da willys,2 montanhas.caixa da C-10 e a lataria inteira...

Quero comprar 2 Dif, de omega Ou 2 do Troller( dependendo do preço)

Mas preciso vender ela primeiro...

Cara, em que lugar da caixa do passat/gol... se encontra o codigo de referencia da caixa, se é PB, PH...

Alguem sabe?

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:13.