Powered by vBulletin

Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2011, 10:08
    vinijost
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por gudavoli Ver Post
    me falaram que a caixa do passat 4 marcha da pra inverte a coroa e o pinhao ai ela vai trabalha normal e nao vai precisar das reduzidas isso procede ????? ou é outra coisa que muda no cambio ????
    no caso se da certo msm como faço pra coloca se elas sao com homocinética e minha gaiola e traseira de brasilia existe alguma "gambi" ????

Não tem como inverter não!

Segue fotos da adaptação das reduções nas torres do gol.

Ficou show de bola... e não existe Pula-Pula.
  • 30/11/2011, 10:11
    vinijost
    1 Anexo(s)
    Mais fotos.
  • 01/12/2011, 12:39
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Não tem como inverter não!

Segue fotos da adaptação das reduções nas torres do gol.

Ficou show de bola... e não existe Pula-Pula.

Fica bom mesmo...
    Precizo fazer isso na minha,mas o problema é que Passo o dia na oficina,a semana na oficina...
    A noite to lidando no meu Jeep e ano que vem começo no senai,e nos Fds sempre tem alguma coisa diferente pra fazer....:freaking::baseado:
    Mas faz parte,a hora que tiver que desmontar ela pra arrumar quando quebrar quero mudar pra esta susp. :rally:
  • 01/12/2011, 21:01
    gudavoli
    tem que ser caixa 4 marcha ??? tenho uma de saveiro g3 zerada sera que nao da certo ????
  • 04/12/2011, 11:16
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Fica bom mesmo...
    Precizo fazer isso na minha,mas o problema é que Passo o dia na oficina,a semana na oficina...
    A noite to lidando no meu Jeep e ano que vem começo no senai,e nos Fds sempre tem alguma coisa diferente pra fazer....:freaking::baseado:
    Mas faz parte,a hora que tiver que desmontar ela pra arrumar quando quebrar quero mudar pra esta susp. :rally:

Diogo, olha só oque achei na net....gostei da idéia e não pula...hehe, abraço.
    Wrangler,Mundo 4X4.wmv - YouTube
  • 05/12/2011, 09:16
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Wrangler,Mundo 4X4.wmv - YouTube

Cara essa ideia é igual a que o CANALE fez em sua gaiola.. só que ele deixou as correntes espostas..

Abraços.
  • 05/12/2011, 09:18
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por gudavoli Ver Post
    tem que ser caixa 4 marcha ??? tenho uma de saveiro g3 zerada sera que nao da certo ????

Pode ser a 5 marchas tbm.. só que a diferença que pra comprar é 500 pila e a 4marcha é 100 pila.

por isso que se usa a 4marcha
  • 05/12/2011, 12:37
    gudavoli
    kkkkkkkkkkkkkk é tem essa diferença..... to esperando explodi meu 1500 pra por o ap meu cambio de fusca ja foi ta escapando ré...... futuramente jogo fotos valeu
  • 05/12/2011, 22:51
    Diogo_Czuika
    [QUOTE=FUKETEIRO;1583178]Diogo, olha só oque achei na net....gostei da idéia e não pula...hehe, abraço.

A idéia é boa sim,mas o custo dele ali não foi dos baratos né hehe.
    É como o Vini falou, essa idéia o canale fez na gaiola dele,pórem com as correntes espostas.

É só eu terminar meu outro presentinho hehe http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...riginal-4.html
    :brinde:
    dai vou mudar pra Mcperson a gaiola pra ver...
  • 06/12/2011, 09:36
    vinijost
    [QUOTE=Diogo_Czuika;1584217]
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post

A idéia é boa sim,mas o custo dele ali não foi dos baratos né hehe.
    É como o Vini falou, essa idéia o canale fez na gaiola dele,pórem com as correntes espostas.

É só eu terminar meu outro presentinho hehe http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...riginal-4.html
    :brinde:
    dai vou mudar pra Mcperson a gaiola pra ver...

Final de semana vou testar a bichinha em banhados e pedras para ver como ficou.. mais andando em estradão se vê que mudou bastante. outra coisa boa é as marchas desta caixa. são muito boas de fazer..

Alguem tem uma ideia de uma maneira facil para colocar a primeira marcha o lugar certo. no momento ela está no lugar da quarta.. e a quarta no lugar da primeira.

Valeu!

Abraços.
  • 06/12/2011, 12:07
    Diogo_Czuika
    [QUOTE=vinijost;1584369]
    Citação:

Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post

Final de semana vou testar a bichinha em banhados e pedras para ver como ficou.. mais andando em estradão se vê que mudou bastante. outra coisa boa é as marchas desta caixa. são muito boas de fazer..

Alguem tem uma ideia de uma maneira facil para colocar a primeira marcha o lugar certo. no momento ela está no lugar da quarta.. e a quarta no lugar da primeira.

Valeu!

Abraços.

Qndo tava adaptando coloquei o trambulador do gol tbm,e ficou igual isso que vc falou.
    dai Eu usei o trambulador do fusca mesmo, sai lá do garfo da caixa direto pro trambulador do fusca...
    As minhas marchas fico assim:
    a ré no mesmo lugar do fusca.
    A 1ª no lugar da 2ª , e a 2ª no lugar da 1ª.
    e a 3ª no lugar da 4ª , e a 4ª no lugar da 3ª.

Fica bom assim e não se perde.

Experimenta ela lá e conta,to curioso :pular:
  • 06/12/2011, 12:54
    gudavoli
    se fizér um esquema tipo uma gangorra axo que da certo..... faiz um ponto fixo no meio ai vc liga a parte do cambio encima e a parte debaixo na alavanca ai muda....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:47.