Não tem como inverter não!
Segue fotos da adaptação das reduções nas torres do gol.
Ficou show de bola... e não existe Pula-Pula.
Versão Imprimível
Mais fotos.
Fica bom mesmo...
Precizo fazer isso na minha,mas o problema é que Passo o dia na oficina,a semana na oficina...
A noite to lidando no meu Jeep e ano que vem começo no senai,e nos Fds sempre tem alguma coisa diferente pra fazer....:freaking::baseado:
Mas faz parte,a hora que tiver que desmontar ela pra arrumar quando quebrar quero mudar pra esta susp. :rally:
tem que ser caixa 4 marcha ??? tenho uma de saveiro g3 zerada sera que nao da certo ????
Diogo, olha só oque achei na net....gostei da idéia e não pula...hehe, abraço.
Wrangler,Mundo 4X4.wmv - YouTube
kkkkkkkkkkkkkk é tem essa diferença..... to esperando explodi meu 1500 pra por o ap meu cambio de fusca ja foi ta escapando ré...... futuramente jogo fotos valeu
[QUOTE=FUKETEIRO;1583178]Diogo, olha só oque achei na net....gostei da idéia e não pula...hehe, abraço.
A idéia é boa sim,mas o custo dele ali não foi dos baratos né hehe.
É como o Vini falou, essa idéia o canale fez na gaiola dele,pórem com as correntes espostas.
É só eu terminar meu outro presentinho hehe http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...riginal-4.html
:brinde:
dai vou mudar pra Mcperson a gaiola pra ver...
[QUOTE=Diogo_Czuika;1584217]
Final de semana vou testar a bichinha em banhados e pedras para ver como ficou.. mais andando em estradão se vê que mudou bastante. outra coisa boa é as marchas desta caixa. são muito boas de fazer..
Alguem tem uma ideia de uma maneira facil para colocar a primeira marcha o lugar certo. no momento ela está no lugar da quarta.. e a quarta no lugar da primeira.
Valeu!
Abraços.
[QUOTE=vinijost;1584369]Qndo tava adaptando coloquei o trambulador do gol tbm,e ficou igual isso que vc falou.
dai Eu usei o trambulador do fusca mesmo, sai lá do garfo da caixa direto pro trambulador do fusca...
As minhas marchas fico assim:
a ré no mesmo lugar do fusca.
A 1ª no lugar da 2ª , e a 2ª no lugar da 1ª.
e a 3ª no lugar da 4ª , e a 4ª no lugar da 3ª.
Fica bom assim e não se perde.
Experimenta ela lá e conta,to curioso :pular:
se fizér um esquema tipo uma gangorra axo que da certo..... faiz um ponto fixo no meio ai vc liga a parte do cambio encima e a parte debaixo na alavanca ai muda....