Powered by vBulletin

Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2011, 20:33
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por gudavoli Ver Post
    se fizér um esquema tipo uma gangorra axo que da certo..... faiz um ponto fixo no meio ai vc liga a parte do cambio encima e a parte debaixo na alavanca ai muda....

Talvez, teria que tentar pra ver oque aconteceria.Mas o problema é espaço tbm,assim usando o varão do fusca ele passa peo tunel,não estrova em nada.
    E as marchas não se perde,até se acostuma, cansei de pegar carro aqui na oficina e engatar 2ª achando que tava em 1ª igual a gaiola HUSASUASHAUH.
  • 25/12/2011, 22:31
    mollotov
    Citação:

Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Talvez, teria que tentar pra ver oque aconteceria.Mas o problema é espaço tbm,assim usando o varão do fusca ele passa peo tunel,não estrova em nada.
    E as marchas não se perde,até se acostuma, cansei de pegar carro aqui na oficina e engatar 2ª achando que tava em 1ª igual a gaiola HUSASUASHAUH.

anda pouco de gaiola o loco véio... hauaeuhah

galera to precisando urgente modificar a suspensao traseira da gaiola pra mcpherson. Não aguento mais quebrar planetarias da cx do passat... motivo é os pula pula que fazem o pneu girar no ar e dar pegada no seco.

Vi as fotos da adaptação do colega acima, porem fico com receio de colocar mais uma chapa junto daqueles parafusos que prendem o facao, pois os meus vivem afroxando :/

To pensando em colocar a base da suspensao junto da barra estabilizadora da kombi (barra que nao deixa a roda entortar).

O que acham?
  • 26/12/2011, 12:59
    Diogo_Czuika
    Duvida!
    Pessoal,
    como sabem estou preparando a susp. pra traçar a gaiola.
    Como meu Jeep ta praticamente pronto,pensei em dar uma pegada essa semana pra adiantar...

Mas a minha duvida é se não vai faltar motor pra toca os 4 pneu 225/75 15 com as 2 caixas do passat e as 4 reduzidas....

Meu motor é um AP 1.8 injetado(monoponto do gol)
    Será que não vai faltar apanhar muito,(ficar fraca qndo tiverr nas 4 rodas) ???

:baseado:
  • 27/12/2011, 18:47
    Diogo_Czuika
    4 Anexo(s)
    O eixo pra caixa diant. ja emendei,só falta fazer rosca.:torcendo:
  • 27/12/2011, 23:53
    gudavoli
    solda
    diogo que tipo de solda voce usou ????
  • 28/12/2011, 19:13
    Diogo_Czuika
    gudavoli, é solda MIG.

Desejo aos amigos do Fórum um Feliz 2012...
    Muitas Trilhas,poucas quebras...quem sabe no proximo ano se encontramos por ai em algum Evento.:violao:
    Sinceramente que 2012 humilhe 2011. :chorandoderir: :cool:

Valeew piazada :brinde:
  • 29/12/2011, 21:24
    vanack
    Fica bom o motor original do fusca 1500cc, com caixa+reduçao da kombi será que pra iniciar vai proporcionar uma diversãozinha?
    Sou novo no fórum e no mundo das trilhas de baja (fazia de moto) comprei um fuka FDS passado e to malinando nele mas nao tenho experiência alguma com isso!
    obs: já comprei a kit (montado completo) caixa + redução da kombi...
    se quiserem posso postar fotos, do fuka e do kit, o fuka já cortei os paralamas e coloqueirodas 15 com pneus 235/75 na traseira e na frente os originais...
    Quero melhorar conforme for aprendendo e me F!#$%endo...
    Agradeço a todas as dicas, abraço galera...
  • 09/02/2012, 10:45
    Alerson
    Eai meu amigo Diogo. como tá o andamento da gaiola??
    me responda uma coisa que tipo de óleo vc usa na redução com cardam? o óleo de cambio msm?
    Se Deus quiser sábado a minha já vai andar.
    Abraço e boas trilhas.
  • 09/02/2012, 12:52
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por Alerson Ver Post
    Eai meu amigo Diogo. como tá o andamento da gaiola??
    me responda uma coisa que tipo de óleo vc usa na redução com cardam? o óleo de cambio msm?
    Se Deus quiser sábado a minha já vai andar.
    Abraço e boas trilhas.

Dae alerson.Blz
    To lidando nas horas vagas que são muito Poucas heheh.Até dezembro acho que sai alguma coisa :chorandoderir:

Isso,Óleo de caixa mesmo Sae90.e bastante graxa tbm...

Posta umas fots pra gente ver como ta ficando... Valeew
  • 09/02/2012, 17:23
    Alerson
    Muito obrigado por esclarecer a duvida.,
    pode deixar assim que chegar em casa eu tiro umas fotos e posto, estou no Rio de janeiro a Trabalho e vou embora amanha, se eu conseguir deixar ela pronta sábado eu faço um vídeo e posto pra vc ver como ficou funcionamento da maquina. Demoro pra terminar pq tbm não tenho tempo para mexer. abraço
  • 21/02/2012, 18:11
    quegi
    cara gostei do seu guincho caseiro, vc poderia me dizer como é feito e postar umas fotos dele?
    e cara ta show tua gaiola... abraço
  • 22/02/2012, 21:50
    Diogo_Czuika
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por quegi Ver Post
    cara gostei do seu guincho caseiro, vc poderia me dizer como é feito e postar umas fotos dele?
    e cara ta show tua gaiola... abraço

Usamos a relação da Bross 150.
    Motor de Partida do Monza/Chevett.
    O volante do motor Ap.
    E rolamentos blindados, e o resto é só fabricar... Segue umas Fotos.

Vleew pelos Elogois :brinde:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:46.