Powered by vBulletin

Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2013, 16:03
    Marcão-TO
    Comprei uma caixa de gol/passat 4m tbm, e tava sem saber como adaptar na minha gaiola, q estou terminando de fazer.
    é colocar a redução q resolve meu problema? ou tenho q fazer mais alguma coisa na caixa??

abraço
  • 29/01/2013, 22:02
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por wust01 Ver Post
    galéra qual a melhor auternativa para mim, tenho o motor e caixa de um santana 2.0 e estou querendo colocar o motor e a caixa do santana com as reduzidas da combi com cruzeta, ai vai a minha duvida eu uso as misneticas do santana ou a cruzeta da kombi?

Se não me engano o estriado da cruzeta encaixa na caixa do Passat...e talvez no Santana também.
    Se quebrar depois vc troco as cruzetas ou troca por homocinéticas ( sai mais caro e dá trabalho ).
  • 29/01/2013, 22:04
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por Marcão-TO Ver Post
    Comprei uma caixa de gol/passat 4m tbm, e tava sem saber como adaptar na minha gaiola, q estou terminando de fazer.
    é colocar a redução q resolve meu problema? ou tenho q fazer mais alguma coisa na caixa??

abraço

Só as reduções já resolvem o problema...se for para motor traseiro, igual aos Fusca.
  • 30/01/2013, 09:29
    Marcão-TO
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Só as reduções já resolvem o problema...se for para motor traseiro, igual aos Fusca.

Vou usar o motor 1600 da combi, minha caixa é a de gol/passat 4m homocinética
  • 04/02/2013, 09:44
    Marcão-TO
    Como vc fez o suporte para prender a caixa na estrutura?
  • 04/02/2013, 19:06
    Flávio Cadore
    Citação:

Se a pergunta foi para mim, a minha gaiola é diferente é motor central ( o motor fica virado para frente ), eu usei os próprios coxins dela.
  • 04/02/2013, 22:34
    Diogo4x4
    Citação:

Eu usei o suporte da caixa mesmo do gol.
    Se voltar umas paginas aqui no tópico,tem fotos.
  • 21/03/2013, 23:12
    wust01
    alguem me tire uma duvida foi necessario encurtar as cruzetas? pois estou montando a minha e as cruzeta ficaram compridas
  • 22/03/2013, 00:08
    Flávio Cadore
    Acredito que sim porque a Kombi é mais larga...mas é bom esperar por quem já fez a adaptação.
  • 22/03/2013, 22:16
    Diogo4x4
    Citação:

Postado originalmente por wust01 Ver Post
    alguem me tire uma duvida foi necessario encurtar as cruzetas? pois estou montando a minha e as cruzeta ficaram compridas

tenque corta sim,mas só não me lembro qnto.... mas é só acertar a ranhura no meio e cortar...
  • 19/05/2013, 00:36
    Elan Gabriel
    tenho uma duvida dessa reducão
    Citação:

Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Vlw... to usando as molas traseiras do Gol.e o amortecedo do fusca mesmo,vou esperimentar assim,mas acho que vou colocar mais um amortecedor.

eu tambem to montando uma gaiola com essa mesma reducão ,, vc sabe quantos ml de óleo cabe nessa redcão?
  • 19/05/2013, 21:07
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por Elan Gabriel Ver Post
    eu tambem to montando uma gaiola com essa mesma reducão ,, vc sabe quantos ml de óleo cabe nessa redcão?

Mais ou menos 1lt de oleo 90 De caixa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:24.