na dianteira ou trazeira?
Versão Imprimível
Alguém sabe de uma caixa de cambio kombi com redução e suspensão Variant 2 IRS Anexo 434545
A 6 anos atras, antes de começar a pensar em 4x4, eu deixei de comprar uma traseira dessa inteira por R$ 250,00 aqui...
Hoje aqui na região, é mosca branca de olho azul dando uma piscadinha, rsssssss
Jeferson, boa tarde!
Você tem foto do trambulador pois estou com a mesma configuração que você mais a 1º esta no lugar da 4º.
Att
Marcos
Eai galera! Então peguei um fusca e quero por a caixa do ap 4 marchas com o motor ap tambem e caixa de reducao da kombi. Sera que e muito complicado eu adaptar as reducoes com as homocineticas?
Gabriel, não é muito complicado mas se vc for mandar alguém fazer vai sair muito caro a ponto de não valer a pena.
Dá uma olhada no tópico do Fusca 4x4.
Eu consegui uma caixa completa com as reducoes. Será que a caixa da kombi vai aguentar a tocada com um 2.0 injetado e uns pneus 255/75r15 ou sera que pego uns 235/75r15?
Andei dando uma pesquisada e tem um rapaz aqui na minha cidade colocando a caixa do ap 4m com as reducoes e homocinéticas ele vai gastar em torno de 2.000 só em mão de obra.
-Agradeço desde já.
boa noite, gostaria de minha opinião, eu adaptei redução de kombi em dois gaiolas um com motor de corcel e caixa 4m a caixa é com trizeta e a redução é cruzeta é só emendar o cardam no eixo da trizeta aqui esse serviço de torno é barato de 30 a 40 reais por eixo para fixar as reduções soldei o suporte da redução em um eixo de gol, não gastei praticamente nada, já o outro gaiola tem motor 1.8 do monza com caixa de 5m no lado da caixa é homocinética e na redução é cruzeta fiz o mesmo trabalho nos semi-eixo só o suporte que usei da kombi mas com molas espiral, a uma obs nunca mais farei um gaiola com motor transversal isso deu um trabalho aparece cada um problema que não da nem pra falar!