x
Convex Datacenter
Página 28 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 359
    Usuário
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Patrocínio MG/MG
    Agradecimentos: 0

apitção da redução

Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    O Forum é para isso amigo,qualquer duvida,estamos ai para ajudar!

Eu cortei ele no torno, ele agora no lugar esta com 35cm de uma cruzeta até na outra.
    Voce deixa os cardan pra monta por ultimo ,ai voce mede +ou- pra ranhura não ficar nem muito pra dentro e nem muito pra fora,pra dai a susp. trabalha e não bate no final do carda.

Ano que vem vou mudar e susp. traseira dela, vou colocar a torre do gol,ai fica Padrão!
    parceiro blz uma duvida o chassis da sua gaiola é do fusca?vc só encurtou os cardãns e soldou os facões correto.
    eu to com um redução para colocar no fusca e to pesquisando o melhor jeito,até agora o seu é o melhor.

Usuário Avatar de But
    Entrada
    22/10/2007
    Local
    Jacinto Machado/SC
    Faz tempo que estou querendo colocar as reduções com cruzeta e Caixa 5 marchas, tenho todo o material, porém quero colocar as torres do gol pois não quero ter a sensação canguru pula pula,kkkk o problema que uso chassi de Brasília, alguém teria fotos de um projeto que alguém tenha cortado o chassi do fusca e colocou o agregado do gol???? Também aceito dicas de como fazer. Não aguento mais arrumar Caixa de fusca. Rsrsrs. Vlw pessoal,
    Upgrade para Ap 1.8 1avb 100%.
    Gaiola 1.6 Biela Curta, Injeção EEC-IV, pretendendo colocar caixa ap.

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    ita/SC
    galera, um amigo meu tem uma gaiola com motor central e caixa do gol, agora surgiu uma duvida: Como fazer a alavanca de marchas ja que a caixa esta atrás? aguardo sugestões. hoje a noite colocarei fotos da gaiola.

Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Dae parcero,segue 2 fts de qndo eu estava adaptando.
    Pra fazer isso tenque usar a redução com cardan(a com ponta de eixo não da)
    E a tulipa que vai na caixa é a da kombi tbm com cruzeta(observe na ft)da certinho na caixa do passat.
    No que nós puder ajudar tamo aii.
    boa noite amigo, vi que vc tem uma gaiola com redução de Kombi com cardam, gostaria de saber se ela tb pula muito, pq a minha pula.... li bastante a respeito das barras "ladder bar" mas só vi em jipes e em gaiolas com redução com eixo rígido, estou buscando informações para tentar resolver isso... obrigado

Usuário Avatar de Diogo4x4
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Steel Ver Post
    boa noite amigo, vi que vc tem uma gaiola com redução de Kombi com cardam, gostaria de saber se ela tb pula muito, pq a minha pula.... li bastante a respeito das barras "ladder bar" mas só vi em jipes e em gaiolas com redução com eixo rígido, estou buscando informações para tentar resolver isso... obrigado
    Boa Noite amigo.
    Eu acabei vendendo a Gaiola.Mas ela Pulava pra Cac$#¨

Pra resolver isso é só com uma McPerson...
    Willys f-75 SAMU / SPOA / SOM / Preparada! Pneus 33"
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL
    C
    j3-B Preparado e Rural 3.0 4x2

Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, a quem interessar, tirei uns dias de férias e aproveitei para por a mão na massa, adaptei esse sistema para a suspensão com redução da Kombi Clipper (1500), que é com cardam, e olha que a minha gaiola tem a redução na rodas e mais o cambio da Kombi moderna relação 7x36, oq deixa ela muito forte mas tb pula muuuito.............. pulava, a adaptação deu muito resultado, não resolveu 100%, as vezes não sei pq ela ainda pula, mas no geral parou, subi vários morros esse find com ela que antes eu só subia em 1ª e bem devagar, agora eu embalo e vou em segunda, ela gruda e sobe super firme.... show d bola. Pena que não consigo adicionar as fotos nessa jóça.

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por Steel Ver Post
    Pessoal, a quem interessar, tirei uns dias de férias e aproveitei para por a mão na massa, adaptei esse sistema para a suspensão com redução da Kombi Clipper (1500), que é com cardam, e olha que a minha gaiola tem a redução na rodas e mais o cambio da Kombi moderna relação 7x36, oq deixa ela muito forte mas tb pula muuuito.............. pulava, a adaptação deu muito resultado, não resolveu 100%, as vezes não sei pq ela ainda pula, mas no geral parou, subi vários morros esse find com ela que antes eu só subia em 1ª e bem devagar, agora eu embalo e vou em segunda, ela gruda e sobe super firme.... show d bola. Pena que não consigo adicionar as fotos nessa jóça.
    amigo manda fotos no meu imail é nitobortese.kctpro6@hotmail.com att

Usuário Avatar de MatheusBAJA
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Canguçu/RS
    DÚVIDAS:
    Fala Diego, li todo seu tópico pq to procurando informações sobre as reduções. Seguinte, meu conjunto é o seguinte: fuca, ap 2.0 carburado, suspa traseira orginal, to querendo colocar as reduções usando o semieixo (no cardãs nem mocinéticas) quero ganhar um pouco de altura tb, imendando o facao do fusca com o da kombi, minha unica duvida é em relação aos pulos, me falaram que o trosso pula demais, e que era necessário fazer um tirante para amenizar os pulos, só que com meus poucos anos de experiencia na area da enjambração me veio a duvida, como fazer o tirante, quais os materiais a serem usados?

Muito obrigado ! Abraços

Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Estou montado meu fusca baja com susp do santana

Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    cara esse teu guincho funciona bem, tenho um aranque de sobra aki e to querendo fazer um tbm
    tem foto desse seu guicho

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por MatheusBAJA Ver Post
    DÚVIDAS:
    Fala Diego, li todo seu tópico pq to procurando informações sobre as reduções. Seguinte, meu conjunto é o seguinte: fuca, ap 2.0 carburado, suspa traseira orginal, to querendo colocar as reduções usando o semieixo (no cardãs nem mocinéticas) quero ganhar um pouco de altura tb, imendando o facao do fusca com o da kombi, minha unica duvida é em relação aos pulos, me falaram que o trosso pula demais, e que era necessário fazer um tirante para amenizar os pulos, só que com meus poucos anos de experiencia na area da enjambração me veio a duvida, como fazer o tirante, quais os materiais a serem usados?

Muito obrigado ! Abraços
    amigo minha fiz com chaxis da kombi com redução cardã e td mais caixa 5 marchas com coroa e pinhão gol mil e te digo uma fico super alta super forte mais nada de conforto nota zerrro pra ela e nesa ultima trilha descedi vendela mesmo pois não solucionei este problema dos pulos ta com motor novo e td mas a bixa ta indmavel vo parti para uma 4x4.....

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    amigo minha fiz com chaxis da kombi com redução cardã e td mais caixa 5 marchas com coroa e pinhão gol mil e te digo uma fico super alta super forte mais nada de conforto nota zerrro pra ela e nesa ultima trilha descedi vendela mesmo pois não solucionei este problema dos pulos ta com motor novo e td mas a bixa ta indmavel vo parti para uma 4x4.....
    Se fizer a suspenção com bandeijas não pula.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem