Powered by vBulletin

Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2012, 18:16
    Lucas Baja
    to tentando comprar aqui na minha cidade a reducao no eixo e os facoes da kombi, mas ta dificil
  • 18/06/2012, 18:17
    Lucas Baja
    queria ver se achava barato hehe
  • 18/06/2012, 22:52
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Baja Ver Post
    to tentando comprar aqui na minha cidade a reducao no eixo e os facoes da kombi, mas ta dificil

Olá, vc é de onde? Tem um outro ferro velho aqui que tem um par de reduções, o dono é bom de negócio, o problema é o frete e não tem nota, abraço.
  • 19/06/2012, 08:08
    Lucas Baja
    sou de cascavel
  • 20/06/2012, 11:52
    kassiorozin
    1 Anexo(s)
    Diogo, vi nas paginas mais antigas um problema que estou passando agora, mais não entendi muito bem, a respeito das "tulipas" (nao sei se é esse o nome) que vai no cambio. vocÊ disse que tinha tirado apenas o parafuso 8mm, e trocado as peças... teria como me ajudar??

Anexo 354306

Essa peça entra e veda certinho no cambio, mais a engrenagem dela la dentro é menor que do cambio ap 4m, tem estria mais fina,

você mudou alguma coisa da planetaria do cambio AP, ou foi feito algum serviço de tornearia na tulipa, se tiver como me ajudar eu agradeceria, travei nessa etapa...

obrigado desde ja.

abraço
  • 20/06/2012, 12:37
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Diogo, vi nas paginas mais antigas um problema que estou passando agora, mais não entendi muito bem, a respeito das "tulipas" (nao sei se é esse o nome) que vai no cambio. vocÊ disse que tinha tirado apenas o parafuso 8mm, e trocado as peças... teria como me ajudar??

Essa peça entra e veda certinho no cambio, mais a engrenagem dela la dentro é menor que do cambio ap 4m, tem estria mais fina,

você mudou alguma coisa da planetaria do cambio AP, ou foi feito algum serviço de tornearia na tulipa, se tiver como me ajudar eu agradeceria, travei nessa etapa...

obrigado desde ja.

abraço

Blz.tirei uma e coloquei outra,só isso.
    E da certinho,vc acho que já é o segundo que me diz que não da certo,mas não sei como. Pois na minha foi Plug and Play
  • 20/06/2012, 13:43
    FUKETEIRO
    Citação:

Anexo 354306

obrigado desde ja.

abraço

Olá, eu também descobri isso, tem dois modelo de tulipa de cruzeta, as últimas produzidas são iguais as da homocinética e as primeiras o estriado é diferente, eu vou colocar homocinética porque onde eu comprei não tem mais o câmbio na Kombi pra tirar elas....rsrs, abraço.
  • 20/06/2012, 13:45
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Blz.tirei uma e coloquei outra,só isso.
    E da certinho,vc acho que já o segundo que me diz que não da certo,mas não sei como. Pois na minha foi Plug and Play

Diogo, pelo jeito vc pegou o câmbio do mesmo ano das reduções, as caixas de satélites eram iguais para a Kombi e o Passat...hehe, abraço
  • 20/06/2012, 14:54
    kassiorozin
    bom, então vamos analisar algumas soluções...

1º trocar essas tulipas minhas pelas corretas, (acredito não ser uma missão facil tambem, pois encontrei-as por acaso) ou sera que encontro elas nova em auto-peças ??

2º conseguir as mesma engrenagens da planetaria da kombi, e substituir no cambio do gol...

3º serra a base da tulipa, e encheeeee de solda com o encaixe do gol

rsrsrs

alguem tem alguma sugestão?? rsrsrs

valeu..
  • 20/06/2012, 15:47
    FUKETEIRO
    Citação:

1º trocar essas tulipas minhas pelas corretas, (acredito não ser uma missão facil tambem, pois encontrei-as por acaso) ou sera que encontro elas nova em auto-peças ??

2º conseguir as mesma engrenagens da planetaria da kombi, e substituir no cambio do gol...

rsrsrs

valeu..

Olá, fica mais fácil vc trocar só as satélites...hehe, abraço.
  • 20/06/2012, 17:38
    caius J. A. D'Avila
    Citação:

rsrsrs

valeu..

Olá Kassiorozin na minha tive o mesmo problema e subistitui os engrenagens,pois eu tinha a caixa.É muito mais facil e barato!!!
    Abraço e boa sorte!!!
  • 20/06/2012, 17:54
    kassiorozin
    Citação:

Postado originalmente por caius J. A. D'Avila Ver Post
    Olá Kassiorozin na minha tive o mesmo problema e subistitui os engrenagens,pois eu tinha a caixa.É muito mais facil e barato!!!
    Abraço e boa sorte!!!

Que engrenagens exatamente você substituiu??... eu to querendo larga a mão da cruzeta e coloca uma homocinética logo de vez....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:51.