to tentando comprar aqui na minha cidade a reducao no eixo e os facoes da kombi, mas ta dificil
Versão Imprimível
to tentando comprar aqui na minha cidade a reducao no eixo e os facoes da kombi, mas ta dificil
queria ver se achava barato hehe
sou de cascavel
Diogo, vi nas paginas mais antigas um problema que estou passando agora, mais não entendi muito bem, a respeito das "tulipas" (nao sei se é esse o nome) que vai no cambio. vocÊ disse que tinha tirado apenas o parafuso 8mm, e trocado as peças... teria como me ajudar??
Anexo 354306
Essa peça entra e veda certinho no cambio, mais a engrenagem dela la dentro é menor que do cambio ap 4m, tem estria mais fina,
você mudou alguma coisa da planetaria do cambio AP, ou foi feito algum serviço de tornearia na tulipa, se tiver como me ajudar eu agradeceria, travei nessa etapa...
obrigado desde ja.
abraço
Olá, eu também descobri isso, tem dois modelo de tulipa de cruzeta, as últimas produzidas são iguais as da homocinética e as primeiras o estriado é diferente, eu vou colocar homocinética porque onde eu comprei não tem mais o câmbio na Kombi pra tirar elas....rsrs, abraço.
bom, então vamos analisar algumas soluções...
1º trocar essas tulipas minhas pelas corretas, (acredito não ser uma missão facil tambem, pois encontrei-as por acaso) ou sera que encontro elas nova em auto-peças ??
2º conseguir as mesma engrenagens da planetaria da kombi, e substituir no cambio do gol...
3º serra a base da tulipa, e encheeeee de solda com o encaixe do gol
rsrsrs
alguem tem alguma sugestão?? rsrsrs
valeu..