Powered by vBulletin

Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/11/2011, 21:25
    gudavoli
    o problema dela pular ja vimos como resolver... ta faltando poco pra mim monta só que to com uma duvida..... ela perde mt na velocidade final tipo em terceira marcha ???? pra fazer umas curva acelerando e dar uns zerinhos continua normal ???? valeuuuuuu
  • 02/11/2011, 22:57
    Denilson Maçaneiro
    Citação:

Postado originalmente por gudavoli Ver Post
    o problema dela pular ja vimos como resolver... ta faltando poco pra mim monta só que to com uma duvida..... ela perde mt na velocidade final tipo em terceira marcha ???? pra fazer umas curva acelerando e dar uns zerinhos continua normal ???? valeuuuuuu

nao..... normal, continua normal, da pra fazer uns cavalo de pau sem problema.
  • 05/11/2011, 12:46
    luizmacgyver
    Fala Diogo, a dúvida sobre essa adaptação é geral e de interesse de muitos, assim como o meu !!!!!!!!!!! Se não fosse muita encheção de saco poderia colocar umas fotos da adaptação da tulipa traseira nas caixas de redução isso me interessa muito, pois tenho o interesse em usar a caixa de cambio do passat também na traseira com as devidas reduções da kombi. Grande abraço e parabens pelo POST
  • 06/11/2011, 21:27
    Diogo_Czuika
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por luizmacgyver Ver Post
    Fala Diogo, a dúvida sobre essa adaptação é geral e de interesse de muitos, assim como o meu !!!!!!!!!!! Se não fosse muita encheção de saco poderia colocar umas fotos da adaptação da tulipa traseira nas caixas de redução isso me interessa muito, pois tenho o interesse em usar a caixa de cambio do passat também na traseira com as devidas reduções da kombi. Grande abraço e parabens pelo POST

Dae parcero,segue 2 fts de qndo eu estava adaptando.
    Pra fazer isso tenque usar a redução com cardan(a com ponta de eixo não da)
    E a tulipa que vai na caixa é a da kombi tbm com cruzeta(observe na ft)da certinho na caixa do passat.
    No que nós puder ajudar tamo aii.
  • 10/11/2011, 01:31
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Dae parcero,segue 2 fts de qndo eu estava adaptando.
    Pra fazer isso tenque usar a redução com cardan(a com ponta de eixo não da)
    E a tulipa que vai na caixa é a da kombi tbm com cruzeta(observe na ft)da certinho na caixa do passat.
    No que nós puder ajudar tamo aii.

Cara.. por quanto vc consegue as reduçoes com os cardas e cruzetas ai na sua cidade/regiao?

To pensando em colocar na minha.

A caixa do passat eu pago 50 pila aki!

valeu!
  • 11/11/2011, 19:14
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Cara.. por quanto vc consegue as reduçoes com os cardas e cruzetas ai na sua cidade/regiao?

To pensando em colocar na minha.

A caixa do passat eu pago 50 pila aki!

valeu!

Nós tbm conseguimos caixa por 50 pila de montes Heheheh.

Cara,essas redução foii um Achado mesmo, em curitiba em um ferro velho achamos 4 com os cardan e 2 tirantes.Pagamos R$ 250.00 por tudo isso. Mas é bem maiis caro né.

2 uso na traseira, e as outras 2 to preparando uma susp. diant. para traçar a minha gaiola.

Vllew
  • 14/11/2011, 09:18
    vinijost
    Citação:

Nós tbm conseguimos caixa por 50 pila de montes Heheheh.

Cara,essas redução foii um Achado mesmo, em curitiba em um ferro velho achamos 4 com os cardan e 2 tirantes.Pagamos R$ 250.00 por tudo isso. Mas é bem maiis caro né.

2 uso na traseira, e as outras 2 to preparando uma susp. diant. para traçar a minha gaiola.

Vllew

hum.. por aki os cara querem 200 pila em cada redução.. fica beeem salgado..

Mais vou ver o que fazer..
  • 14/11/2011, 09:44
    fag.online
    Vini, R$ pode até ser um preco alto, ou não. depende do ponto de vista.
    levando em consideração que é uma peça dificil de achar, afinal sairam só em alguns modelos
    se a peça tiver em boas condições e vc nao precisar dar nenhum tipo de manutenção, eu acredito que vale a pena.
  • 14/11/2011, 12:06
    gudavoli
    se vc der sorte compra uma kombi inteira por 600 pilas.... agora por 200 se vier os cardas pode socar o páu que ta no preço..........
  • 14/11/2011, 12:42
    Diogo_Czuika
    2 Anexo(s)
    Pessoal, Opiinioes de vocês.:semideia
    Como ja falei,estou preparando uma susp. diant. prara traçar minha gaiola.
    Mas o negocio é o seguinte,precizo emendar esse eixo no pinhão,e não posso encher muito de solda,pq a porca tenque passar para poder montar e desmontar a caixa.
    Mas to achando que vai ficar fraca essa emenda,e o maio problema é que se quebrar ali,vou ter que tirar a caixa fora e desmontar tudo.Na frente até vai,pq se quebrar a diant. ainda vou ter a traseira tracionando na trilha.
    E outro problema é que nas 2 caixas precizo imendra eles...

E agoora,alguma outra solução ?? :semideia
  • 14/11/2011, 21:56
    FUKETEIRO
    1 Anexo(s)
    Citação:

Mas o negocio é o seguinte,precizo emendar esse eixo no pinhão,e não posso encher muito de solda,pq a porca tenque passar para poder montar e desmontar a caixa.
    Mas to achando que vai ficar fraca essa emenda,e o maio problema é que se quebrar ali,vou ter que tirar a caixa fora e desmontar tudo.Na frente até vai,pq se quebrar a diant. ainda vou ter a traseira tracionando na trilha.

Olá, no tópico do Fusca 4X4 nosso amigo explica como fez a emenda, justamente aí que o bicho pega...hehe, a foto só mostra pronta e é bem em cima da rosca, vou anexar uma foto que tenho aqui pra vc ver, abraço.

Anexo 320432
  • 17/11/2011, 09:12
    vinijost
    Citação:

E ai carinha.. tudo certo?

Seguinte.. coloquei a caixa do passat.. e consegui as reduções.. ..

gostaria de saber a sua ideia para fixar as reduções na torre do gol.

tenho umas ideias.. uma delas seria fazer uma flange onde tem a fixação do cardan na reducao e parafusala no cubo do gol.. dai nao precisaria mexer na torre.. mais sei la..

essa sua ideia de fixar a entrada da redução no cubo.. até que é boa.. mais a homocinetica trabalhando solta.. sei la... me dá uma luz..

valeu!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:38.