Powered by vBulletin

Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2011, 15:58
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    meu amigo usa a caixa do passat 4 marchas e fica certinho na posicao..

esperimenta faze aquele negocio que uma vez ensinaram aqui pra troca a posicao.

eh tipo uma alavanca com o centro dela fixo..

dai vem de baixo e troca pra cima..

tipo a alavanca de baixo vai pra frente e a de cima pra traz..

Pois olha... :pensativo::pensativo::pensativo:

Quando eu tava adaptando,eu ia colocar o trambulador do passat mesmo, mas dai iria ficar a 1 no lugar da 4 e a 2 no lugar da 3 ... :mrgreen::mrgreen:Mto Loko.

mas daii deixei com o varão do fusca mesmo...
    Se fosse direto o varão,sem nem uma manobra,acho que ficaria certa né:pensativo:

Mas é dificil usar terceira,só em asfalto mesmo...no mas é 1 e 2 ...
    e nunca me perdii nas marchas...é tranquiiilo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 15/04/2011, 22:12
    daniel matte
    Citação:

Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Verdade,mas acho a caixa do fusca muito fraca...
    Se vc tem Pneu,quebra a caixa,se vc não tem Pneu,não quebra a caixa mas tambem não vaii...
    Ainda mais aqui na minha região,que a maioria das trilhas são Pesadas..

Fim de semana deixo pronta a "Maquina".aii posto maiis fotos...

internamente a do gol e do fusca sao iguais, resistencia de engrenagens etc, o q acontece e que a cx do fusca tem arruelas de ajuste entre a 3 e 4 marcha que gastam folgando a cx, nos mandamos fazer uma buxa sementada e nunca mais encomodou, so as planetarias que nao aguentam no zerinho hehe, no mais a vantagem e so manutençao eu acho...
  • 15/04/2011, 22:15
    daniel matte
    Citação:

Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Pois olha... :pensativo::pensativo::pensativo:

Quando eu tava adaptando,eu ia colocar o trambulador do passat mesmo, mas dai iria ficar a 1 no lugar da 4 e a 2 no lugar da 3 ... :mrgreen::mrgreen:Mto Loko.

mas daii deixei com o varão do fusca mesmo...
    Se fosse direto o varão,sem nem uma manobra,acho que ficaria certa né:pensativo:

Mas é dificil usar terceira,só em asfalto mesmo...no mas é 1 e 2 ...
    e nunca me perdii nas marchas...é tranquiiilo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

um amigo colocou a cx do gol e nao ficou ao contrario, acho que ele inverteu o trambulador ficou um luxo....
  • 18/04/2011, 14:24
    Paulo Cesar Fonseca
    gaiola
    Oi grande, aqui tenho uma giola motor 1.6 com caixa de fusca comum, queria saber se vc sabe como colocar uma tração nela, para ficar mais forte e poder subir em locais mais radicais.
  • 24/04/2011, 15:41
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Fonseca Ver Post
    Oi grande, aqui tenho uma giola motor 1.6 com caixa de fusca comum, queria saber se vc sabe como colocar uma tração nela, para ficar mais forte e poder subir em locais mais radicais.

Amigo,tem varias maneiras de traçar uma gaiola;...

No seu caso seria mais facil(entre aspas) colocar uma caixa de chevett...Parecido com oque o Mli9ski ta fazendo...
    Ou colocar o motor na transversal...

Aquii no forum tem variiias 4x4,só da uma pesquizada
  • 25/04/2011, 00:00
    Henrique Hugendobller
    oi! a caixa que voces usam é a do gol bx (chaleira)?
  • 25/04/2011, 12:25
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    oi! a caixa que voces usam é a do gol bx (chaleira)?

Não,a que eu estou usando é do Gol,Passat... 4 marchas ...
  • 26/04/2011, 23:33
    Henrique Hugendobller
    oi, hoje comprei essas reduçao de kombi mais a caixa de passat mais toda a suspençao traseira da kombi, pra botar a caixa nao precisa virar nada dentro dela pq as reduçao trabalham ao contrairio é isso? tenho uma colella mas axo ela muito baixa, nao posso levantar mais por causa da caixa que é de fusca. com essa suspençao consigo deixar ela beeeeeeeeeeeeeeem alta? como faço pra por fotos aki?
  • 27/04/2011, 10:53
    propeople
    Oque costuma quebrar nos cambios?
  • 27/04/2011, 12:07
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    oi, hoje comprei essas reduçao de kombi mais a caixa de passat mais toda a suspençao traseira da kombi, pra botar a caixa nao precisa virar nada dentro dela pq as reduçao trabalham ao contrairio é isso? tenho uma colella mas axo ela muito baixa, nao posso levantar mais por causa da caixa que é de fusca. com essa suspençao consigo deixar ela beeeeeeeeeeeeeeem alta? como faço pra por fotos aki?

Isso, a caixa do passat não vira o diferencial igual a do fusca,quem inverte é a redução mesmo.
    Olha,eu to com 45cm de altura medindo da proteção do carter,que é a parte mais baixa dela.E com Pneu 225;75;15
  • 27/04/2011, 23:02
    Henrique Hugendobller
    meu pneu é a mesma medida do teu, axo q em mes ja faço as altereaçoes, a minha ta pronta mais qto mais pesquiso mais invento de mudar algo, isso é um vicio!
  • 02/05/2011, 16:02
    Diogo_Czuika
    Amigos do Off-Road...

Esse Fim de Semana tiva a certeza que a minha gaiola fico Forte e não quebra !

Vaii um video aii, pequeno. do 4º Encontro de Picapes.Pena que eu Não estava com a maquina na trilha...

Uns par de amigo ja me falaram,que se Eu não quebreii ontem e na trilha, não quebra maiiis...:cool:

YouTube - 4º Encontro de Picapes- Diogo(Verdona)
    YouTube - 4º Encontro de Picapes- Diogo(Verdona)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:24.