Powered by vBulletin

Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2011, 23:34
    Henrique Hugendobller
    comprei a caixa de uma parati 4m as reduçao e com a reduçao veio esse cardan com as cruzeta, nao mexi em nada ainda só mandei lavar, a duvida é: essas ponteiras que vem no cardan da kombi, encaixa certo na caixa ap 4m ou tem que fazer alguma peça em torneiro?
  • 10/05/2011, 21:10
    Diogo_Czuika
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    comprei a caixa de uma parati 4m as reduçao e com a reduçao veio esse cardan com as cruzeta, nao mexi em nada ainda só mandei lavar, a duvida é: essas ponteiras que vem no cardan da kombi, encaixa certo na caixa ap 4m ou tem que fazer alguma peça em torneiro?

Aquela flange que sai da caixa voce diz ? (Ve na fotoAnexo 291382)
    Se for essa pra cruzeta Da certo siim na caixa,só tira o parafuso 8mm do meio e tira uma e coloca outra...
  • 11/05/2011, 20:26
    Dossa
    Caixa do BX
    Pessoal eu tb estou com uma duvida... A caixa do BX é igual a do fusca salvo q o diferencial é montado virado ou tem algo diferente??? se eu quiser usar o diferencial de um bx em uma caixa do 1300 eu vou conseguir???

Abraço...
  • 11/05/2011, 21:46
    Dossa
    Esqueci de pergunta se alguem sabe qual a relaçao do diferencial tb...:parede:
  • 11/05/2011, 22:10
    sidney domingos caetano
    Estou colocando motor ap e caixa de redução na minha gaiola também,vc pode me dizer se este complemento no facão é para almentar a altura ou é p/ adaptas a caixa de redução na gaiola?
  • 13/05/2011, 21:38
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por sidney domingos caetano Ver Post
    Estou colocando motor ap e caixa de redução na minha gaiola também,vc pode me dizer se este complemento no facão é para almentar a altura ou é p/ adaptas a caixa de redução na gaiola?

Para os dois, para aumentar os 10cm de altura e no meu caso coloquei a chapa do eixo de torção da kombi mesmo,(pra dar cetinho os furos na redução) e dai soldei essa chapa na chapa do eixo do fusca....
  • 15/05/2011, 15:02
    sidney domingos caetano
    Obrigado pela sua resposta me ajudou bastante, mais uma perguta(desculpe-me se estou encomodando)eu vi que vc teve que diminuir no cardãzin vc po dizer qual foi tamanho que vc cortou?
    Obrigado.............
  • 15/05/2011, 17:01
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por sidney domingos caetano Ver Post
    Obrigado pela sua resposta me ajudou bastante, mais uma perguta(desculpe-me se estou encomodando)eu vi que vc teve que diminuir no cardãzin vc po dizer qual foi tamanho que vc cortou?
    Obrigado.............

O Forum é para isso amigo,qualquer duvida,estamos ai para ajudar!:)

Eu cortei ele no torno, ele agora no lugar esta com 35cm de uma cruzeta até na outra.
    Voce deixa os cardan pra monta por ultimo ,ai voce mede +ou- pra ranhura não ficar nem muito pra dentro e nem muito pra fora,pra dai a susp. trabalha e não bate no final do carda.

Ano que vem vou mudar e susp. traseira dela, vou colocar a torre do gol,ai fica Padrão! :euforico:
  • 28/05/2011, 18:25
    Diogo_Czuika
    3 Anexo(s)
    Uma Fotinhas da maquina.. Coloquei as Telinha de Proteção e 2 farolzinho hehe... :dance:
  • 12/06/2011, 18:49
    Diogo_Czuika
    4 Anexo(s)
    Bom senhores,participei de uma trilha aqui na cidade vizinha Mafra.a 2ª trilha do Divino.
    E a Gaioliinha fez Boniito sem quebrar Nada :cool:, desde novembro só quebrou o Facão!!!

Unico probleminha foi o pneu traseiro que esvaziou(sem camera):freaking:
    Ai coloquei um mais liso de um amigo,mas aii foi o fiim,não ia nem a pau,patinava e pronto..:freaking::freaking:

Mas faz parte da brincadeira...:pipoca:
  • 15/06/2011, 07:45
    VictorCarrijo
    Citação:

Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Aquela flange que sai da caixa voce diz ?
    Se for essa pra cruzeta Da certo siim na caixa,só tira o parafuso 8mm do meio e tira uma e coloca outra...

Parceiro... Os cubos que usam nessa redução é o cubo normal da kombi, ou ele é diferente???
    E essas cruzetas ( ou cardãs), onde eu as encontro para reposição, ou elas são específicas dessa redução??? Pois que essas reduções são dificeis de encontrar e se não tiver o cardã, aí fica mais complicado ainda!!!!

Eu só encontro reduções com pontas de eixo, e minha gaiola usa susp. e cambio de kombi diesel!!!

Valeu pela ajuda
  • 15/06/2011, 12:42
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por VictorCarrijo Ver Post
    Parceiro... Os cubos que usam nessa redução é o cubo normal da kombi, ou ele é diferente???
    E essas cruzetas ( ou cardãs), onde eu as encontro para reposição, ou elas são específicas dessa redução??? Pois que essas reduções são dificeis de encontrar e se não tiver o cardã, aí fica mais complicado ainda!!!!

Eu só encontro reduções com pontas de eixo, e minha gaiola usa susp. e cambio de kombi diesel!!!

Valeu pela ajuda

É diferente,na verdade é penela inteira né,ali eu cortei ela no torno e fiz um cubo pra por freio a disco.
    Pois,a cruzeta é igual a do Jeep na minha,é dificil mesmo de encontrar,qndo nós fomos comprar achamos só 4 eu um ferro-velho em curitiba e compramos as 4,só que tinha só 3 cardan...
    Talvez se pegar o carda diant do jeep de certo ali,eu já pega e adapta Homocinetica...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:57.