Powered by vBulletin

Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2011, 20:43
    Diogo_Czuika
    Com essa Susp.MCperson acaba siim o famoso Pula-Pula...

Com facão fica Dura a susp. pq bate no final.e a tendencia é sempre levantar a gaiola e o facão descer...

Pretendo ano que vem Fazer essa Mudança na minha...

Mas fora isso não tenho do que reclamar...8)
  • 17/03/2011, 21:13
    genhero
    olá,
    será que alguem teria fotos pra postar aqui da suspensão tras mcperson com redução?
  • 17/03/2011, 21:22
    Diogo_Czuika
    1 Anexo(s)
    Consegui uma aqui do forum mesmo,as outras não queriam abrir...
  • 17/03/2011, 21:45
    genhero
    Citação:

Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Consegui uma aqui do forum mesmo,as outras não queriam abrir...

ola amigo,
    mas esta suspensão naum é mcperson, mas deu pra ter uma ideia de como instalar. Eu estou montando um projeto da versão nº 5 que quero construir e documentar mas tenho dúvidas ainda em qual suspensão usar.... e essas mcperson me chamam a atenção, axo elas mais práticas mas eu queria transforma-las em duplo A, usando as torres... já pensei até em abrir um tópico sobre o assunto. conseguir instalar reduções em mcperson seria mais interessante ainda...
  • 17/03/2011, 21:56
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por genhero Ver Post
    ola amigo,
    mas esta suspensão naum é mcperson, mas deu pra ter uma ideia de como instalar. Eu estou montando um projeto da versão nº 5 que quero construir e documentar mas tenho dúvidas ainda em qual suspensão usar.... e essas mcperson me chamam a atenção, axo elas mais práticas mas eu queria transforma-las em duplo A, usando as torres... já pensei até em abrir um tópico sobre o assunto. conseguir instalar reduções em mcperson seria mais interessante ainda...

É,na verdade só usa ali a torre,e o eixo. Dai a bandeija faz, e o tirante ali não sei doque ele usou,mas acha algo parecido...

Dai siim fica o Bixo...:twisted:
  • 06/04/2011, 00:00
    Diogo_Czuika
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO
    Olá, como o amigo fez pra colocar duas caixas de direção do Fusca? Precisa soldar o braço pitman para as barras ficarem certas? Abraço.

Ta aiii...
  • 08/04/2011, 21:48
    FUKETEIRO
    Caixa de direção
    Citação:

Ta aiii...

Olá, peguei a idéia....hehe, valew Amigão...abraço.
  • 10/04/2011, 16:27
    Fred Pessoa
    Caxia de redução
    Bom, Meu fusca esta me causando serios problemas psiquiatricos, a algum tempo venho tenho problema com uns benditos parafusos das caixas de redução do meu fusca sempre estão espanando rosca no melhor da brincadeira e isto esta me tirando o resto de sanidade " juizo" que tenho. gostaria que os colegas me ajudasem a solucionar este problema definitivamente!
  • 11/04/2011, 12:27
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por Fred Pessoa Ver Post
    Bom, Meu fusca esta me causando serios problemas psiquiatricos, a algum tempo venho tenho problema com uns benditos parafusos das caixas de redução do meu fusca sempre estão espanando rosca no melhor da brincadeira e isto esta me tirando o resto de sanidade " juizo" que tenho. gostaria que os colegas me ajudasem a solucionar este problema definitivamente!

Cara,ja faz 7 meses que coloquei as redução,e nunca froxou nem um parafuso

será que eles não são muito comprido e bate no fiim...:pensativo:
    Ou ta espanado as rosca na redução....:pensativo:

Confere isso lá :concordo:
  • 12/04/2011, 20:33
    Fred Pessoa
    Citação:

Cara,ja faz 7 meses que coloquei as redução,e nunca froxou nem um parafuso

será que eles não são muito comprido e bate no fiim...:pensativo:
    Ou ta espanado as rosca na redução....:pensativo:

Confere isso lá :concordo:

Eles estão espanando as rosca na redução, já mandei abrir rosca umas tres vezes, já até perdi a conta! estou pensando em soldar uns prisioneiros na mesma espesura dos originais na caixa de redução, oque vc acha?
  • 12/04/2011, 22:04
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por Fred Pessoa Ver Post
    Eles estão espanando as rosca na redução, já mandei abrir rosca umas tres vezes, já até perdi a conta! estou pensando em soldar uns prisioneiros na mesma espesura dos originais na caixa de redução, oque vc acha?

:pensativo::pensativo:,Acho que vai ter que fazer isso mesmo,se não logo não vai ter parafuso pra essa grossura :mrgreen::mrgreen:

Mas não entendo,nunca froxou nem um poquinho os meus...:pensativo:
  • 12/04/2011, 23:38
    Alessandro.SC
    olá!
    como está se comportando a cx do passat 4m?
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:54.