Eu fiz isso na minha, aumentou uns 10cm.
Mas tem que cuidar um amigo fez no baja e exagerou, colocou uma chapa muito alta de uns 20 cm e na primeira inclinação lateral entortou, de repente se colocar uma chapa bem gorssa.
Versão Imprimível
Eu fiz isso na minha, aumentou uns 10cm.
Mas tem que cuidar um amigo fez no baja e exagerou, colocou uma chapa muito alta de uns 20 cm e na primeira inclinação lateral entortou, de repente se colocar uma chapa bem gorssa.
Tem que ficar esperto é com os pivôs...
Essa adaptação força bem mais eles... A minha aumentei 13 cm faz 6 meses e havia trocado todos os pivôs. A duas semanas atraz tive que trocalos novamente, pois já estavam apresentando folga. Ta certo que andei voando uns barranquinhos hehehe... Ou os pivõs qua havia colocado eram de má qualidade.
Mas é sempre bom dar uma conferida neles...
Vcs tem certeza que é de ferro fundido aquela peça? eu acho que não, pra saber é só passar uma serrinha...se sair pó é ferro fundido...
Na minha uso as peças do Corcel II e são de aço fundido...ferro fundido quebra fácil mesmo.
ai complicoooo..... será que aguenta porque é aço fundido ? pensando deve ser msm porque as mangas ali tem que guentar pau e nunca vi nenhuma quebrada no meio.... sl experiencia do parcero falou que derreteu a mig e deu liga ja era vamo que vamo....
[]´s
Se isso ai entortar aii é só abandonar tudo :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: