Powered by vBulletin

Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2012, 19:20
    caius J. A. D'Avila
    Olá Diogo como tinha dito estou montando minha gaiola com caixa de gol 4m,reduçoes de kombi e motor ap.
    Vi em suas fotos que vc colocou a balança da kombi invertida com as cruzetas para cima,não tem problema?
    E os canos de freio que vão ficar para o chão pq vou colocar disco mais tarde.
    Obrigado pelas dicas e parabens pela gaiola.
  • 23/05/2012, 21:12
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por caius J. A. D'Avila Ver Post
    Olá Diogo como tinha dito estou montando minha gaiola com caixa de gol 4m,reduçoes de kombi e motor ap.
    Vi em suas fotos que vc colocou a balança da kombi invertida com as cruzetas para cima,não tem problema?
    E os canos de freio que vão ficar para o chão pq vou colocar disco mais tarde.
    Obrigado pelas dicas e parabens pela gaiola.

Como assim invertida.? Não tem nada ivertida ali,ta na posição original Hehe. se por invertida a redução não tera nada de altura,e nem sei se daria certo...
    Acho que se enganou:screwy:

Posta umas fotos pra gente ver como ta ficando.

Valeew quaquer duvida tamo ai :brinde:
  • 23/05/2012, 21:48
    caius J. A. D'Avila
    Bom na traseira da kombi que comprei veio com a cruzeta para baixo,vc pode ver que o batente da minha esta para baixo tb, e ate a fixação do amortecedor.
    Veja nas fotos.
  • 23/05/2012, 22:13
    caius J. A. D'Avila
    2 Anexo(s)
    Anexo 349181Anexo 349182
  • 23/05/2012, 22:21
    vinijost
    Citação:

Bom na traseira da kombi que comprei veio com a cruzeta para baixo,vc pode ver que o batente da minha esta para baixo tb, e ate a fixação do amortecedor.
    Veja nas fotos.

se voce trocar aquele braço de lado.. colocando este do lado direito o suporte do batente ficará para cima.

alguem deve ter se enganado quando montou isto ali.

Abraços
  • 23/05/2012, 22:23
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    se voce trocar aquele braço de lado.. colocando este do lado direito o suporte do batente ficará para cima.

alguem deve ter se enganado quando montou isto ali.

Abraços

eu digo retirando os 4 parafusos que fixam ele na reducao e trocando pelo braco do outro lado entende? e o suporte do amortecedor da redução fica em baixo mesmo ..

Abraços.
  • 23/05/2012, 22:39
    Alessandro.SC
    A minha ficou pra frente (só q não pega os braços na cx) e pouquinho mais alta.

Citação:

Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Com muito Sacrificio fui e voltei pra trilha ontem.Agoora estorou de vez a direção...:rally:
    Ja tava analizando uma de Monza.

Pra quem ja adaptou,deve ficar alinhada com os olhais do terminal e pouco mais alta, Isso ?

• 23/05/2012, 22:40
    Diogo_Czuika
    Citação:

Anexo 349181Anexo 349182

É oque o Vini falou,só ta trocado o lado do tirante,provavelmente deve ser pra cima o suporte do batente né.Mas não interfere em nada,no meu caso ta pra cima e ja aproveitei eles como base pro suporte das molas tbm...
  • 23/05/2012, 22:44
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por Alessandro.SC Ver Post
    A minha ficou pra frente (só q não pega os braços na cx) e pouquinho mais alta.

Valeew alessandro, nem começei na gaiola ainda kkkk,não deu tempo ainda.Acho que outra semana vou começar adaptar...
    Vamo ver se dou conta de acertar HSUHAUSHAU.
  • 24/05/2012, 12:52
    caius J. A. D'Avila
    Valeu ai galera é deve ser isso mesmo,vou acabar as adaptaçoes e coloco fotos do resultado.
  • 03/06/2012, 14:57
    Diogo_Czuika
    4 Anexo(s)
    Começei hoje a adaptar a direção do monza...Pelo Zoiómetro hehe acho que é mais ou menos essa posição. !?
    Agora ja veio outro problema Pedal da embreagem pega na caixa...:putz:
  • 04/06/2012, 22:37
    miguéh
    ja que tá com a mão na massa adapta as pedaleiras suspensas
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:26.