iii galera...to com uma duvida ke ja tinha resolvido...bom, eu estava aguardando a chegada dos materias...pesquisando...pesquisando e pensei:
vou fase o kart cross com rodas de carro, sei la, tower talves, pois um pneu meia vida é barato...e outra, TODO lugar tem pneus aro 12, 13...e aro 8, 10, só lojas que trabalham com isso possuem... e outra, me corrijam se eu estiver errado, vai em um ferro velho, voce acha lá cubos, semi eixos, tudo...bom, estou pensando em uma forma mais simples de faser...há, uma coisa, voces que estão "meio que por dentro" de preços em geral, quanto tá um motor ap ? só por curiosidade mesmo...pois vejo uns aki CAROs, outros relativamente baratos, ai não tenho base. abraço
rodas de carro? vc teria que ter um motor bastante forte pra rodar eles sem ficar "Sufocando" o motor.. Claro que as peças vão ficar bem mais em conta, não precisará tornear cubos etc,etc.. Motor Ap 1500,00 á 2500,00..
sei la, se eu fosse fase isso, eu iria melhorar a relação pinhã~coroa...bom, vou terminar o chassis, depois que já tiver pronto, ai penso melhor sobre qual roda usar
pois é cara, pra minha sorte, arrematei uma twister no leilão hoje em BH, agr é so esperar dia 10 e ir lá buscar a moto..
Abraço
e tu?
E daí Bruno ....por quanto tu conseguiu pegar essa twister...no leilão que fui aqui em caxias me dei mal....não consegui pegar o que eu queria..todo mundo queria o lote..fiquei á pé....