x
Convex Datacenter
Página 14 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 564

é, eu pensei no começo o desbravador, por ele ser +/- 70% off e 30% on. mais eu vo pega mesmo o k plus...NERVOSO ELE NÉAH ?

Citação Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    é, eu pensei no começo o desbravador, por ele ser +/- 70% off e 30% on. mais eu vo pega mesmo o k plus...NERVOSO ELE NÉAH ?
    ele é bem nervoso, mas os cravos deve comer rapidinho tbm.. hehe

[]´s

é...mais assim, eu possuo propriedade rural, vou deixar la o kart cross. então ACHO ke não vai comer muito na terra...acho kkkkk

Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 0
    gastei ao todo pois as rodas sairam pra mim entorno de 55 reais cada !

a, entendi..barato mesmo !

iii galera...to com uma duvida ke ja tinha resolvido...bom, eu estava aguardando a chegada dos materias...pesquisando...pesquisando e pensei:
    vou fase o kart cross com rodas de carro, sei la, tower talves, pois um pneu meia vida é barato...e outra, TODO lugar tem pneus aro 12, 13...e aro 8, 10, só lojas que trabalham com isso possuem... e outra, me corrijam se eu estiver errado, vai em um ferro velho, voce acha lá cubos, semi eixos, tudo...bom, estou pensando em uma forma mais simples de faser...há, uma coisa, voces que estão "meio que por dentro" de preços em geral, quanto tá um motor ap ? só por curiosidade mesmo...pois vejo uns aki CAROs, outros relativamente baratos, ai não tenho base. abraço

rodas de carro? vc teria que ter um motor bastante forte pra rodar eles sem ficar "Sufocando" o motor.. Claro que as peças vão ficar bem mais em conta, não precisará tornear cubos etc,etc.. Motor Ap 1500,00 á 2500,00..

[]´s

sei la, se eu fosse fase isso, eu iria melhorar a relação pinhã~coroa...bom, vou terminar o chassis, depois que já tiver pronto, ai penso melhor sobre qual roda usar

bruno, já arrumo o motor ?

pois é cara, pra minha sorte, arrematei uma twister no leilão hoje em BH, agr é so esperar dia 10 e ir lá buscar a moto..

Abraço

e tu?

ainda na caçada kkkk

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    pois é cara, pra minha sorte, arrematei uma twister no leilão hoje em BH, agr é so esperar dia 10 e ir lá buscar a moto..

Abraço

e tu?
    E daí Bruno ....por quanto tu conseguiu pegar essa twister...no leilão que fui aqui em caxias me dei mal....não consegui pegar o que eu queria..todo mundo queria o lote..fiquei á pé....

pois é cara, a twister é cobiçada pelo pessoal..

Então peguei ela por 1500,00, achei um preço até bom, já que a moto está inteira, e no ML o pessoal pede 1800,00 só no motor.. hehe

Vou vender algumas peças, quem tiver interesse, fala ae !

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem