x
Convex Datacenter
Página 24 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 564

ei bruno faz tua suspensao com cano de 20 com parede de 2mm igual a minhas,,,, quebra naum doido........
    Kart Cross, um estilo de vida

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    O cara é grandão!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-holzracing-6.jpg  

Rapaz, ja pensou ..

Se esse ai fosse meu ja tava bom, olha o patrocinio ali.

flww

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 0
    E daí Bruno..blza...me uma coisa velinho que caixa de direção tu usou ..ficou leve e outra coisa qual relação tu usou tem força...eu tenho um motor de strada 200...no meu vou colocar eixo rígido...tô pensando em 48d x 13d 520 a relação fica com 3,692 num morro o teu aguenta....um abraço e urraaaaaa o teu projeto saiu o meu faz desde dezembro de 2010 acho neste d ezembro já tô rodando..té mais...

Usei a caixa de direção do UNO ficou bem leve.. A relação não sei vou olhar hj a tarde e te falo, mais ele tem bastante força sim, em morros bem ingrime sobe de 2ª pedindo 3ª..

Fora do assunto agr: A segurança ficou boa tbm, kkk, esse fds ele tombou, só quebrou um farol de milha, os ferros ficaram intactos..

Esse fds quero ver se fecho ele com o resto de chapa, mas a preguiça não deixa

Flw t+.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Usei a caixa de direção do UNO ficou bem leve.. A relação não sei vou olhar hj a tarde e te falo, mais ele tem bastante força sim, em morros bem ingrime sobe de 2ª pedindo 3ª..

Fora do assunto agr: A segurança ficou boa tbm, kkk, esse fds ele tombou, só quebrou um farol de milha, os ferros ficaram intactos..

Esse fds quero ver se fecho ele com o resto de chapa, mas a preguiça não deixa

Flw t+.
    Bruno, com quanto de largura ficou o seu Kart cross?

Na frente ficou com 1,5 de ponta a ponta.. será por isso que tombou??

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Não foi a largura a causa do tombamento, o meu Kart cross tem 1,43, já dei cavalo de pau a 75 km/h e nunca tombou. O meu só tomba se cravar uma roda no chão...se der um cavalo de pau na areia por ex.
    Uma das causas é o eixo rígido que vcs usam...quando se faz uma curva o chassis "rola" para fora da curva e a tendência de levantar do chão a roda traseira interna aparece...isto é um começo de capotamento...se estiver no meio de um cavalo de pau ou de uma curva veloz o risco é grande...eu já ví até em baixa velocidade um kart cross capotar por este motivo e por ter pouca largura.

rsrs, foi isso mesmo que aconteceu, o pneu cravou na terra +- uns 15 cm.. Quando a barragem seca ela deixa a terra toda trincada, não sei se vc ja viu, ai os cravos sao grandes, o pneu cavou um, e ficou preso no outro, foi isso ai que aconteceu..A velocidade era baixa nem 40 km/h eu acho. E pode ser a frente também, pq agora ela tá com uns 40 cm de altura + -..

a barragem tava tipo assim..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-barragem.jpg  

Pessoal, novos vídeos, acessem no meu canal..

A qualdade ta ruim, agente sempre esqueçe de levar a camera, mas amanha eu prometo que vou levar..

Abs a todos..

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 0
    E aí Bruno...dá uma olhada como tá o projeto com dois bancos..final do mês finalizo..a propósito a caixa do uno foi minha salvação tbm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-dsc07583.jpg   Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-dsc07586.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem