Salve galera. Então sou novo aqui no fórum e vendo alguns veículos andando na região dos lagos, despertou a curiosidade, ou melhor a engenhosidade de montar um kart cross, porém tenho mas duvidas, principalmente com o projeto, se alguém puder me ajudar, o que seria melhor para um primeiro projeto:um kc ou uma aranha de fusca/Brasília dai o que vcs me indicam?
O cara tem como vc mi envia tbm um projeto ou sabe quem tem um pra mi envia um projeto de kart cross de dois lugares e com para motor de moto ? Abraço e obrigado
(life-locka@hotmail.com)
Galera... Estou montando um mini buggy... Mais estou por fora de uma coisa... Como voou fazer pra ele da rée... #Me ajudem aii...
wilbertorodrigues, existem três possibilidades de ter um kart cross com ré, a primeira seria colocar um motor de carro convencional, por conseguinte você teria a marcha ré do próprio cambio, a segunda é usar um reverse gearbox, que é um tipo de diferencial que muda a rotação das rodas traseiras, juntamente com um motor de moto.
Reverse gearbox
ou montar um, como esse que achei na net.
wilbertorodrigues, existem três possibilidades de ter um kart cross com ré, a primeira seria colocar um motor de carro convencional, por conseguinte você teria a marcha ré do próprio cambio, a segunda é usar um reverse gearbox, que é um tipo de diferencial que muda a rotação das rodas traseiras, juntamente com um motor de moto.
Reverse gearbox
ou montar um, como esse que achei na net.
Espero ter ajudado.
Boas ideias.. alguém já tentou construir esse esquema das polias?