já, po se não quiser não precisa adiantar tanto assim não, vamo fazendo aos poucos.. tem pressa não, sábado eu to ai, blz? eu ia levar a moto, mas agora pensei, vou levar só o motor pra gente fazer os encaixes, blz? tu ta com o projeto ai? se não eu levo imprimido tbm sabado..
e ae adriano, ta sim ta filezao o motor, hoje vou tirar ele da moto.. Só tive que limpar o carburador e trocar o oleo, e vou trocar tbm o disco de embreagem, ele ta gritando disco, mas isso e o de menos...
Grande abraço, vc viu os novos leilões no site da casa leiloeira, adriano? da ate vontade de comprar outra.. tem mta coisa...
rsrsrs, Gaioleiro.. Concerteza, vc não leu atoa, daqui uns dias ele fica pronto.. Se der pra mexer esse fds, ja acabamos, e ai dps só o serviço de torno e botar a caixa de direção.. Dps testar ele com o motor e parte eletrica, dps desmontar tudo e dar um banho de tinta...
Grande Abraço.. Vc vai fazer um pra vc tbm ?? essa ft ai no seu avatar, esse ai e nervoso hein, rsrs
me apaixonei sushauhsausas, estou pensando depois de ler esse topico, estou planejando, vai demorar um pouco porque agora que voltei a ganhar mesada de 150, tabem tenho 15 anos^^ agora $o preci$o arranjar o d$nhe$ro