x
Convex Datacenter
Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 564

já, po se não quiser não precisa adiantar tanto assim não, vamo fazendo aos poucos.. tem pressa não, sábado eu to ai, blz? eu ia levar a moto, mas agora pensei, vou levar só o motor pra gente fazer os encaixes, blz? tu ta com o projeto ai? se não eu levo imprimido tbm sabado..

Abração

Usuário
    Entrada
    25/10/2010
    Agradecimentos: 0
    Fala Bruno!!!

E o motor, esta funcionando belezinha?

Abraços

e ae adriano, ta sim ta filezao o motor, hoje vou tirar ele da moto.. Só tive que limpar o carburador e trocar o oleo, e vou trocar tbm o disco de embreagem, ele ta gritando disco, mas isso e o de menos...

Grande abraço, vc viu os novos leilões no site da casa leiloeira, adriano? da ate vontade de comprar outra.. tem mta coisa...

Abração pco..

Usuário
    Entrada
    25/10/2010
    Grande Bruno....

Que bom que o motor esta ok e agora você já esta na reta final. Vi sim os novos leilões e estou acompanhando... Vamos ver se pego nos proximos...

Abraços

é, eu e o rodrigo vamos fazer o chassi, estou descendo pra vitoria amanha..

Notícias !

Depois de um tempo abandonado, vou postar umas fotos que tirei da construção do chassi.. poderia ter postado antes, mas acabei esquecendo..

Segue as fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-dsc00933.jpg   Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-dsc00934.jpg   Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-dsc00935.jpg   Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-dsc00936.jpg  

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    ... e como anda? ja terminou e ae?

ññ, vou ver se vou lá sábado.. tenho q ligar pro Rodrigo primeiro pra ver.. Ai acho que ja da pra acabar..

Esqueci de posta as fts da balança traseira que fizemos semana retrasada.. ta no celular, já já posto..

segue fotos..

sou mto relaxado pra postar , kkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-dsc00959.jpg   Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-dsc00960.jpg   Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-dsc00961.jpg  

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    eu li 21 paginas então quero ver ela pronta!

rsrsrs, Gaioleiro.. Concerteza, vc não leu atoa, daqui uns dias ele fica pronto.. Se der pra mexer esse fds, ja acabamos, e ai dps só o serviço de torno e botar a caixa de direção.. Dps testar ele com o motor e parte eletrica, dps desmontar tudo e dar um banho de tinta...

Grande Abraço.. Vc vai fazer um pra vc tbm ?? essa ft ai no seu avatar, esse ai e nervoso hein, rsrs

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    me apaixonei sushauhsausas, estou pensando depois de ler esse topico, estou planejando, vai demorar um pouco porque agora que voltei a ganhar mesada de 150, tabem tenho 15 anos^^ agora $o preci$o arranjar o d$nhe$ro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem