pra quem ta atras de motor ae.. Leilão detran MG em BH dia 15/12 PATIO OLHOS DÁGUA.. Moro no ES mas vou lá pra arrematar aquelas bagaça. kkkkkk OBS: se forem pra comprar a tornado ou a twister, não vão, pq vou arremata-las kkkkkk
Sites oficiais de detrans dos estados.. Pra vc eu indico o CHUI Leiloes, vc q é de SP, todo dia quase tem leilão ai.. Esse cara só mexe com carros e motos sucata, então fica esperto quando tiver um leilão ai perto.. Eu moro longe e não tem como buscar..
áaah rapaz , isso ai vc vai ter q olhar por ae, pergunta por conhecidos.. pega o carro e gasta um troco$ de gasosa indo até onde tem leilões, do mais não posso te informar.
Procura na net tbm -.-..
E aí ...monta um velinho aqui em caxias do sul onde vai ter leilão dia 08/11 tem uma XRE300 inteira com lance de 250pila...e mais uns tubos se tu gosta de ferrugem.é só meter a mão qualquer coisa dá um grito aí...valeu
ô velinho sou novo aqui no fórum e sou aqui de Caxias tbm....trabalho na UCS...e Tõ começando uma pesquisa..pra fazer um cross...meu e-mail...aasouza4@ucs.br..tô precisando de umas idéias..valeu
áaah rapaz , isso ai vc vai ter q olhar por ae, pergunta por conhecidos.. pega o carro e gasta um troco$ de gasosa indo até onde tem leilões, do mais não posso te informar.
Procura na net tbm -.-..
[]´s
esse "troco" seria uma viajem de 600 km pra + aki é isolado.çç
E aí ...monta um velinho aqui em caxias do sul onde vai ter leilão dia 08/11 tem uma XRE300 inteira com lance de 250pila...e mais uns tubos se tu gosta de ferrugem.é só meter a mão qualquer coisa dá um grito aí...valeu
como assim ? não entendi, vai ter ? 8/11? hj é 26/11 o cara tá vendendo uma xre300 completa por R$ 250 ? é isso ?
como assim ? não entendi, vai ter ? 8/11? hj é 26/11 o cara tá vendendo uma xre300 completa por R$ 250 ? é isso ?
não cara, isso é o lance inicial para a XRE hehe, na batida do martelo essa moto deve trampular na volta dos 2500,00 á 4000,00. Lógico que dependendo do estado dela, porem a xre acabou de lançar em 2009/2010, deve ser seminova.. Se fosse os 250,00 eu saia daqui e ia lá buscar ela, husaushuahsuh
afinal, tava vendo aqui na TV, saiu um caminhão com 300 motos tudo FODASTICA do complexo lá no rio.. Alguem sabe em que leilão vão parar essas motos? tudo acima de 250, as motos, tinha algumas twister, umas XRE300, Tornado,Motos Street importada, na faixa de uns 40 - 50 mil.. esses trafica não quer saber de CGzinha não. hehe
Põ não me expliquei direito dia 08?12 em caxias um leilão de manhã às 9:00 e um de tarde 13:30 tem XRE dt200R,cbx200 xlx250...cara tô esperando o dia pra começar meu projeto...vcs tavam falando de pneu ...aqui em Caxias encontrei uma loja que tà com preço bom tipo 179,oo um 18x8,5-8..caruqè coisa da um grito aì.....valeu