x
Convex Datacenter
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 564

Hybrid View

Cara o seu banco ta meio pra frente ?
    Quando você crescer esse kart com certeza vai ser do seu filho porque não vai caber tú la dentro mais heheheh

O banco ta normal, são as pedaleiras que ficaram meio "para trás" demais, mas vou botar elas mais pra frente...

Mas vou deixar meu filho andar também, rsrsrs..

ei bruno faz tua suspensao com cano de 20 com parede de 2mm igual a minhas,,,, quebra naum doido........
    Kart Cross, um estilo de vida

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    O cara é grandão!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-holzracing-6.jpg  

Rapaz, ja pensou ..

Se esse ai fosse meu ja tava bom, olha o patrocinio ali.

flww

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 0
    E daí Bruno..blza...me uma coisa velinho que caixa de direção tu usou ..ficou leve e outra coisa qual relação tu usou tem força...eu tenho um motor de strada 200...no meu vou colocar eixo rígido...tô pensando em 48d x 13d 520 a relação fica com 3,692 num morro o teu aguenta....um abraço e urraaaaaa o teu projeto saiu o meu faz desde dezembro de 2010 acho neste d ezembro já tô rodando..té mais...

Usei a caixa de direção do UNO ficou bem leve.. A relação não sei vou olhar hj a tarde e te falo, mais ele tem bastante força sim, em morros bem ingrime sobe de 2ª pedindo 3ª..

Fora do assunto agr: A segurança ficou boa tbm, kkk, esse fds ele tombou, só quebrou um farol de milha, os ferros ficaram intactos..

Esse fds quero ver se fecho ele com o resto de chapa, mas a preguiça não deixa

Flw t+.

a barragem tava tipo assim..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-barragem.jpg  

Pessoal, novos vídeos, acessem no meu canal..

A qualdade ta ruim, agente sempre esqueçe de levar a camera, mas amanha eu prometo que vou levar..

Abs a todos..

Pessoal ando meio sumido do fórum, mas não parei não.. videozinho de hoje, feriado..

Usuário
    Entrada
    14/11/2010
    Agradecimento: 1
    Dae rapaz, poderia me informar quais cabos de embreagem e acelerador você usou?
    Os da moto são muito pequenos...

Usei cabos de bicicleta, até hoje não estourou.. O bom seria cabos mais grossos.. mas não sei de que usar, alguém tem alguma dica tbm ?? pensei em cabos de tobata..(micro-trator)..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem