cara, é meio complicado.. achei até que vc ja tinha comprado na Newracing.. mas se tivesse pelomenos o tel de contato, liga pra ele, mas mesmo assim vc vai ta dando um tiro no escuro.. creio eu..
Sinceramente se eu fosse vc eu compraria aqueles do RHB, fico combinando saca? tipo o meu vai ficar mais estranho, pq atras vai ser aro 8 20x8.5 e na frente vai ser aro 8 mas 4.80, o da frente vai ficar muito fino, se eu soubesse desse cara antes eu tinha comprado com ele.. mas daqui a algum tempo quando tiver rodando certinho eu vou trocar..
Bruno, vou comprar com o cara ke o RHB passo...alem de combinar, como voce disse, é mais barato, e é pé de galinha muahhahaha vo subi até em arvore com o kart kkkkkkkkk
RHB, entrei em contato com ele, ele é argentino ? ^^
E daí ...velinho tudo blz...cara me diz quanto tu pagou os pneus e onde ...mandei e-mail pros cara da Maggion de Joinvile...e agora eles só fabricam os 8" fino tipo 375, 400 e 500/8 os outros já era ..então se é pra comprar tem que ser agora...acho que vai ficar ainda mais caro...se tu tiver fone deles agradeço
o RHB, como que se conceguiu comprar com o cara ? ele falo ke é pra eu entrar em contato pelo email, mais o cara não responde kkkk' já tenho que começa a encomendar os pneus!