Olá Pessoa, comecei a construção do meu kart. Será que alguém saberia informar em qual cubo de roda cabe a manga de eixo do projeto, ainda tenho algumas duvidas quanto a suspensão dianteira .
Gbombana, como funciona esse sistema do cegonheiro ?? Qaunto custou o frete ?
Pessoal, to querendo botar um cilindro de freio da falcon traseiro no meu, será que fica bom ??
Abraço
Eu comprei a strada no leilão online pelo ssol, meu pai compra faz uns 10 anos no ssol carro pra vende, e de uns 2 anos pra cá ele descobrir que da para participar do leilão sem precisar ir pra SP, ele ja tem os contatos do cegonheiro, na hora que compra é gerado um autorização de retirada, tem que preencher que autoriza o fulano de retirar o veiculo, depois manda essa autorização por e-mail para eles, liga pro cegonheiro e fala pra ele busca a moto no patio e cidade que ele está.
O Cegonheiro ta toda semana em são paulo, então ele forma a carga e sai distribuindo os carros por varias cidades.
Não combinei o frete com o cegonheiro ainda, mas fica entre 100 a 150. Meu pai compro uma twister no ssol em guarulhos e ficou R$ 120 .
Dá uma olhada no meu, cubo traseiro e ponta de eixo do fiat, tubo da manga de eixo é um tubo 3/4 com parede 3mm, foi soldado uma chapa no tubo e pafarusado as pontas de eixo nele e coloquei um "calço" para dar a inclinação da ponta de eixo.
[QUOTE=gbombana;1620071]Dá uma olhada no meu, cubo traseiro e ponta de eixo do fiat, tubo da manga de eixo é um tubo 3/4 com parede 3mm, foi soldado uma chapa no tubo e pafarusado as pontas de eixo nele e coloquei um "calço" para dar a inclinação da ponta de eixo.
QUOTE]
Gostei desta ponta de eixo parafusada Gbombana fica com possibilidade de regulagem...
Consegui dois cubos traseiro completo do celta com ponta de eixo, rolamentos etc... , vou usar-los sem freio
na dianteira, só que me bateu uma indecisão, uma vontade de montar com duplo-A na dianteira, e estou dando uma olhada em alguns projetos do pessoal aqui do forum mesmo para começar a execução ainda não decidi...
Estou aberto a conselhos já que são de graça...
Cara, se tu tiver o projeto ou souber medidas e etc faz a duplo A, dá o mesmo trabalho que fazer com 1 bandeja só, to estudando e procurando os projetos para fazer duplo A na suspensão traseira, já que na dianteira não da mais, só não fiz duplo A na dianteira porque não tinha o projeto e fiquei com medo de não ficar legal, e entre ficar com um duplo A meia boca pra quebra sempre e dá problema eu prefiro ficar como a do projeto para não dar problemas.
É bacana usar a ponta de eixo do celta, ela ja ta no jeito de parafusar lá, a do uno vem com uns braços onde fixam os pivos e eu tive que cortar fora, mas deu certo.
Fiz a minha justamente para poder ajustar o angulo da ponta de eixo, coloquei uma chapinha de "calço" para a ponta de eixo ficar inclinada.
pessoal to iniciando um kart destes tipo piranha ou aranha,onde posso conseguir as medidas e qual a diferença dos dois modelos?
se tiver uma area de donwloads aki no forum coloquem o link que eu nao consigo achar ja perdi a manha nessa procura e nada,to com o material,vai ser todo tubular 1 polegada na parede dois,pode parecer fraco mas é para o meu filho e não vai andar com peso,ate o motor penso num de biz pra ele aprender,depois trocamos quando ele crescer mais,fico grato se alguém puder me ajudar.
pessoal to iniciando um kart destes tipo piranha ou aranha,onde posso conseguir as medidas e qual a diferença dos dois modelos?
se tiver uma area de donwloads aki no forum coloquem o link que eu nao consigo achar ja perdi a manha nessa procura e nada,to com o material,vai ser todo tubular 1 polegada na parede dois,pode parecer fraco mas é para o meu filho e não vai andar com peso,ate o motor penso num de biz pra ele aprender,depois trocamos quando ele crescer mais,fico grato se alguém puder me ajudar.
Fala Franco, http://www.4x4brasil.com.br/forum/do...t-cross-3.html Nesse link do tópico ao lado tem o projeto com suspensão por eixo, são 17 partes e começa na 3ª pagina, se quiser o projeto da suspensão independente da um toque que eu coloco no 4shared e mando para você.