x
Convex Datacenter
Página 19 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 564

Vitor, poem aro 12 de towner dps mandar recapar os pneus dela com a banda cross, deve ficar bom... e barato...

Abraço

Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Vitor, poem aro 12 de towner dps mandar recapar os pneus dela com a banda cross, deve ficar bom... e barato...

Abraço

vlws ae bruno, vo checar se irá compensar ! mais oque eu to namorando mesmo é uns pneus de tobata que tem aqui na cidade, em uma loja... ANIMAAAISS chega até dar medo dos cravo kkkk é aro 12 tambem.

tem mais fotos do seu kart ? abraços

Não tenho, não fiz mais nada ainda.. Vou começar a pintura amanha..

Agora sim, ja peguei a talha de pintura.. Vou pintar o chassi principal amanha

Abs.
    4X4 Brasil

a foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-img20110413_002.jpg  

Usuário Avatar de marcelomotoca1
    Entrada
    22/11/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Que bom marcelo, mais dois kartCross saindo então.. Comprei aro 8 tbm, por enquanto, mas depois vou colocar aro 10 na traseira e jogar esses aro 8 pra dianteira..

Posta fotos da sua lá como ta ficando....

Grande Abraço!
    quanto vc pagou nas rodas e pneus e se eu fosse vc so pintava ela depois de tudo pronto e testado pq se vc tiver q mudar ou adicionar alguma coisa nela vai estragar a pintura e vc vai ter q pintar de novo a minha eu vou fazer isso
    pq a minha eu vou pintar em epoxi e depois pra pinta de novo vai ser f.......
    rsrsrsrs

Na época, por inesperiência comprei na crossrace, olha só de rodas e pneus não sei nao, mais ficou em um total de 1900,00..(Pneus,Rodas,Camaras,Banco concha, Capa pro banco, Cinto 4 pontos, 2 Amortecedores dianteiros). Agora pretendo comprar dois Pneus e rodas aro 10 Aí na TodaTrilha, da sua cidade.. Ví que vc comprou seus pneus lá.. o que achou, são bons? o atendimento lá, ok, pode confiar neles será??

Boa dica, da pintura, vlw.

Abs

kart cross

opa pessoal, tbm estou terminando o meu kart cross, modelo piranha...

jaja eu posto algumas fts

Leo cria um topico e posta as fotos.. To curioso..

Abs.

fazer agora... rsrsrs

Citação Postado originalmente por Leo_Pesarini Ver Post
    fazer agora... rsrsrs
    Blz, ficou legal né o forum...

Alguem sabe onde foi parar a caixinha de Resposta Rápida? kkk

Abs..

eai pessoal, eu queria estar pedindo pra vcs, quanto gastaram de ferro no kart cros, aço 1020 quadrado qual espessura usar? abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem