Vitor, poem aro 12 de towner dps mandar recapar os pneus dela com a banda cross, deve ficar bom... e barato...
Abraço
vlws ae bruno, vo checar se irá compensar ! mais oque eu to namorando mesmo é uns pneus de tobata que tem aqui na cidade, em uma loja... ANIMAAAISS chega até dar medo dos cravo kkkk é aro 12 tambem.
Que bom marcelo, mais dois kartCross saindo então.. Comprei aro 8 tbm, por enquanto, mas depois vou colocar aro 10 na traseira e jogar esses aro 8 pra dianteira..
Posta fotos da sua lá como ta ficando....
Grande Abraço!
quanto vc pagou nas rodas e pneus e se eu fosse vc so pintava ela depois de tudo pronto e testado pq se vc tiver q mudar ou adicionar alguma coisa nela vai estragar a pintura e vc vai ter q pintar de novo a minha eu vou fazer isso
pq a minha eu vou pintar em epoxi e depois pra pinta de novo vai ser f.......
rsrsrsrs
Na época, por inesperiência comprei na crossrace, olha só de rodas e pneus não sei nao, mais ficou em um total de 1900,00..(Pneus,Rodas,Camaras,Banco concha, Capa pro banco, Cinto 4 pontos, 2 Amortecedores dianteiros). Agora pretendo comprar dois Pneus e rodas aro 10 Aí na TodaTrilha, da sua cidade.. Ví que vc comprou seus pneus lá.. o que achou, são bons? o atendimento lá, ok, pode confiar neles será??