Vitor, poem aro 12 de towner dps mandar recapar os pneus dela com a banda cross, deve ficar bom... e barato...
Abraço
Versão Imprimível
Vitor, poem aro 12 de towner dps mandar recapar os pneus dela com a banda cross, deve ficar bom... e barato...
Abraço
Não tenho, não fiz mais nada ainda.. Vou começar a pintura amanha..
Agora sim, ja peguei a talha de pintura.. Vou pintar o chassi principal amanha;-)
Abs.
a foto:pensativo:
quanto vc pagou nas rodas e pneus e se eu fosse vc so pintava ela depois de tudo pronto e testado pq se vc tiver q mudar ou adicionar alguma coisa nela vai estragar a pintura e vc vai ter q pintar de novo a minha eu vou fazer isso
pq a minha eu vou pintar em epoxi e depois pra pinta de novo vai ser f.......
rsrsrsrs
:mrgreen:
Na época, por inesperiência comprei na crossrace, olha só de rodas e pneus não sei nao, mais ficou em um total de 1900,00..(Pneus,Rodas,Camaras,Banco concha, Capa pro banco, Cinto 4 pontos, 2 Amortecedores dianteiros). Agora pretendo comprar dois Pneus e rodas aro 10 Aí na TodaTrilha, da sua cidade.. Ví que vc comprou seus pneus lá.. o que achou, são bons? o atendimento lá, ok, pode confiar neles será??
Boa dica, da pintura, vlw.
Abs
opa pessoal, tbm estou terminando o meu kart cross, modelo piranha...
jaja eu posto algumas fts:dance:
Leo cria um topico e posta as fotos.. To curioso..
Abs.
fazer agora... rsrsrs
eai pessoal, eu queria estar pedindo pra vcs, quanto gastaram de ferro no kart cros, aço 1020 quadrado qual espessura usar? abraço