Powered by vBulletin

Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2010, 22:44
    vitorgirardi
    ueuehheheue, vo terq acabar comprando na oficina aki do du motos.:parede:..bom, vou faser o kart sem o motor por enquanto...enquanto isso vo fasendo o chassis e arrumando o resto, pois o espaço para o motor é muito grande, tem bastante espaço para adaptações...
  • 26/11/2010, 22:46
    vitorgirardi
    alguem conhece/usa algum site de leilão online de confiança ?
  • 26/11/2010, 22:49
    Agadirs
    Citação:

Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    ueuehheheue, vo terq acabar comprando na oficina aki do du motos.:parede:..bom, vou faser o kart sem o motor por enquanto...enquanto isso vo fasendo o chassis e arrumando o resto, pois o espaço para o motor é muito grande, tem bastante espaço para adaptações...

VC vai fazer suspa tras. independente.ou rigida...na areia a indepedente não dá muito pau...tô na dúvida..pq a rígida é mais barata...e aí...
  • 26/11/2010, 22:55
    BrunoHolz
    VITOR, eu não te aconselharia a começar a montagem antes de ter o motos em mãos.. pensa bem, vc irá fazer o "esqueleto" sem ter o coração, hsuiahsiuha. No seu lugar eu esperaria, tanto que ja estou planejando o meu desde Agosto..

[]´s
  • 26/11/2010, 23:06
    RHB
    e ai guri sou de caxias tambem "só para dar agua na boca tem 3 estradas com motor por 350 pila no leilão " se precisar esto u a disposição
  • 26/11/2010, 23:20
    vitorgirardi
    Citação:

Postado originalmente por Agadirs Ver Post
    VC vai fazer suspa tras. independente.ou rigida...na areia a indepedente não dá muito pau...tô na dúvida..pq a rígida é mais barata...e aí...

vo fase independente, pois vo anda em propriedades rurais, acho ke a independente seria melhor na minha opinião.
  • 26/11/2010, 23:21
    vitorgirardi
    Citação:

Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    VITOR, eu não te aconselharia a começar a montagem antes de ter o motos em mãos.. pensa bem, vc irá fazer o "esqueleto" sem ter o coração, hsuiahsiuha. No seu lugar eu esperaria, tanto que ja estou planejando o meu desde Agosto..

[]´s

então, é porq mesmo se eu fosse faser com um motor grande, seria a mesma estrutura, mesma medida, mesmo materiais, como agente conversou no começo do tópico sobre os materiais, estou fasendo já reforsado...bom, vamu esperar...
  • 26/11/2010, 23:23
    vitorgirardi
    Citação:

Postado originalmente por RHB Ver Post
    e ai guri sou de caxias tambem "só para dar agua na boca tem 3 estradas com motor por 350 pila no leilão " se precisar esto u a disposição

estou vendo um site aki de leilão online, amanhã vo ver sertinho isso...abraço, vo durmir x.x
  • 26/11/2010, 23:42
    Agadirs
    Citação:

Postado originalmente por RHB Ver Post

fui hoje de manhã lá ver as "meninas" cara aquilo tá florido...tem coisa muito boa lá vou agilizar pra pegar pelo menos uma pro meu projeto tem um amigo mei que vai fazer um quadricilo e tbm tá namorando aquelas joinhas.....um abraço velinho
  • 27/11/2010, 15:47
    Adriano Lobo
    Citação:

Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    alguem conhece/usa algum site de leilão online de confiança ?

Fala Vitor, blz? Conforme o BronoHolz já nos informou, o próximo leilão do Detran MG é no dia 15/12 e você também poderá participar online. Quem organiza os leilões do Detran é a Casa Leiloeira, a qual você poderá se inscrever no site deles e até dar o lance antecipado.

Também vou participar deste leilão e vou realizar a visita ao pátio conforme previsto no edital para avaliar as “bichinhas”. Se você quiser posso lhe dar um feedback das mais interessantes para o nosso tipo de projeto e trocarmos umas idéias.

Quanto ao valor, não se iludam com o valor simbólico apresentado no edital, pois geralmente o valor da compra saí pelo menos umas 4 vezes o lance inicial, mais a comissão de 5% para o leiloeiro.

Podemos combinar para não deixarmos dinheiro na mesa, pois se todo mundo for em cima de uma especifica, ela vai ficar cara. Eu, você é o BrunoHolz podemos acertar isso.

Caso não consiga participar, podemos conversar e quem sabe eu pego pra você, e depois você só tem que buscá-la aqui em BH.

Abraços
  • 27/11/2010, 18:12
    vitorgirardi
    opa, obrigado, bom, poderia me passar o site por onde posso acompanhar/dar lances online ? pretendo comprar sim !
  • 27/11/2010, 21:19
    vitorgirardi
    pode me diser o nome dessas peças ? se são de algum carro ?

Vermelho ?????
    Verde ???????
    Rosa ??????

foto tá no outro post, acabei esquecendo de por aki x.x

abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:48.