nops, o cara da tw não ker vender mais, vamu fala com o delegado para ver se ele arruma alguma coisa :D
Versão Imprimível
nops, o cara da tw não ker vender mais, vamu fala com o delegado para ver se ele arruma alguma coisa :D
rapais, é mei arriscado vc falar com o delegado hein. kkkkkkk esses dias liguei pra PM pra perguntar pra qual leilão iam umas motos apreendidas aqui na minha cidade.. o cara respondeu com ignorancia, falou monte de merda, kkkkkk
mas quem sabe o cara e chegado seu ae..
[]´s
Fiz a alteração mas to com muito trabalho na minha enpresa mas to menxendo pouco quanto ao contato 1º foi por telefone mas o pedido foi por email mesmo!!!!
valores eu já poistei neste mesmo topico os trazeiros entorno de 150 e os dian 120 !
Procura ai no google Rio comercio de motos ltda é a enpresa do uruguaio!!!!
assim, que nem voce falo, custa nada perguntar né :D é ke meu pai trabalha na penitenciaria, sabe, e tipow, minha mae e meu pai é amigo dele...bom, mais vai ser só perguntar se ele não sabe de nada né! fikei puto, porq limparam o pátio da minha cidade, e não aconteceu nem um leilão aki na região x.x
e ai ai avisa ou tira fotos vlw!
e ae galera, encomendei TODAS as ferragens para a contrução do kart cross completo....gastei 900 pila, já com as chapas cortadas...abraço
e ae galera, tudo belesa ? então, estou na estapa de compra dos materiais, bom, RHB, achei uma empressa que fabrica os pneus aki no brasil mesmo, alem de ser afiliada da geniustyre. o site é esse aki:
http://www.funtyres.com.br/Animal_Tyres/Pneus.html
bom, eu vou por atras o k-cross pluss 150 reais, e na frente, o k-cross 135 reais. vou comprar as rodas com eles, ao todo, vo desembousar 890 pila! na minha opinão, está muito barato!
eu gastei 600 +ou- isso!
mais ja com as rodas ? ou só os pneus ?
vitor, eu prefiro o desbravador.. mas como gosto cada um tem o seu.. hehe
vai fundo no projeto