Powered by vBulletin

Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/11/2010, 16:24
    vitorgirardi
    então, eu sei disso, fis com um motor 150...faturei a ufa...tenho uma oficina de confiança, claro, melhor um que nunca precisou disso, mais em ultimo caso, retificar é bom tambem....
  • 20/11/2010, 19:43
    RHB
    2 Anexo(s)
    e ai galera ó como tá ficando meu brinquedo!!! há fiquei devendo as medidas dos pneus ( traz 240/65-8 e diant 175/90-8 )
  • 20/11/2010, 19:46
    RHB
    estou tendo problemas com a suspenção traseira ! muito macia estou e estou usando amortecedor de gol com suas respectivas molas presciso de dicas !!
  • 20/11/2010, 22:06
    vitorgirardi
    ja tentou suspensão de moto ? de alguma moto grande ? em ferro velho, se compra por kilo...

Tá fikando logo seu kart emm, quando termina, fais uns videos mostrando a máquina...continua postando fotos :D
  • 20/11/2010, 22:09
    vitorgirardi
    esses pneus se arrumo lá com o cara ?
  • 20/11/2010, 22:15
    RHB
    sim e esses mesmos as medidas deles são Trazeiro 240/65-8 e dianteiro 175/90-8
  • 20/11/2010, 23:14
    Flávio Cadore
    1 Anexo(s)
    RHB, pegue as medidas conforme o desenho e depois me mande, OK.
  • 21/11/2010, 20:14
    Adriano Lobo
    Citação:

Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    há, no meu caso, vo procurar por motor fundido, pois falam " há, é fundido, não vo gasta com ele para retificar" mais no entando, compensa e muito, pois se compra o motor barato pra caramba, depois é so retificar, em média de 300 reais se fais o motor....é assim ke eu penso e ja fis..há, sobre os leiloes do detran, por qual site tá acompanhando ? Detran-sp ?

Fala vitorgirard! Estou olhando no Detran de MG, pois normalmente eles fazem varios leilões nesta época do ano (décimo terceiro dos omi). No ultimo dia 17/11 teve um e meu amigo pegou uma Honda NX350 Sahara por R$950,00 como sucata. Da para aproveitar muita coisa para um Kart Cross neste tipo de sucata. Abraços
  • 21/11/2010, 20:34
    vitorgirardi
    opa, poderia me diser quando será o proximo ? pow, economizou pakas comprando em leilão né, então, so da divida de sp~mg, quando e onde está ocorrendo os leiloes ? abraço
  • 21/11/2010, 23:25
    BrunoHolz
    Na Crossrace vende, só q e mei $algado o par hsuaihsiuhiuah. 680,00 o par. Creio que não compensa. Se eu fosse vc, ia num ferro velho desses grandes, pegava 2 prolink de falcon, e abaixava o suporte pra colocar o amortecedor, já que eles não são não compridos. O efeito será o mesmo..
    se eu não fosse usar o pro-link
    da minha tornado eu te vendia ,kkk

[]´s
  • 22/11/2010, 00:49
    Adriano Lobo
    vitorgirard, os leilões do Detran MG são divulgados no site deles, em formato de popup (aquelas janelas chatas que abrem sobre a pagina).

Nestes leilões é possivel conhecer os itens a serem leiloados antecipadamente, pois ficam disponiveis em pátios para visitas em dias prédeterminados.

Outra coisa legal é que você pode participar de forma presencial ou online, pois a administradora o leilão possui esta ferramentas, bastando você se inscrever antecipadamente para o leilão online.

Segue o link caso queira consultar, mas também posso lhe avisar quando eu souber:
    https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/index.asp

Abraços
  • 22/11/2010, 12:45
    vitorgirardi
    Citação:

Postado originalmente por Adriano Lobo Ver Post
    vitorgirard, os leilões do Detran MG são divulgados no site deles, em formato de popup (aquelas janelas chatas que abrem sobre a pagina).

Nestes leilões é possivel conhecer os itens a serem leiloados antecipadamente, pois ficam disponiveis em pátios para visitas em dias prédeterminados.

Outra coisa legal é que você pode participar de forma presencial ou online, pois a administradora o leilão possui esta ferramentas, bastando você se inscrever antecipadamente para o leilão online.

Segue o link caso queira consultar, mas também posso lhe avisar quando eu souber:
    https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/index.asp

Abraços

opa, obrigado, estarei olhando, mais poderia me avisar tambem ? pois ja tentei o site da detran e não concigo achar as datas...mande para mim quando poder para o email vitorgirardi@hotmail.com ou mesmo aki no forum, logo todo dia :D obrigado novamente!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:38.